segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Capítulo 41

Capítulo dedicado à Yana 


Como não tinha roupa minha na casa do Luan eu sai do banheiro vestida com uma blusa dele, ele estava mexendo no celular, eu sentei na ponta da cama e não disse nada, apenas  fiquei o observando.
-Que foi Rafa ?
-Nada amor só tô te olhando.
-Atá.
-O que tu ta fazendo no celular hein?
-Twitter.
-Ah deixe eu ver?
Deitei do lado dele mais ele não deixou eu ver.
-Luan Rafael deixa eu ver.
-Só se você falar meu nome completo.
-Você acha que eu não sei ?
-E não disse nada, fala aê.
-Luan Rafael Domingos Santana me deixa ver esse celular agora !
-Nossa nunca vou apostar nada com você :/
-Não me enrola deixa eu ver.
-A não Rafa.
-Agora Luan!
-Aff que saco.
Era uma mensagem da Julia, escrito: "Ei meu amor Feliz Ano Novo, tomara que Ano que vem a gente se acerte porque eu fui feita pra você(8) lembra ?! Beijos te amo !" Eu não estava acreditando, devolvi o celular e fui embora:
-Rafaela espera, eu disse pra você não ver, Rafaela por favor.
Eu fingi que  não estava ouvindo , desci as escadas rapidamente, naquele momento parecia que eu ia morrer, estava tomada pelo ódio, ele puxou o meu braço na hora que eu fui abrir a porta da sala.
-Onde você vai?
-Pra minha casa .
-Menina olha a sua roupa, você ta só de blusa e calcinha .
-O problema é a blusa então toma.
Eu tirei e fiquei de sutiã e calcinha na sua frente, abri a porta e sai do mesmo jeito
-Você só pode ta ficando louca, volta aqui !
Ele me puxou pra dentro novamente :
-Não vai embora por favor a culpa não é minha foi ela que me mandou a mensagem .
-A minha raiva é que você ia esconder isso de mim, e você mentiu que tava no twitter, não precisa disso Luan .
Subi a escada entrei no quarto dele e tranquei a porta.
-Rafaela abre aqui eu quero entrar no meu quarto!
Eu vesti meu vestido peguei meu salto no chão e abri a porta pra ir embora:
-Ta Rafaela eu sei que eu errei, me desculpa.
-Eu quero ir pra minha casa, pode entrar no SEU quarto!
Desci as escadas de novo, ele foi atrás de mim, eu corri pra chegar em casa logo, quando tava chegando perto da minha casa comecei a procurar minhas chaves, lembrei que elas estavam dentro do meu quarto e que teria que esperar minha mãe, nesse momento um carro veio na minha direção com muita velocidade, pensei que ia morrer, mais senti uma pessoa me abraçando e me tirando da frente do carro:
-Rafaela você quer se matar?
-Katiaaa!
Abracei ela, era uma amiga minha de muito tempo, a gente  morava em São Paulo quando eramos crianças.
-Rafa que saudade!
-Nossa nem me fala, ta morando aqui?
-Mudei pra Londrina, mas tô aqui hoje só pra comemorar o ano novo com minha família.
-Ai amiga nem acredito que você ta aqui.
-Tô.. E que cara é essa?
-Ai Katinha, eu acabei de brigar com meu namorado.
-Começaram o ano bem hein?
-Bom tava tudo perfeito, ele me levou pra andar de barco e tudo, só que ele acabou de receber uma mensagem da ex namorada dela, toda melosa e isso me deixou um pouco triste.
-Ano novo Rafa, conversa com ele.
-Mas ele ia esconder isso de mim.
-Justamente porque ele não queria brigar com você.
-Mas se ele tivesse me mostrado eu não ia brigar com ele.
-Não ia? Então porque brigou agora ?
-Mais eu briguei porque ele ia  esconder isso de mim.
-Não complica Rafinha, conversa com ele, se ele ta com você e não com ela é porque ele ama você e não ela.
-Ai Katinha você tem razão, vou lá falar com ele.
-Vai sim amiga.
Abracei ela de novo e pedi pra ela ir me visitar pra gente conversar já que fazia mais de anos que eu não a via. Voltei pra casa do Luan ele estava sentado na calçada, quando me aproximei ele olhou pra mim:
-Sabia que voltaria!
-Ai que menino convencido, eu vou voltar é pra casa.
-Rafaela eu sabia que você ia voltar porque eu te amo e meu coração avisou e não porque eu sou convencido, e mesmo que meu coração tivesse errado eu continuaria esperando.
-Luan, jura pra mim que você não vai responder essa mensagem ?
-Lógico que eu não vou responder, eu sou o homem mais feliz por ter você do meu lado pra que eu vou estregar isso?
-Desculpa ter sido estúpida.
-Eu ficaria bravo se fosse comigo também.
-Eu preciso confiar em você.
-Amor todo mundo erra.
Ele deu um sorrisinho lindo:
-Eu amo o seu sorriso perfeito!
-O sorriso é meu, mais o motivo é você!
Peguei em sua mão e subimos ao seu quarto novamente, o Luan me passava confiança, sentamos na cama olhando um para o outro:
-Rafa eu só mudaria duas coisas em você
-Sério? O que ?
-Seu endereço e o seu sobrenome.
Eu não consegui terminar de ouvir aquilo, simplesmente respondi com um beijo.


