domingo, 18 de dezembro de 2011

Capítulo 35

Capítulo postado porque a Jujuba pediu, e como ela é a Cecília dessa história ela tem moral também rs..

O show começou, quando vi ele entrando no palco eu não contive as lágrimas, olhei  pra cima e agradeci por está exatamente naquele lugar, vendo a pessoa que motivou minha vida e que mudou ela completamente, começou a chover muito forte, eu gritava pro Luan me ver mais tinha mais de 25 mil pessoas ali, ele não me viu. O show acabou e ele começou a ler os cartazes nós duas abrimos o nosso, quando ele estava vindo na direção eu quase morri, aquela era minha única esperança:
-O que está escrito nesse cartaz? Nossa a chuva estragou tudo, bom meninas, vocês ai , um beijo viu e obrigada pelo carinho!
Eu chorei muito, o local foi ficando vazio e eu sentei perto da grade em frente ao palco, e continuei chorando:
-Ei Lela para de chorar a culpa não é sua..
-Mais amiga eu fiz tudo isso pra nada.
-Acontece Rafaela, vem vamos embora.
Levantei e fui indo em direção ao portão:
-Rafaela é você?
Virei e reconheci a pessoa que me chamara, era o Juliano, da banda do Luan, a gente se conhecia das viagens que eu fazia com o Luan.
-Ju quanto tempo.- Disse abraçando ele forte .
-Nossa como você mudou, tá linda hein!.
-Obrigado e você hein ta gatão também.... Deixa eu te apresentar minha amiga Cecília..
-Oxi, agora, tudo bom ?
-Prazer me chamo Cecília.
-Prazer é todo meu, meu nome é Juliano... Ocê é linda de mais rapaz!
-Ah que isso, você que é lindo!
Eles ficaram se olhando e esqueceram que eu tava ali.
-Pois é né Ju, muita coisa mudou..
-Com certeza, e deixa eu te perguntar.. O Luan sabe que você ta aqui?
-Não Ju, ele não me viu.
-Mais muié ele vai ficar louco quando ver você, vem comigo.
O Juliano pegou eu e a Juliana e levou a gente pra um lugar estranho pra mim..
-O Luan chegou atrasado hoje e tá atendendo as fãs agora - ele olhou no relógio- ta sem fila aqui então ele deve ta arrumando pra voltar pro hotel, vou ficar aqui fora com a linda aqui e você entra lá e faz uma surpresa pra ele.
-E se ele tiver ocupado?
-Só se tiver comendo rs.. Vai lá boba!
Eu ri meio de canto de boca respirei fundo e fui, antes de abrir a porta dei uma arrumada no meu cabelo, e entrei, estava super empolgada, eu iria matar minha saudade, nem tava acreditando... foi quando vi algo que me deu nojo, o Luan tava com uma menina no sofá, "ta comendo mesmo, mais não é comida" pensei alto e vi ele parar e olhar pra mim envergonhado.
-Desculpa moça é que.. - ele pegou uma almofada e colocou em frente ao "brinquedo" dele.
-Não tem nada ai que eu já não tenha visto, menina você pode dá licença pra nos dois?
O Luan olhava pra mim sem entender nada, tipo "quem é você?"  dois anos foi tempo pra eu criar corpo e ele tirar o aparelho e ficar bem mais lindo, ela vestiu a roupa e antes de sair colocou um papel em cima da mesa:
-Lu ta aqui meu telefone.. Me liga !
Ele tava super sem graça não conseguia falar nada.
-Luan veste uma roupa- Eu em virei e esperei.
-Moça eu não tô entendendo nada..
-Só me responde uma coisa... Você gosta dessa menina que acabou de sair?
-Eu só  tava curtindo.
-Você mudou mesmo..
-Eu perdi alguma coisa? Desculpa acho que tô muito mal informado! Moça me explica..
-Para de me chamar de moça, não era assim que você me chamava.
-Desculpa mesmo eu não sei o que ta acontecendo aqui.. É pegadinha  isso? Cadê as câmeras?
-Rafaela Victoria, já esqueceu?
Ele olhou pra mim assustado e nesse instante começou a chorar, ele levantou e foi pra perto da mesa, ele bateu na parede eu fiquei assutada e me levantei.
-Lu calma..
Ele veio pra cima de mim e me segurou no braço com força:
-Porque você não ficou onde você tava?
-Luan eu.. - Eu estava sem entender e comecei a chorar.-Você não quer mais saber de mim é isso?
- Você não confiou em mim, voltou agora por causa do meu sucesso né. Você sabia que eu amava você mais que tudo e voltou pra ver se conseguia algo de mim.. Mas eu não vou cair no seu joguinho.
Eu comecei a chorar desesperada, como ele podia me acusar daquele jeito, eu interesseira? Eu sempre estive do lado dele...

Gostaram? Eu segui o conselho da Katia ( @FcLuanS_Forever) ela deu a ideia de ela pegar o Luan com uma fã, só que eu achei interessante não demostrar ciumes agora, pois queria chamar a atenção pro Luan achando que a Rafaela voltou por interesse, eu mudei esse capítulo, ele tava de outra forma, mais assim tá mais interessante.
Aviso: Faltam dois capítulos pra vocês entenderem o que fez a Rafaela ir embora.. Posto depois de 6 comentários.. E votem na enquete !

13 comentários:

  1. nossa nega,to super curiosa pra saber pq ela teve q ir,e acho melhor o Luan falar tudo pra ela

    ResponderExcluir
  2. super ansiosa pra saber o motivo da Rafa ir embora! Qual será o futuro deles agora?

    ResponderExcluir
  3. posta mais gih ta muito bom isso õ/ , se eu fosse a Rafaela dava um bom tapa na cara do luan e ainda ia falar mim esquece fazer de conta que nunca entrei na sua vida . coitada dela , luan acha que ela foi atrás dele por causa do sucesso dele .

    ResponderExcluir
  4. super curiosa pro q vai acontecer, e o Luan tinha q contar tudo pra ela!

    ResponderExcluir
  5. to chocada :O nossa o lubs nao podia fazer iso com ela poxa :( tadinha chamou a coitada de enteresseira ai ja foi pessado! se eu fosse ela eu dava um tapa na cara dele e saia de la sem dar satifaçao! ai lgeum tinha que falar pro luan o motivo que levo ela sair do pais e deixar ele ai ele podia se arrepender do que falo pra ela... o eu aki viajando kkkkk parei parei mas ta otima eu quero saber logo pq ela se foi!!

    ResponderExcluir
  6. aii o que vai acontecer vio
    posta mais

    ResponderExcluir
  7. Fã Clube Digitais POA20 de dezembro de 2011 às 08:25

    caraa' mas oq eh isso, bom ... mas bem q ele tm razaõ, ela deu mole e eu seguiu a vida dele, e bem feito pra Lela, e tb n bem feito pra ela, mas enfim... ta manero a historia HEHEHE'

    ResponderExcluir