quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Capítulo 27

Então amores neste capítulo eu vou colocar as duas coisas que foram mais votadas na enquete ok?! 


Capítulo volta a ser narrado pela Rafaela


Acordei toda dolorida, olhei pro lado e vi o Luan dormindo, tentei lembrar do que tinha acontecido noite passada mas foi um esforço em vão, levantei da cama e fui no banheiro, eu tava de ressaca, olhei no espelho e vi meu dente quebrado, entrei em desespero, voltei pro quarto e vi que ainda era 7h , peguei uma lista telefônica e liguei pro primeiro dentista  que achei, marquei com ele as 8h , voltei pro banheiro tomei um banho, coloquei um short curto e uma regata branca, peguei meus óculos e deixei um bilhete em cima da cama avisando que iria ao dentista. Fui atendida assim que cheguei, não demorou muito eu estava no hotel, quando cheguei o Luan ainda dormia, liguei pra Cecília pra ver se ela sabia do que havia acontecido  na noite passada, ela me contou tudo, sobre os micos e de quão ridícula eu fui, precisava planejar alguma coisa pra me desculpar, pedi o café da manhã e preparei uma mesa caprichada, com frutas, bolos, queijo, tudo que ele tinha direito, fui mexer no net e vi alguns videos aula de violão, queria tocar alguma coisa pro Luan, até que de repente eu senti as suas mãos tampando meus olhos.
-Huum nem sei quem é.
-Como assim, não lembra do homem que te deu banho ontem a noite.
-Como assim Luan?
-Sua bêbada. Haha
-Ah Lu para, nem me lembra disso.
-Você que arrumou a mesa?
-Foi ! Especialmente pra você.
-Que linda, vou tomar banho e volto pra gente comer tá?!
-Ta bom amor.
-Meu pai veio aqui ?
-Não ele deixou um recado na recepção dizendo que ia resolver umas coisas com o Anderson, parece que de alguns shows pra semana que vem.
-Ok amor, já volto.
-Tá bom.
Desliguei o computador e deitei na cama, aos poucos fui lembrando de cada detalhe, do que eu fui capaz pelo Luan, percebi que eu amava muito aquele garoto, alguns minutos depois ele saiu do banheiro só de bermuda, deitou do meu lado:
-Voltei peituda.
-Deixa eu vê se tá cheiroso- Disse me aproximando de seu pescoço- nossa que homem mais perfumado, tudo pra mim?
-Só pra você.. Agora vamos comer porque eu tô faminto.
-Vamos.
A gente sentou na mesa e começamos a comer.
-Amor como ta o dente? - disse o Luan saboreando uma maça
-Eu fui no dentista hoje de manhã .
-Como assim?
-Eu levantei, vi que tinha quebrado o dente e fui.
-Por que você não me chamou ?
-Ah Lu, você tava dormindo tão gostoso que não quis incomodar.
-Primeiro você não incomoda, segundo se eu acordasse e não te encontrasse aqui eu ficaria maluco e terceiro não gosto que minha muié fica andando sozinha na rua.
-Eita depois a ciumenta sou eu.. Aliás queria pedir desculpas por ontem. Lu, a verdade é que eu tenho medo de te perder, isso é novo pra mim, eu prometo que nunca mais vou ser estúpida com você, sabe por quê? Porque eu amo você, você é o namorado mais perfeito que pode existir e eu confio em você.
-Olha Rafaela entendo que isso é novo pra você, não era preciso ter bebido daquele jeito, se você chegasse até a mesa onde eu estava eu fingia que não existia mais ninguém ali, porque pra mim só existe você, meu mundo gira ao seu redor, eu te amo exatamente como você é, não precisa ter ciumes porque eu sou todinho seu.
-Amor eu não sei tocar violão mais eu aprendi uma música só pra cantar pra você.. Me empresta seu violão?
-Eu morro de ciúmes do meu violão, mas pra você eu empresto, pera vou pegar.
Ele me entregou o violão em puxou a cadeira pra mais perto de mim.
-Bom amor, eu não sei se isso vai dá certo até porque eu só ensaiei essa música uma vez... Essa é pra você Luan Rafael, o gurizinho que ganhou meu coração.
"Eu não sei te olhar, sem querer te beijar, eu não sei te tocar, sem querer te abraçar, eu não sei respirar sem sentir o seu ar, na verdade eu não sei viver sem você, não precisa dizer o que eu quero escutar só apenas pensar e eu vou entender eu só quero saber se você vai me corresponder. Porque eu te quero muito mais,com certeza você é meu ponto de paz me acalma só de dizer que está tudo bem, te amo como nunca amei alguém, porque eu te quero muito mais,com certeza você é meu ponto de paz me acalma só de dizer que está tudo bem, te amo como nunca amei alguém. Diz tudo, diz nada, conversa fiada eu gosto é de dar risada com você, de longe, de perto, coração aberto, você pode entrar quando bem entender, criador da magia, da sedução, veio me enfeitiçou e agora é dono do meu coração, hoje eu vou dá uma festa, você está convidado essa festa é minha e sua, sua presença é inspirada, você me ensinou o que é gostar de verdade e antes o que era sonho se tornou realidade, pode chover, trovejar não vou ligar pois se tiver do meu lado eu vou pra qualquer lugar .  Porque eu te quero muito mais,com certeza você é meu ponto de paz me acalma só de dizer que está tudo bem, te amo como nunca amei alguém......(8)"
-Nossa amor que música linda, merece um moranguinho na boca- disse o Luan colocando o morango.
-Bundudo, qual era o assunto antes da música mesmo?
-Qual amor?
-Aquele de que você é todinho meu.
-A todinho gostosa.
-Assim eu não vou resistir..
Ele me beijou calmamente enquanto acariciava meus cabelos.
-Lu eu te amo.
-Eu também te amo Rafa, e é bom saber que sou dono do seu coração, e você é só minha.
-Toda sua amor..
A gente levantou e ele me abraçou com força enquanto nos beijávamos, um beijo doce e cheio de desejo, ele foi me guiando até a cama e nos amamos por um tempo até o pai do Luan ligar e dizer que voltaríamos pra casa em alguns minutos.

Gostaram desse capítulo? Próximo capítulo é CAPÍTULO SURPRESA, faz tempo que eu não posto um desse né?! Enfim a enquete será sobre esse! Posto depois de 6 comentários

9 comentários:

  1. Que lindo amiga, romantico rs < odeio essa risada kkkkk
    Posta mais!

    ResponderExcluir
  2. ouuuws que lindo *---* Ponte de paz- replace eu amo s2 nhaains, posta mais!

    ResponderExcluir
  3. NOSSA QUE LINDOOOO AMEIIIIIIIIIIII!!!!!!!! É MESMO FAZ TEMPO QUE NUM POSTA CAP SURPRESA!!!

    ResponderExcluir
  4. Eta gih que capitulo lindo , arrazoo gata , posta maiss

    ResponderExcluir
  5. q lindoo
    posta mais..

    andei sumida né
    tava viajando mais volteiii
    pra ler essa web linda q eu amo de paixão

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaaain q lindooos, eu queria ser uma mosquinha pra verificar esse momento taaaõ lindo e meigo dos dois, amooo mt, queria q esse casal existisse de verdade, mas claro q em vez de ser o Luan, dai seria otro garoto, aaah mas tu t insipirou eem muié, parabéns msm, e parecia msm q essa cena ja tinha acontecido msm HEHEHE'

    ResponderExcluir