quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Capítulo 32

Capítulo dedicado à Anielly 


Capítulo narrado pelo Luan 


Minha vida estava mudando, eu estava ficando conhecido e fazia vários shows em cidades pequenas, tudo isso era novidade pra mim, eu sentia falta da Rafaela,quando ela foi embora eu passei meses trancado no quarto, uma vez até parei no hospital , pois não estava comendo, sempre quis saber porque ela tinha feito isso comigo, sei que entenderia o problema dela e quem sabe até ajudaria se fosse preciso, quando eu perguntava aos pais dela sobre o motivo eles sempre falavam "Luan não insiste.. Ela pediu pra não falar" , é muito fácil pedir pra eu não insistir, quem tava sofrendo era eu mesmo, lia e relia o bilhete que ela tinha mandado me entregar buscando uma resposta.

BILHETE:
Luan sei que não vai entender e eu nem sei porque eu tô fazendo isso, eu não quero te magoar e sei que se você não saber o motivo vai ser melhor, até hoje tento me conformar com esse fato mais não consegui e imagino que se é difícil pra mim seria bem mais difícil pra você. Por favor não me odeie por isso, eu te amo de verdade e sei que nunca vou te esquecer, volto em dois anos e espero te encontrar de braços abertos, e ai sim eu poder te explicar o que me separou de você.
Te amo de corpo e alma .
De sua Rafaela..


A saudade era tanta que eu até fiz uma música pra ela, uma música que quando eu cantava meus olhos até ficavam marejados, ela não demorou pra fazer sucesso e as vezes as fãs me ajudavam a cantar,e logo que eu terminava de cantar eu mudava de assunto pra não chorar na frente delas. 



Estava deitado no meu quarto quando meu celular tocou:
-Alô?!
Eu não acreditei quando ouvi aquela voz, era ela eu sei que era.
-Rafa é você?
-É bom saber que ainda lembra da minha voz.
-Jamais esqueceria amor..
-Lu você ta chorando? - ela disse começando a chorar também.
-Por que Rafaela? Por que não me conta o que está acontecendo,eu tô com tanto medo.
-Luan eu vou estar ai em breve e te explico tudo.
-Em breve? Em breve quando?
-Daqui um ano e meio.
-Um ano e meio é muito Rafaela, eu não vou suportar.
Meu celular pifou, minhas lágrimas estragaram aquele lixo que eu utilizava pra ligar, joguei ele longe destruindo o que ainda restava, chorei igual uma criança naquela noite. No dia seguinte eu comprei um celular novo, esforço em vão , o chip também havia estragado, ela não me ligaria mais, e eu não sabia seu número, fui atrás dos pais dela mais eles não me falavam nada. Ironia do destino, não havia solução,eu precisava esquecer Rafaela antes que aquilo tomasse conta de mim já que eu já estava pensando até em me matar. Naquele dia recebi uma ligação que mudou minha vida, eu gravaria meu primeiro DVD isso me desligaria da Rafaela e assim quem sabe eu voltaria a ser feliz..

Então negas o próximo capítulo já é da volta dela pro Brasil. O que vocês esperam disso? Vamos votar na enquete lembrando que vocês tão fazendo o papel de consciência da Rafaela.. Posto depois de 6 comentários ok ! 

12 comentários:

  1. ai meu Deus, só tenho uma coisa a dizer: posta logo o proximo capitulo! kk

    ResponderExcluir
  2. Haaam ela ta gravida sim ou ñ?muié tu é muito mal kkk,ela tem q saber dessa musica,continuaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaaaa Rafaela eu vou te mata quase chorei aq por causa do Luan o menino ta sofrendo mais que to meio apaixona por um menino kkkk coitado do Luan se eu fosse ele esqueceria a rafa tipo eu to falando mais eu sei que é impossivel esquecer alguem quando a gente ama de vdd o coraçao tem razoes que a propri razao desconhece ! Mais o Luan nunca vai esquecer a rafa sempre vai existir um pouquinho dela no S2 ai se ele me conhecese antes isso nunca iria acontecer eu nunca abandonaria ele !

    ResponderExcluir
  4. postaa mais amor , eta que curiosidade de saber como vai sera reação do luan quando ver a rafaela

    ResponderExcluir
  5. PELA AMOR DE DEUS GIH POSTA LOGO ESSE CAPITULOOOOOOOOO, EU PRECISO SABER PQ ELA FOI EMBORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, ELA TÁ GRAVIDA? TÁ DOENTE? AFF...... ANDA LOGO POSTA MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS!!!!! ELA PRECISA SABER DA MUSICA QUE ELE FEZ PRA ELA, E POR FAVOR RAPIDOOOOOO QUERO MAIS CAPPPPP!@!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. UAUUUUUU, POSTA MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS!!!!!!! TO SUPER CURIOSA PRA SABER PQ ELA FOI EMBORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, PELA AMOR DE DEUS MORE POSTA MAIS!!!!

    ResponderExcluir
  7. POSTA MAIS MAIS MAIS NEGAA!sUPER CURIOSA PRA SABER PORQUE A RAFAELA FOI EMBORA!!!

    ResponderExcluir
  8. RAFAELA EU VOU MATA VC POR QUE VC FEIZ ISSO COM O LUAN SUA DOIDAA ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK tI AMO

    ResponderExcluir
  9. hummm somos conciencias da rafa! \o/ kkkkkkk quero que ela volta logo pra mim saber pq ela foi embora :( mas como tu é bandida malefica quando ela voltar o lubs ja vai tar namorando né?? ou catando geral kkkkkk to curi pra saber! :)

    ResponderExcluir
  10. hum entao amor espero que a rafa conte td pro luan e que eles fiquem juntos de novo né
    eu tbm quero sabe o q é esse mistério todo
    super curiosa aki
    bjs da luiza e da nanda

    ResponderExcluir
  11. oii amor sua web ta mt linda vio posta logo..

    divulga ai por favor http://fcmusicaspraluans.blogspot.com/2011/12/web-novela-amor-de-melhor-amigo_16.html?showComment=1324061554668#c6166923579103624706

    ResponderExcluir
  12. aa capetinha, n desiste dela n amr, vcs se amam, para com isso e coloca amr nessa mente e lembra coisas lindas q vcs passaram juntos.
    DOna da Web: Amr tu escolheu mt bem o video, combinou c/ o momento da web. até eu chorei aqi, pq parece tao real q ate parece q aconteceu c/ o Luan devdd msm.Parabéns te adoro a cada dia q a passa.

    ResponderExcluir