-Luan eu só sou feliz porque você está do meu lado.
-Nossa amor.
-É sério! Eu não me imagino longe de você!
-Olha Rafa eu não planejei conhecer você mais eu agradeço a Deus todos os dias por isso.
-Desculpa meu ciúmes, é que eu tenho medo de te perder.
-Eu nasci pra você, eu só quero que você não esqueça..
-Tem muitas coisas que eu gostaria de não esquecer.- interrompi ele fazendo ele me olhar espantado- Não gostaria de esquecer a primeira vez que você se declarou pra mim, nosso primeiro beijo,  nossa primeira vez, cada palavra fofa, cada eu te amo, o meu pedido de namoro, cada briga que acabou com beijos, o dia que revi você depois de dois anos, a emoção de ouvir sua você no telefone antes de dormir, cada abraço dado em dias frios. Na verdade queria reviver tudo desde o começo, e apenas concertar pequenas falhas.
-Eu ia pedia pra você não esquecer que eu te amo, e de todas as palavras que você me disse eu só tenho certeza de que sem você minha vida não faz sentido.
-Chega de coisa gay né Shrek, vamos voltar pro nosso amor delicado kk's
-.Eu amo você!

Bom amores entrou uma nova pessoa na web que é a @LuanS_forever (Katia) , eu coloquei ela porque ela me deu uma ideia pra essa web e eu vou colocar. A votação foi super acirrada, a Julia ganhou por 1 voto de diferença.. Bom continue votando na enquete a opinião de vocês é tudo. Posto depois de 12 comentários , fiquem com Deus 

12 comentários:

  1. Maisssss,ta muito boa.Olha posso dar uma sujestão?:E se Júlia e Pedro se unissem,eu acho que ia ficar legal,na minha opniao!!

    ResponderExcluir
  2. maaaaaaaaais @laarihrafaella aqui,

    ResponderExcluir
  3. Não acredito! Que lindo... você dedicou esse capítulo a mim. Fiquei até emocionada.
    Saiba que gosto muito da sua fic, sou leitora fiel.
    Obrigada, nega.
    Yana

    ResponderExcluir
  4. Ain o Luan todo romântico... Amei!
    Camila

    ResponderExcluir
  5. Que susto você nos deu, heim?! PEnsei que o carro ia bater nela. rsrs
    Nana

    ResponderExcluir
  6. aiai ela cmo smp , grossa como smp, mas eh o jeitinho dela, a Lela qnd ta mt confiante ela me parece grossa c/ as pessoas HEHE' ou eh só coisa minha?! mas bem, esta mt legal cada dia q passa, serio msm

    ResponderExcluir
  7. A fic cada dia que passa fica melhor. Você nos
    surpreende.
    Natália

    ResponderExcluir
  8. Ai que lindo, tá cada dia melhor KKK

    ResponderExcluir