sábado, 3 de dezembro de 2011

PROMOÇÃAO

Demorei mas voltei.. E cheia de novidades, eu estava pensando em algo que poderia recompensar minhas leitoras lindas e tive uma ideia legal então..
Quem aqui nunca pagou um mico pra chamar atenção de alguém? AAH todo mundo já passou por isso, quer ver ?Vou contar o que já aconteceu comigo..
Eu era apaixonada por um menino chamado Diego, ele foi meu primeiro amor, isso há 6 anos atrás , ele gostava de rock e eu na época curtia Rebelde(  ELES VÃO VOLTAR <3) tá parei, continuando.. Acho que ele sabia que eu gostava dele e ele sempre foi muito gentil comigo, nunca me fez mal e por ele eu nunca sofri,não aconteceu nada entre a gente embora eu quisesse muito, eu era novinha mas eu amava ele muito. Um dia eu fui de salto pra escola, pois é, com 10 anos de idade eu fui de salto pra ESCOLA :/ tudo pra chamar a atenção dele, bom ele não disse nada, o pior foi que quando eu fui descer do ônibus o salto prendeu na minha calça e eu cai, a sorte é que não tinha ninguém na parada que eu conhecia mas foi um mico que eu passei por causa dele.. Ai minhas lembranças... Bom voltando a promoção.. É simples, vocês vão escrever aqui em baixo, micos que já passaram pra chamar a atenção de alguém, o mais divertido vai aparecer no próximo capítulo..
Espero que tenham gostado da ideia e que participem.. Bom é isso , abram o coração de vocês.. Fiquem com Deus negas :D

8 comentários:

  1. Quando eu tinha 11 anos eu gostava e gosto de um menino q se chama Julio, eu fiz uma carta pra ele escrevi um monte de coisa ai passo uns 3meses e eu mandei minha amiga entregar so q eu tinha esquecido o q escrevi na carta e eu puiz meu nome dentro so q nao era pra por ai minha amiga entregou na escola e ele abrio na frente de todo mundo e todos ficaram sabendo q fui eu q mandei e começaram me zoar ele fez de conta que nem me conhecia e nao falo nada da carta e ate hj o povo me zoa! Kátia

    ResponderExcluir
  2. A um teempo atraz eu tava mega afim de um garoto,o problema é q eu sempre fui muito timida :x,teve uma festa aqui do sinal uma boate, e eu fui decidida a ficar com ele e tava disposta a fazer de tudo pra chamar atenção dele.Ate ai tudo beem neh,eu cheguei e ele tava super lindo,eu comecei a beber e beber.Depois de um tempo eu ja tava pra lá de bagdar kkkk e começo a passar akeles funk d efavela msm,e eu tava fora de si subi no palco e comecei a descer ate no chão :x todos gritaram,depois de um tempo minhas amiga me tiraram de la eu tava quase ja tirando a roupa,kkk ai o inesperado aconteceu o garoto que eu tava afim,ofereceu de mim levar pra casa e minhas amigas como me amam kkk invento q meus pais naum poderiam me vê dakele jeito,haha e o garoto flo q me levaria pra casa dele e cuidaria de mim (fofo d+) e ainda completo q naum me faria nada d+ pq ele gostava de mim e qria ficar cmg qnd eu estivesse sóbria.Chegamos na casa dle ele me coloko no chuveiro (de roupa viu gnt) kk e so me lembro de ter acordado no outro dia c uma baita dor de cabeça,mas qnd virei pro lado da cama la estava ele sem camisa lindoo,eu morri e ressuscitei de novo rsrs eu me olhei tava so c uma blusa dle,acordei ele e fiz milhares de pergunta tava c mta vergonha,so q ele me disse q naum aconteceu nada d+ q ele me deu banho de roupa e dps eu msm me trokei.Esse foi o pior e o melhor mico da minha vida kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. putz vo contar eu sou a rainha dos micos cara!! mas nao espanha tive tres que marcaram a minha humilde vidinha mas vo contar o pior kkkk eu era apaixona em um amigo da minha "amiga" cara eu ja fiz de tudo pra ver esse menino, na epoca ele ia em uma igreja envangelica obs: eu sou catolica kkk minha amiga falo que ele tinha me convidado pra ir la ver ele tocar, eu fui ne muiiito enpolgada, fui na igreja me achando a gisle né saltao vestido toda toda kkk pois bem mais sempre que eu via esse menino eu fica em outro planeta
    cheguei la vi ele fiquei loca fato a igreja tava lotada, e como eu fiquei só olhando pra ele nem vi aquelas placas que avisa que o chao tava molado,ai eu como so tinha olhos pro menino nem vi resultado levei um baita tombo com direito a penas arreganhadas kkk e todo mundo vendo e pra piorar tinha uma porta de vidro so que tava muito limpa e eu nao vi a porta eu levantei com tudo e quebrei a porta e ainda quase quebrei o meu nariz coreti a testa,cara eu queria morrer juro todo mundo em cima de mim chamaram ate a ambulancia pra mim, e o pior de tudo foi que o menino fico sabendo que eu gostava dele e ele falo pra mim que eu nao precisa quase cometer um suicidio que ele tambem gostava de mim... preciso disser que eu quase matei ele? eu no hostipal com a cara toda enfachada tomando soro(que ate hoje nao sei pq se eu machuquei só a cara mas tudo bem) prum puto me disser isso kkkk
    mas essa foi o pior dos piores da minha vida que vo contar pros meus filhos kkkk

