segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Capítulo 25

Dedicado á Web Novela com LS 


1 anos havia se passado...Eu e o Luan estávamos namorando ainda, ele tava fazendo sucesso cada dia mais. Último ano na escola, eramos da mesma sala. Quando acabou a aula ele foi pra minha casa, almoçamos e subimos pro meu quarto e ficamos conversando:
-Amor vamos no show comigo hoje?
-Desse jeito você vai enjoar de mim Luan.
-Não viaja nega, se eu pudesse nem deixava você ir pra casa pra ficar contigo.
-Nossa amor.
-Desculpa gente mas tenho uma notícia..- Disse o pai do Luan entrando no quarto
-Fala ai pai.
-Eles adiantaram o show uma hora, e teremos que ir de avião, se não iremos chegar atrasado.
-Ah nem pai odeio avião.
-Para de ser medroso Luan, vamos temos que ir agora!
-Você vem comigo né amor? - disse o Luan olhando pra mim
-Posso seu Amarildo?
-Nossa norinha é claro que pode, que pergunta.. Mas vamos porque a viagem é longa .
Entramos no avião e eu sentei com o Luan, ele estava tenso.
-Ta muito calado aqui bundudo, toca alguma moda ai.
Ele pegou o violão e sentou de frente a mim.
-Qual você quer meu amor?
-Huum.. Você conhece Daniel?
-Claro.
-Toca uma dele !
-Vou tocar "HOMEM APAIXONADO" exatamente como me sinto
-Oooh que lindo. Por mim né?!
-Por quem mais seria boba?
Ele me deu um selinho
-Tá perai amor, vou filmar aqui pra colocar no youtube.
Peguei a câmera e filmei, coisa mais linda ele cantando eu não sei como eu não tremi.

Chegamos na cidade, fomos nos arrumar e depois fomos para o show, ele atendeu algumas fãs e depois fez o show, quando acabou veio uma fã em nossa direção, eu estava de mãos dadas com o Luan, ele soltou da minha mão e abraçou ela, não liguei na hora mas a raiva me consumiu quando ela começou a dar em cima dele na minha frente, foi tão medíocre que eu sai dali sem nem me incomodar com o que poderia acontecer, alguns minutos depois o Luan chegou.
-Nossa essa fã é muito divertida.
Eu fiquei calada.
-Você não acha Rafaela?
Eu peguei meu celular e comecei a ouvir música, peguei minha lixa de unha e companheira, e comecei a lixar a unha.
-Nossa eu odeio essa lixa- disse ele tomando-a da minha mão-O que foi dessa vez?
-Nada- Disse olhando pra ele com um olhar irônico.
-Rafaela não me diz que é por causa da menina.
-Ah Luan me deixa tá.
-Isso é criancice ela era uma fã..
-Ai Luan tava quase dando pra você ali.
-Eu nem ia ligar. haha
-Luan eu te odeio.
-Ai amor eu tô brincando, você é exagerada demais, isso é normal, você duvida que eu amo você?
-Não é isso Lu, eu não tô acostumada..
-Você precisa confiar em mim, não gostei da sua atitude.
-É fácil falar né..
-Olha eu vim te chamar pra sair você quer?
-NÃAO.
-Vamos amor?
-EU NÃO VOU.
-Então tá eu vou sem você.
-Volta aqui Luan.
-Fui.
-Luan eu vou terminar com você. LUUUUUUUUAN!
Peguei meu celular e liguei pra Cecília.
-Ai que ódio amiga..
Expliquei tudo pra ela, a sorte é que ela estava em Goiás pra fazer uma prova e era o local onde o Luan tinha feito show naquele dia, nos encontramos e ela disse que eu tinha sido infantil e me fez perceber que eu tava errada, fui pra boate encontrar com o Luan, chegando lá vi um monte de fã em cima dele.
-Amiga calma, são fãns, se quer se desculpar tem que se controlar.
-Você tem razão.
O garçom tava passando com vodka, eu peguei um copo e virei.
-Lela o que é isso?
-Preciso tomar coragem .
-Amiga não é assim que as coisas se ajeitam.
-Por favor sem sermões, vem comigo..

Eita isso não vai prestar.... Queria dizer que eu rir com os micos de vocês, são todos tão legais que decidi juntar tudo vai ficar muito legal e será no próximo capítulo.. Quem ainda não disse um mico é só escrever.Posto depois de 6 comentários. Vai continuar sem enquete pelo fato da promoção continuaar.

7 comentários:

  1. Nossa nem quero ver o q vai acontecer to te imaginando virgem maria segura essa menina q nao vai presta o q vai acontecer kkk

    ResponderExcluir
  2. Nossa, essa eu quero ver meu Deus, Nanaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, to curiosa kkkkkkkkkkkkkk
    Posta mais!

    ResponderExcluir
  3. kkkk já to até imaginando oq ela vai aprontar,nega continuaaa e obrigado por ser dedicado a mim =D

    ResponderExcluir
  4. nossa nossa!tadinha dela o luan tem que entender ela tambem poxa!! mas um barraquinho nunca é demais né!?! kkkkk ai como eu sou bandida!!!! mas o luan tem que desculpar ela depois né kkk

    ResponderExcluir
  5. kkk' caracas e bota n prestar, essa guria é barraqueira msm e o nego n gosta disso ñ MAS ENFIM ela é qm sb AUHSUHASU'

    ResponderExcluir