segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Capítulo 29

Capítulo dedicado à Indhy Lima

Capítulo narrado pelo Anderson( empresário do Luan )

Vi ela ali desmaiada e fiquei sem saber o que fazer, eu não podia intenrromper o show, e se eu chamasse alguns paramédicos que estavam no show o Luan iria perceber a movimentação e ia ficar preocupado, resolvi que levaria ela pro hospital, peguei ela no colo e levei ela pro hospital mais perto.Chegando lá,  foram colocando soro no braço dela e eu estava no quarto quando ela acordou.
-Anderson? Cadê o Luan ?
-Ele ficou no show, eu achei melhor não falar que você tinha desmaiado, mas assim que o show acabar alguém avisa ele e ele vem.
-Não você tá certo!

Capítulo narrado pelo Luan

Assim que acabou o show eu tomei um copo de água e me joguei no sofá:
-Rafaela? Anderson?
-Luan eles não estam aqui.
-Aconteceu alguma coisa?
-Sim, a Rafaela passou mal e o Anderson foi levar ela no hospital.
-PRA ONDE ELES FORAM?
-Calma Luan.
-QUERO SABER PRA ONDE ELES FORAM!
-Vamos eu te levo.
Ele dirigiu até o hospital, eu estava preocupado, ela estava tão bem antes de eu subir no palco, assim que chagamos eu fui na recepção o hospital estava cheio apesar do horário e todos queria falar comigo mais eu queria saber da Rafaela, não pude dar atenção a ninguém, entrei no quarto , ela estava pálida:
-Amor o que aconteceu?
-Foi uma queda de preção Luan fica calmo.
-Por que não me avisaram na hora?- Disse encarando o Anderson .
-Luan  eu precisava fazer algma coisa rápido, e até eu te avisar poderia ser tarde e o seu desespero só iria atrapalhar- o Anderson tentou explicar.
-Mais..
-Mais nada Luan, não quero discutir com você. Vamos deixar a Rafaela , ela precisa descansar!
-Ér você tem razão... Amor tô aqui fora.
Ela balançou a cabeça e eu fiquei na recepção tirando algumas fotos apesar do susto.

Capítulo volta a ser narrado pela Rafaela

Assim que ele saiu eu peguei o celular e liguei pra Cecília.
-Oi amiga tudo bem?
-Tudo mal Lia eu tô no hospital.
-Rafaela o que aconteceu? Onde você tá? Eu tô indo pra aí agora.
-Calma Lia, eu tô bem, já colocaram soro em mim.
-Cadê o Luan? Eu quero falar com o Luan. Passa pra ele.
-Para com isso, eu preciso falar com você, me ouve.
-Fala..
-Eu quero que você prepare a nossa viagem pra mês que vem.
-O que? Por quê?
-Você ainda vai comigo?
-Claro mais..
-Cecília mês que vem, se quiser eu vou sozinha
-Não é isso amiga e o Luan?
-Eu já estou decidida.
-Tá amiga eu vou resolver tudo aqui. Você tem certeza que você quer isso?
-Tenho amiga é o melhor pra nós dois.
Desliguei o celular e comecei a chorar, eu  não tinha outra saída, precisa sair do país o mais rápido, sei que o Luan não me entenderia então resolvi ir embora sem falar nada, iria aproveitar com ele o nosso ultimo mês junto. Ele era novo, logo encontraria uma nova namorada, e pelo jeito que as coisas entavam acontecendo ele logo faria muito sucesso, estaria em vários programas de televisão, fazendo a audiência subir, e logo se esqueceria de mim....

Nossa o que está acontecendo? Posto mais depois de 6 comentários.. Bom eu não tenho escolha o próximo tem que ser CAPÍTULO SURPRESA, o que vai acontecer no próximo é bem relativo se fizer enquete sobre ele meus planos serão mudados. Sei que muitos não vão gostar da decisão dela mais acreditem é o melhor! Votem na enquete sobre o que acaram desse capítulo!

10 comentários:

  1. Eta o que sera que ela tem ??? a gih to super curiosa aqui muíe posta logooo

    ResponderExcluir
  2. Ela tem alguma doença grave e vai ter que ir se tratar no exterioor?
    Amooor, finalemente pude comentar hihi, to amando!
    Tirando o fato que partes dessa web aconteceu na minha vidaa...
    Uii...

    ResponderExcluir
  3. meu chesus que raio que essa menina tem? haaaa faz ela ir embora nao vaiii nega tadinho do luluzao tem dó dele nao bicha má!fala logo o que essa muié twm pq eu ja to doida eu to doida cade o jaja pra me acalmar hein kkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. o q essa menina tem em???
    posta mais....

    ResponderExcluir
  5. mais porque ela vai embora nao entendi ?? aconteceu alguma coisa eu pulei algum capitulo me expliquem kkkkk'

    ResponderExcluir
  6. To super curiosa aki,o que será que acontece??O que ela tem?Pq vai largar do Luan?Curiosaaaaa pra saber!!Todos os dias eu venho ler,esse blog,amei,vc ta de parabénss!!!

    ResponderExcluir
  7. aaiai Rafa n faz essa besteira, eu ate ja tinhame esqcido desse detalhe, mas ainda acho q n deve fzr isso c/ ele, pq o Luan ama mais q tudo e apesar das coisas q acontecessem, ele nnka q iria esqcer ela, aah q coisa seria e dificil de se enfiar nessa kbç \\õ HEHEH'

    ResponderExcluir