    ResponderExcluir
  4. uma vez estava na escola, na terceira serie, e foi descer o auditório, e me empurram da escada, cai com tudo dela, quebrei meu dente e ficou uma roda ao me redor me olhando kk
    E também teve uma vez que estava cantando o hino com a banda marcial do colégio, eu passei mal e desmaie na praça, com um monte de gente olhando, tive que ser carregada.
    '-'

    ResponderExcluir
  5. Meu Maior Mico são tantos kkk o pior

    Foi quando tava na 6 série , gostava de um menino ai eu toda querendo mim achar pro menino o que agente não fazer pra chamar a atenção deles kkk , fui jogar vólei pior que tava chovendo e a quadra tava molhada ai fui da uma cortada na rede com a bola , levei uma baita tombo kkk mais doeu lembro até hoje , todo mundo rir acabei rindo de mim mesmo também ..

    Arianna

    ResponderExcluir
  6. Kkk rachei lendo o mico desse povo mais eu me lembrei de mais um e nao podia deixar de contar: o mesmo menino pq eu mandei a carta foi um dia na minha sala ver filme tinha poucos alunos na sala ai eu pequei a cadeira de um moleque e me sentei nela mas eu me levantei pra ver onde o menino q eu gostava estava so q eu nao vi q o dono da cadeira foi pegar ela e ele tirou e eu fui sentar com tudo e fui de bunda no chao todo mundo riu de mim eu levantei sem jeito e vi q o menino tava rindo fiquei triste :(

    ResponderExcluir
  7. nossa eu passei muitos micos por causa de um garoto que eu amava(passado)que se chama Cássio,ele nunca conversou comigo nem nada,de todas as meninas eu era a unica q ele nem chegav aperto pq ele sabia q eu gostava dele.
    o pior foi quando eu tava na 5ªsérie e ele saiu comigo no amigo secreto da escola,ele tava lá falando "a menina que eu sai é bonita,um pouco metida(não sou kkkkk),e que eu sei gosta de mim"
    eu morri todos que estavam lá olharam pra mim,eu fiquei muito vermelha,quase desmaiei,minha amiga a natali que me segurou kkk,e na hora de eu ir pegar o presente eu tava tremendo mais que tudo,tinha que dar um abraço e eu não soltava ele kkkk,gente e o pior que todos começou a zuar e a falar de mim
    esse é o meu pior mico kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Meu mico foi que eu escrevi uma carta colocando todo o amor e carinho q eu sentia por um garoto q tinha 2 anos a mais q eu na epoca e entaõ resumindo, era pro garoto ter lido só pra ele e ele leu pra turma inteira dele, FDP dai nnka mais eu escrevi pra nngm, e foi isso.

    ResponderExcluir