sábado, 17 de dezembro de 2011

Capítulo 34

Capítulo dedicado à Thamires

Chegamos no Brasil,meus pais estavam no aeroporto junto com o Ricardo, o bobo apaixonado pela Cecília, eles se abraçaram  e se beijaram como se não tivesse mais ninguém ali, e foi naquele momento que eu queria sair correndo e dá um jeito de encontrar o Luan, mas não seria fácil. Fomos pra minha nova casa era um condomínio bonito e grande,eu olhei pra casa do lado na esperança de que o Luan morasse ali, mais se fosse realmente isso ele estaria lá esperando por mim, abri os olhos e percebi que tudo tinha mudado, teria  que refazer minha vida. Naquela mesma semana fiz inscrições pra fazer algumas provas pra entrar em faculdades.
Certo dia eu estava indo de carro com a Cecília pegar o resultado de uma prova que eu fiz, assim que abri o envelope confesso que o resultado me assustou:
-100% de bolsa amiga.. Não acredito que vou fazer a faculdade que sempre sonhei.
-Só quem sonha consegue alcançar Lela.
-Luan Santana.. Ele podia estar aqui pra dividir esse momento comigo.
-Ai amiga relaxa, nem devia ter cantado essa música, é que as vezes esqueço que o meu cantor favorito é o seu ex namorado.
-As coisas mudaram amiga, eu não vou mais lutar por aquilo que eu não posso ter.
-Não fala assim Lela, a gente nunca sabe o que pode acontecer, vai que vocês ainda se esbarram por ai.
-Deus sabe de todas as coisas né amiga? Vamos, eu preciso contar pros meus pais que eu passei.
No caminho de volta pra casa eu liguei o radio, estava tocando uma música dele, eu reconheceria aquela voz em qualquer lugar, fechei os olhos e lembrei de como ele cantava, o jeito de mexer no cabelo,de respirar fundo e continuar cantando, e quando abri dei de cara com um outdoor avisando de um show que teria do Luan,seria naquele mesmo dia e eu não pensei duas vezes.
-A gente vai né Lia?
-Ta perguntando pra uma fã se ela vai no show do ídolo? É claro que eu vou amiga!
-Eu disse "A GENTE" Lia..
-Tem certeza?
-Claro, tamo juntas?
-Sempre amiga!
Voltamos pra casa e eu fui no salão, arrumei o meu cabelo e passei em uma lojinha perto da minha casa pra comprar um vestido,ele era lindo e modéstia parte ficou lindo no meu corpo,a maquiagem estava impecável, me olhei no espelho e gostei do que vi, tinha medo da minha reação, eu iria ver ele em meio a multidão e ele nem olharia pra mim, mais mesmo assim , eu precisava vê-lo novamente. A Cecília entrou no quarto super animada, ela estava linda com um vestido vermelho, e na mão, ela trazia uma cartolina.
-O que é isso amiga?
-Uma cartolina..
-Eu sei né sua besta.. Quero saber pra que?
-Pra gente escrever uma frase linda pro Luan reconhecer a gente.
-Ai amiga não viaja.
-Rafaela é só escrever uma frase que quando o Luan ler ele perceber que você está ali.
-Amiga eu nem tenho mais idade pra isso.
-Ai chega de pensamento negativo,pensa numa coisa que entre você e o Luan era super comum.
-Já sei escreve ai " Ei bundudo não sentiu minha falta?Virou famoso e esqueceu de mim foi, beijos RAFA".
-A nem pense nessa breguice..
-Mais..
-Vou escrever "Lu se aqui ta calor imagina com você junto no palco, vai esquentar tudo aqui!"
-Nossa falou A ASSANHADA.
-Tô zoando amiga mais pega uma mais bonitinha..
-Que tal " Você tem a dose certa para meus sonhos, se encaixa nos meus dias, me faz rir quando eu quero chorar"
-Ah gostei desse, simples e objetivo, vou escrever!
Arrumamos o cartaz e fomos pro show, conseguimos ficar em frente ao palco, eu estava aflita com o coração na mão e nada do show começar..


O que vocês esperam desse show? Não vou revelar nada.. Quero minha leitoras fofas curiosas rs..NÃO ESQUEÇA DE VOTAR NA ENQUETE.. E O PRÓXIMO É CAPÍTULO SURPRESA *-* Eu posto depois de 8 comentários.. E quanto mais vocês comentarem mais rápido vocês vão saber o que aconteceu pra ela ir embora :D

7 comentários:

  1. Eba primeira a comentar mais eu acho que vai ser meio dificil do luan ver a rafa mais nada é impossivel. Se eu fosse a rafa entrava escondido no camarim e encontrava o luan mais pensa bem se ela entrar e ver o luan ficando com outra menina! Que babado quem gostou da minha ideia? @FcLuanS_Forever (Kátia)

    ResponderExcluir
  2. eta que elA Gosta de deixa agente curiosa aquii kkkk posta mais gih

    ResponderExcluir
  3. ahh o Luan tem que ver a rafa no show!Posta mais negaaa, arrasando com a fanfic

    ResponderExcluir
  4. gostei das frases, e foi boa ideia do cartaz. adorando a web, estou lendo sem parar heeh ^^ ;P) ♥

    ResponderExcluir
  5. nossaaaaaa meu deus sera que o luan vai ver ela???? mata logo essa curi minha fia!!

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAH *---* SERA QUE O Luan vai ver ela? o que vai acontecer ? Posta logo!

    ResponderExcluir