sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Capítulo 40

Capítulo dedicado à  @laarihrafaella


-Lu agora posso tirar a minha venda?
-Deixa que eu tiro meu amor.
Ele tirou a venda e eu fiquei assustada, tinha uma limousine bem ali na minha frente, eu abracei o Luan sem entender nada:
-Onde nós vamos amor?
-Comemorar a virada do ano novo em um lugar especial, você topa?
-Se você estiver comigo eu topo tudo.
Ele me beijou, abriu a porta do carro pra mim e balançou a cabeça pro motorista dizendo que ele poderia ir, ficamos no carro trocando carinhos até chegar em um lugar meio deserto.
-O que estamos fazendo aqui Lulu?
-Você vai ver.
Saímos do carro de mão dadas, era lindo a visão, tipo naqueles filmes em que tem o rio, um barco , você e ele, a única diferença é que ali era o meu filme com o Luan e era real, ele se despediu do motorista e me levou pro barco, ele olhou no relógio.
-Amor falta um minuto vem comigo..
Ele me levou pra ponta do barco, ficamos olhando o rio, ele me abraçou pro trás:
-10,9,8,7,6,5,4,3,2,1.. Feliz ano novo meu amoor




O beijei calmamente aos sons dos fogos de artifício..
-Feliz ano novo meu anjo.
-Nos abraçamos e ficamos ali com o vento batendo no rosto, sentido a brisa leve, trocando beijos que no momento nos faziam voar pra longe, voltamos pra dentro do barco e fomos comer.
-Você bebe amor?
-Não Luan.
-Foi o que eu imaginei
Ele levantou a mão e uma mulher trouxe uma bebida só que ela não tinha álcool, ele colocou na minha taça e nós brindamos.
-Luan eu quero que esse novo ano seja repleto de sucesso, que você leve essa alegria e essa beleza pra todo mundo, que seu sorriso ilumine muitas vidas assim como ilumina a minha, e que nosso amor seja eterno enquanto dure..
-E  que dure para sempre Rafa.. Te desejo em 2012 toda a felicidade desse mundo.
-É só você não sair do meu lado nunca que eu sempre serei feliz.
-Eu te amo Rafaela.

-E amo você Luan Rafael.
Nos beijamos e fomos pro quarto sentei na cama e ele cantou pra mim.
Tirei o violão do colo dele e fui beijado todo o seu pescoço e subi pra boca, subi em cima dele  e fiquei fazendo carinho no seu rosto, ele sorriu pra mim, mas era um sorriso saliente.
-Não dá amor, eu estou.. enfim!
-Você me provoca e depois corta meu barato.
-Ai Lu, vamos ficar só nos beijinhos mesmo.
Continuamos nos beijando e ali não faltou mãos bobas, minutos depois estávamos em terra firme, tirei meu salto, segurei na mão do Luan e fomos pra limousine pra voltar pro clube, assim que descemos do carro,o Luan pegou meu sapato e ficamos abraçados, chegando perto da mesa onde estava a família, uma pessoa tampou os meus olhos atrás.
-Adivinha quem é?
-Olha o ex namorado querendo fazer uma surpresa- disse um Luan com um tom de ciumes me revelando que era o Pedro.
-Oi Pedro, quanto tempo- cumprimentei ele com beijos no rosto já que dá um abraço seria impossível pois o Luan apertava minha mão.- conhece o Luan ?
-Sim, apesar de ter estragado minha surpresa é um prazer te conhecer
Ele não respondeu acreditam? Eu adorei o ciumes do Luan
-Sabe Rafaela, eu não reconheci você, está muito linda.
-Oh que isso, você que ta diferente, ta até usando roupa social, não é mais o Pedro que eu conhecia.
-É eu mudei de estilo pra conquistar as gatinhas, mas você hein, sei que hoje não é seu aniversário mais você ta de parabéns.
-Também acho, vamos Rafa, precisamos avisar que estamos de volta.- Disse o Luan 
-A gente se ver Pedro. 
Virei e ele me puxou, forçando um abraço, retribui por educação, o Luan estava nervoso e foi andando sem mim, eu dei tchau pro Pedro e corri segurando na mão do Luan de novo, ele não disse nada mas também não soltou minha mão.
-Ei família feliz ano novo.
-Pela felicidade parece que minha norinha gostou da surpresa.-Disse a Marizete
-Nossa amei demais.
-Feliz ano novo meu filho vem dá um beijo na mamãe.
O Luan foi mais deu pra perceber que ele estava chateado, sai cumprimentando todos da mesa desejando um feliz ano novo.
-Mãe eu vou embora- disse o Luan emburrado ainda
-A Rafaela vai com você?
-Não acho que ela quer ficar matando a saudade do amigo dela.
O Luan levantou da mesa e foi saindo:
-Aconteceu alguma coisa meu anjo?- perguntou a Marizete preocupada.
-Ciumes sogrinha, eu vou lá falar com ele.
-Não quer dormir lá em casa?
-Eu posso?
-Claro se seus pais deixarem.
-Que isso minha filha é maior de idade faz o que quiser.
Me despedi dos meus pais e fui correndo, quando eu cheguei ele estava ligando o carro, eu abri a porta e entrei.
-Não precisa sair da festa por causa de mim.- Disso ele com olhar manhoso
Puxei ele e dei um beijo, ele me segurou na nuca e respondeu meus beijos.
-Luan eu te amo, nossa noite foi perfeita, não precisa ter ciumes do Pedro.
-Mas ele é tão cara de pau.
- Mas eu não fiz nada, você não poderia ter sido educado pelo menos comigo?
-Me desculpa.. 
-Claro amor..
-Você vai comigo?
-Vou dormir na sua casa.
-Aaaoown que coisa boa.
-Luan..
-Ta bom eu sei que não vai dá mais pelo menos vou dormir coladinha com minha neguinha.
-Vamos amor, eu quero tirar esse vestido .
-Epa agora eu vou mais rápido hehe (6
Fomos pra casa do Luan, assim que chegamos eu entrei no quarto dele e sentei na cama ele já veio deitando em cima de mim.Eu fui tomar banho e ele ficou no quarto.






