quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Capítulo 31

Dedicado ao Fã clube Quimicando

O nosso voou sairia as 7h, combinei de sair 6:30, despedi dos meus pais:
-Mãe e pai,eu não falei nada pro Luan e não quero que vocês falem nada até eu voltar pode ser?
-Mas filha são 2 anos o Luan vai ficar maluco querendo saber o que aconteceu.
-Não importa pai, faz isso por mim tá! Eu dou um jeito de ligar, sei lá, mais por favor, diz pra ele que eu não autorizei vocês a falarem nada.
-Se é assim que você prefere minha filha..
-Obrigada, me desejem sorte e entrega esse bilhete pro Luan.
-Entrego sim minha filha, vai com Deus, e mamãe tem fé que vai ficar tudo bem .
Abracei meus pais e fui pro aeroporto, Cecília estava séria, ela não queria isso mais sei que ela não me abandonaria pois eu precisava dela, passamos pela casa do Luan e eu coloquei meus óculos pra ela não perceber que eu estava chorando, entramos no avião e eu tomei um calmante, só acordei quando estava nos Estados Unidos.



Eu estava encantada com a beleza daquele lugar e em tudo que eu via lembrava de Luan, a Cecília ligava e passava horas conversando com o namorado dela e aquilo me fazia lembrar de tudo que tinha vivido com o Luan. Alugamos um apartamento, estava estudando em uma escola linda, visitei uma cidade onde tinham várias pessoas da minha religião e uma faculdade pra membros dessa minha igreja, era realmente fantástico. Uma coisa que me deixava um tanto insegura era o fato de estar engordando, eu tava me sentindo feia, fiz academia por recomendações médicas mas eu não podia pegar pesado, a Cecília estava adorando tudo também, mas sentia muita falta do Ricardo, nossos pais nos ligavam todos os dias pra saber como estávamos ,o que ela estava fazendo por mim foi algo que eu jamais esqueceria, ela era como uma irmã pra mim.

Capítulo pequeno pois se eu falar mais vou revelar coisas que eu quero contar só mais pra frente. O próximo capítulo está incrível e mesmo assim vai ter enquete, dependendo do que a maioria quiser eu mudo algumas  coisas, então vota lá na enquete. Em relação a história de "vocês 3",então é um pouco suspeito isso e a ideia que eu tive é um pouco sinistra, enfim eu ainda tô pensando se vai ser isso mesmo ou não! Ficaram mais confusos agora né?! RS Posto depois de 6 comentários!

8 comentários:

  1. ai ai ai Gih posta mais !!
    é agoraa ?? o que ta acontecendo com ela !!

    ResponderExcluir
  2. É NÉ ESPERTINHA, PELA AMOR DE DEUS POSTA MAIS MAIS MAIS, EU PRECISO QUEM É 3?? kkkkk
    É COISA DE DOIDO CONFUNDIU MINHA CACHOLA VIU GIH!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. aaains, posta mais logo! o que ta acontecendo com a Rafa? ai Deus USHUHASSU

    ResponderExcluir
  4. ainn gih obg por ter dedicado o capitulo pra mim!Fiquei muito feliz qdo vi! E agra me deixou mais confusa sobre o "Voces 3" !!Posta masi mais negaa

    ResponderExcluir
  5. posta mais
    ela ta gravida nao ta
    e se ela ta gravida esse "vcs 3" eu acho que ela ta gravida de Gêmeos.
    so uma ideia né
    bj:da luiza
    to no da nanda pq ela é minha irmã e gêmea pra variar
    kkk
    ate o cap 32

    ResponderExcluir
  6. obrigada por dedicar o capítulo 30 pra mim,valeu mesmo,e nesse capítulo eu quase choreikkkkk!!Continua!!Cada dia que passa ta cada vez melhor!!

    ResponderExcluir
  7. Eu tb faço umas histórias e esse blog serviu de inspiraçao em algumas!!

    ResponderExcluir
  8. aa q linda as fotos q tu colocou cmo ilustração amr, ta tudo perfeito e se alguem flar q a web ta ruim nm da atençao, pq vale + os leitores fieis do q os q le 1 ou 2 capitulos e para..e n enfrenta a preguiça e le ate aqui cmo eu to lendo, atrasada eu, mas eu to tentando t acompanhar.. apesar de eu ter atrasado, pq eu tava estudando e tnto é q passei de ano, Eu sou fodaa, digdin

    ResponderExcluir