segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Capítulo 36

Capítulo dedicado à União Santana RS

Não tava acreditando no que o Luan tinha me falado, logo eu que sempre apoiei o sonho e fiz o que fiz pra não acabar com isso, cheguei lá fora chorando, puxei a Cecília pelo braço e nem dei tchau pro Juliano, no carro não falei uma só palavra, eu não tinha forças, eu não conseguia parar de chorar e ela entendeu que eu não queria falar nada pelo menos por enquanto.
Cheguei em casa e me joguei na cama, "Não vou chorar " eu pensei, mais eu não consegui me controlar, fiquei ali abraçada com um urso e acabei pegando no sono. Acordei no outro dia de manhã e desci pra beber um copo de água, assim que passei pela sala ouvi o meu pai conversando com alguém no telefone, fiquei no cantinho prestando atenção:
-Pois é acho uma ótima ideia, vocês vem que horas?
-.......
-Não excelente vou preparar a casa então!
-........
-Pode deixar que falo com a Rafaela.
-.........
-Ok, até mais.
Falar comigo? Quem será que era no telefone? Meu pai me viu:
-Bom dia minha filha como foi o show de ontem?
-Não quero falar sobre o show pode ser pai?
-Filha senta aqui a gente precisa conversar.
Sentei e escutei atenciosa cada palavra.
-Bom, muitas coisas aconteceram, assim que você foi para os Estados Unidos eu e sua mãe percebemos que o Luan realmente te amava muito...
-É pra falar do Luan então eu vou voltar pra cama e dormir ok?!
-Senta e escuta..
-Não pai eu não quero falar do Luan, será que o senhor deixa eu voltar pro meu quarto?
-Não quer saber mesmo?
-Não..
-Então vou pro assunto que eu iria chegar...Eu e o seu Amarildo somos sócios em um negócio empresarial, a casa da esquina é a casa dele, a construção terminou ontem e hoje a gente vai fazer um churrasco pra comemorar os nossos negócios e essa mudança deles pra cá.. Posso contar com você?
-Vou te ajudar nesse churrasco, pela Bruna, pelo seu Amarildo e pela Dona Marizete, mais o Luan.. pra mim não faz mais nenhuma diferença
-Aconteceu alguma coisa?
-Sim, mais eu não quero falar nada sobre isso..
Voltei pro meu quarto e pensei um pouco, no começo eu queria muito o Luan no mesmo condomínio que eu, mas depois de tudo eu não queria mais.. Ajudei a minha mãe, com a comida e arrumei a casa, quando tudo estava pronto subi no meu quarto e vesti um short jeans, com uma blusinha regata amarela e uma sapatinha, soltei meus cabelos escovados mais não passei maquiagem nem nada, bateram na mina porta
-Amiga?!
Era a Bruna, assim que vi ela eu comecei a chorar, abracei ela com força.
-Me desculpa fofolete, por favor, eu não podia falar nada pra você porque sei que iria falar pro seu irmão, vendo ele triste você ia querer falar pra ele.
-Tudo bem Rafa, sei que você teve os seus motivos, você vai me explicar tudo né amiga?
-Vou sim fofolete, nos mínimos detalhes
-Mas eu acho que antes existe uma pessoa que precisa saber- Disse o Luan entrando no quarto e ficando parado na porta.

Bom amores próximo capítulo é a explicação.. Enfim todos vão saber o que aconteceu, mesmo ele já tando escrito eu vou fazer uma enquete, então votem pra mim ver se preciso mudar..Como é o capítulo mais aguardado eu vou postar depois de 50 comentários haha sou mal. kkkk's Brincadeira amores, eu posto depois de 10 pode ser? Então indiquem bastante porque o próximo ta lindo..

15 comentários:

  1. quando eu vi que ia ser depois de 50 comentarios quase pirei, pensei: ai meoldeos que sacanagem! sausahuashasuash' posta logo amor to hiiper curiosa!

    ResponderExcluir
  2. nossa quando eu li 50 pensei agora fudeu!! hahaha mas eu quero saber logo muié! nossa imaginei ate a cena do luan entrando no quarto e falando: " mas eu acho que antes existe uma pessoa que precisa saber" morri imagina aquela perfeiçao falando isso eu quero ele pra mim! maeeeeeeeeeeeeee hahaha :)

    ResponderExcluir
  3. MAAAAAAAAAAAAIS MAAAAAAAAAAAIS MAAAAAAAAAAAAAAIS !

    Larissa

    ResponderExcluir
  4. eta que eu to super curiosa aquii , posta mais gih por favor kkkk

    ResponderExcluir
  5. AAAAH meu Jesus, eu sei que ela tava fazendo tratamento....
    Posta Logo muié!
    Patrícia!

    ResponderExcluir
  6. Ah.. isso aqui tá bom hein..Estou mega curiosa pra saber o porque dela ter ido embora.. hehe
    Até que enfim posso comentar.. abriu para os anônimos né hahahahhaha
    @SomosLuanetes_ @lee_moorais

    ResponderExcluir
  7. Fã Clube Digitais POA20 de dezembro de 2011 às 09:20

    AAAAAAAAAA q tudo amgaaaa' viu cmo ele qria ouvir ela, e ele n qria flr e nm fzr oq ele fz eheh' eles se amam essa é a vdd e nm irá mudar isso , nnka apesar do deslise da Lela, mas isso foi só um erro q a minoria faria em prol d alguem...

    ResponderExcluir