E ai amores, gostaram ? No próximo capítulo eu quero que tenha brigua, e dessa vez o motivo da briga vocês que vão escolher lá na enquete rs,não se preocupem eles vão se perdoar, é só pra dá um climinha e me ajudar em outros capítulos.. Posto depois de 11 comentários

16 comentários:

  1. Amei essa história, ó meu Deus se essa história fosse a minha com o Luan seria maravilhoso. kkkkkkk #SóEmSonhos

    ResponderExcluir
  2. nossa amor tem q ser por causa do pedro né haha,mais ta linda a fanfic amor

    ResponderExcluir
  3. Nossa lendo esse negocio de ano novo fiquei mais anciosa ainda o meu aniversario e uma semana depois do ano novo no dia 7 e eu to loca pra saber se a minha familia vai me dar presente faz tempo que eu nao um a cois ta tao critica que ate eu mesma nao me dou presente nem sou eu que sou a protagonista da minha web nem participo kkk ganha presente é bom e o Luan devia dar um presente pra rafa pra ela nunca esquecer dele que ela possa sempre carregar com ela!

    ResponderExcluir
  4. Eu sei eu nao devia me meter mais se a rafa fizesse uma nova amizade uma nova amiga e essa nova amiga se apaixonasse pelo pedro so que essa amiga guarda essa paixao so pra ela nao conta pra ninguem! E so uma opiniao uma sugestao nao quero que vc pense que eu sou intrometida que eu devo ir cuidar da minha vida que se eu gosto tanto de dar opiniao que eu devo ir criar minha propria historia PELO AMOR DE DEUS GIH NAO PENSA ISSO DE MIM SE NAO EU MORRO!#dramatica eu magina

    ResponderExcluir
  5. AAAAH.. GIH.. isso aqui tá baum heein.. hahaha'
    @lee_moorais

    ResponderExcluir
  6. Eles vã brigar de novo? Nossa senhora...
    Yana

    ResponderExcluir
  7. nossa de novo briga to doida pra ver kkk
    posta mais amore

    ResponderExcluir
  8. aaa gih , ta perfeito kkk rir tanto com luan safado kkkk ele - Epa agora eu vou mais rápido hehe (6 kkkk safado ele kkkkk

    ResponderExcluir
  9. Linda a sua web amor!!! Posta mais e se quiser ler a minha http://tudoporvocels2011.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. aiai meu Deus do céu, esse Luan, cada dia mais safado q nnka nngm foi na vida HEHEH' eh por isso q eu amo ele... mt bom a fanfic amr, lendo cada dia, mt mais feliz a vida esta ficando ^^ sem palavras

    ResponderExcluir