sábado, 24 de dezembro de 2011

Boa noite negas do Luan \õ/
Bom, eu estou um pouco emotiva hoje e não tô com clima de escrever fanfic rs.. Tambem acho que hoje quase ninguém ia ler né.. haha
Entrei mesmo só pra desejar um FELIZ NATAL *-* e lembrar a vocês que o significado dele é o nascimento de Jesus, agradeçam a Deus por ter mandado seu filho pra morrer pelos nossos pecados. A maior prova de amor que alguém poderia fazer por vocês viu?!
Eu quero presente ta? Brincadeira amores, meu presente é vocês, que ficam lendo as doiduras que saem da minha cabeça rs.. Mas quem escreve sabe que é bom fazer uma web novela!
Fiquem com Deus amores. Boa noite!
Beijooos

4 comentários:

  1. Que não nos esqueçamos- jamais -da real essência do Natal, que é o Menino Jesus...
    Feliz Natal!
    Yana

    ResponderExcluir
  2. feliz natal pro ce atrasado!! mas o que vale é a intenção hahaha tudo de bom :)

    ResponderExcluir
  3. OWnt' q lindaa, pra vc tb, apesar de eu só ler agora atrasado a sua mensagem de Natal heeheh' mas mt obg viu.. s2

    ResponderExcluir