quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Capítulo 38

Capítulo dedicado à @SomosLuanetes_

Terminamos o beijo e ficamos com os narizes encostados, eu ainda sentia sua respiração perto de mim, de repente entraram no quarto e a gente separou meio sem graça.
-Desculpa ai casal, mas eu tô esperando pra ver minha norinha a um tempão mais o Luan não deixa você descer né Rafa?
-Oh tia, que saudade- disse abraçando a mãe do Luan.
-Olha quem tá aqui mô, conhece? -disse puxando o seu Amarildo.
-Nossa minha nora ta cada vez mais linda hein Luan .
Ele mexia no cabelo e sorria sem  graça.
-Eu falei alguma coisa errada?
-Não seu tio Amarildo é que eu e o Luan não estamos namorando.
-Ainda- disse o Luan interrompendo e me deixando com vergonha.
-Olha mô a Rafaela ficou vermelhinha, que fofa, vamos deixar o casal vamos.. Juízo vocês dois ok?! Fui -  Disse a Marizete que saiu rindo com o Amarildo.
Olhei pro Luan novamente, eu estava sem graça.
-Eu ainda tenho a aliança.
-Eu também tenho Lu..
-Então acho que mais nada impede a gente de ficar junto de novo né minha Fiona?
-Ha você ainda lembra disso?
-Lembro de tudo que tem haver com nós dois.
-Luan eu te amo.
Ele pegou minha mão beijou, depois me rodou e me puxou pra perto dele, me fez virar ficando atras de mim  e cantou em meu ouvido.
-"Ai você apareceu com um olhar me convenceu anjo de asas coloridas, amor além da vida, eu não resisti a tanto amor, o meu coração se entregou e venha o que vier eu vou estar pra sempre com você .."
Eu olhei pra ele novamente, acariciava seu rosto mais não conseguia dizer nada.
-Sabia amor que essa música é super conhecida e que as fãs amam quando eu canto?!
-Então elas não devem saber de onde surgiu a música.
-Todas elas sabem da história, que eu fiz essa música pra pedir uma menina ai em namoro.
-Menina sortuda!
-Sortudo é o menino... Aceita ser minha de novo?
-Só se for pra ser sua pra sempre.
-Com certeza- ele me puxou e me beijou, depois me virou e me abraçou por trás novamente


-Sempre sonhei em ter um filho com você.. Porque Deus não permitiu que eu estivesse gravida realmente?
-Porque ainda era cedo amor, mais ainda vamos ter um filho, talvez mais de um..
-É a gente era novo demais. Obrigada por ter me trazido a felicidade de volta.
-Obrigado por ter voltado pra mim.
Ficamos ali naquele quarto por muito tempo, nada nem ninguém me tiraria de perto dele,o churrasco lá fora estava acontecendo mais no quarto abraçado com o Luan era bem melhor, depois de um tempo a gente desceu e curtiu tudo e ele logo teve que ir embora, nos despedimos e naquele dia eu dormi feliz, eu nunca imaginei que poderia viver tão dependente de uma pessoa, por mais que eu tentasse desviar estava sempre na direção do Luan, e hoje podia dizer que era a menina mais feliz do mundo !


Mais um capítulo negas, eu queria agradecer pelos comentários.. São lindos, e é bom saber que vocês estão gostando, vou dedicar capítulo pra todas ok ?! Continua votando na mesma enquete ok?! Posto depois de 9 comentários

16 comentários:

  1. maaaaaaaaaais @laarihrafaella aqui

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAH.. Que gracinha você.. Esse capítulo LINDO & ROMÂNTICO foi pra mim? hahhahaha' obrigada.. O que dizer? Ameei.. Muito lindo hihihih ;$ Quero mais..
    @SomosLuanetes_ @lee_moorais

    ResponderExcluir
  3. oiii olha a sumida aki
    kkk
    sumi pq tive uns problemas ai e nao deu pra entra mais
    mais continua postando pq a web ta linda

    ResponderExcluir
  4. que bom que se acertaram....

    Gysa

    ResponderExcluir
  5. continua amore...

    P.S: Esqueci de colocar meu nome no outro comentário.

    Mayara

    ResponderExcluir
  6. posta mais muié...

    Werena

    ResponderExcluir
  7. aaae \0/ a fiona voltou com p luluzao hahaha que fofolete isso cara chorei largada!!

    ResponderExcluir
  8. ai gih que lindoo ai fiquei imaginando aqui ainda mais com essa foto que ta no capitulo , lindo demais . ! posta mais flor

    ResponderExcluir
  9. Nossa q lindo é o amor ne! A vida é assim

    ResponderExcluir
  10. Fã Clube Digitais POA27 de dezembro de 2011 às 09:32

    Ownt' q lindaa *-* ameei amr...
    estou lendo ansiosamente cada cap. hehe'

    ResponderExcluir