terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Capítulo 30

Capítulo dedicado à F.C Tudo Por Você Luan Santana


Nosso mês foi perfeito, vivi com ele como se todo dia fosse o último, estava ciente de que aquilo era melhor pro meu futuro, o Luan já tinha o dele garantido e eu precisava correr atrás do meu, nada melhor do que Estados Unidos pra fazer o que eu precisava, um dia antes da minha viagem eu conversei com a Cecília no MSN:

Messenger ON
Rafaela: Amiga tá tudo pronto?
Cecília: Sim. Você ainda pode mudar de ideia Rafa.
Rafaela: Não amiga, minha decisão está tomada.
Cecília: Você é cabeça dura demais.
Rafaela: Já disse Lia, é o melhor.
Cecília: Eu sei amiga mais pelo menos explica pro Luan o que está acontecendo.
Rafaela: Não! Não quero magoar ele com besteira.
Cecília: Como besteira Rafaela? É a sua vida que está em jogo.
Rafaela: Os estudos são melhores lá,todo mundo sabe!
Cecília: Não estou falando disso.
Rafaela: Chega desse assunto, vou sair!
Cecília: Não quero me meter Rafa. Isso não é o melhor pra vocês 3.
Rafaela:Chega amiga, tchau.
Cecília: Te vejo amanha.

Messenger OFF


Terminei de conversar com ela e liguei pro Luan marcando um encontro, ele aceitou na mesma hora, me arrumei e pontualmente ele estava na minha porta, cumprimentei ele com um selinho e fomos pra um restaurante, depois de comer, a gente foi andar pelas ruas de londrina, ele me levou pra um lugar lindo, ficamos dentro do carro.
-Luan eu não sei como falar isso .
-Falar o que?
Eu comecei a chorar, ele limpou minhas lágrimas sem entender o que acontecia.
-Rafaela você não quer terminar comigo né?  
-Luan eu queria que você soubesse que eu te amo de verdade, amo mais do que tudo, daria minha vida pela sua.
-Você ta me assustando.
-Não precisa ficar assustado eu só quero que você nunca esqueça disso.
-Por que você ta chorando?
-Porque eu tô aqui com você. E não sei se vou estar amanha.
-O que você esta dizendo?
-Que a gente nunca sabe o dia de amanha Luan.
-Eu tenho medo de te perder.
-Isso nunca vai acontecer.. E mesmo que eu esteja longe Lu, meu amor vai te encontrar.
-Quero você do meu lado pra sempre.
Eu abaixei a cabeça.
-Amor eu tô cansado com dor de cabeça, podemos ir embora?
-Claro!
Ele me levou até em casa e quando eu fui descer ele abriu  a porta pra mim.
-Boa noite Rafa.
-Boa noite Luan.
-Rafa ta acontecendo alguma coisa?
-Não Lu. Posso te pedir uma coisa?
-Pode.
-Promete que nunca vai ficar com raiva de mim, que sempre vai lembrar de mim?
-Como assim?
-Só pra eu ter certeza.
-Rafaela você vai embora é isso?
-Luan eu só preciso dessa promessa.
-Eu não vou prometer nada, você tá escondendo alguma coisa de mim eu sei, eu sinto. Me conta. Seja o que for eu vou entender!
-Não é nada Lu, vem me abraça vem- abracei ele com força e falei em seu ouvido- Fica calmo, isso é doidura minha, eu não tô escondendo nada de você!-Fechei os olhos segurando minhas lágrimas.-Eu te amo muito Luan... Eu vou entrar.
-Tá! Cadê meu beijo?
Beijei ele e depois o abracei novamente afinal seria o nosso último abraço.
-Rafaela eu te amo muito.
Eu olhei pra ele e beijei seu rosto.Me virei e fui abrir a porta da minha casa e ouvi ele dizer:
-Ate amanhã!
Entrei e comecei a chorar, eu não pude dizer que amanhã não estaria mais com ele, subi no meu quarto e fui preparar um bilhete pra ele,apesar de tudo ainda estava confusa se deixaria o bilhete ou não, arrumei minhas malas e fui dormir, uma coisa que eu não conseguia a dias...

Posso dizer que ela ta fazendo o que é melhor pra ela! Vão ser dois ou três capítulo sobre a vida dela nos Estados Unidos, e logo em seguida ela vai voltar pro Brasil, vai ter muitas emoções pois somente no capítulo do encontro dela com o Luan que todas vocês vão entender o que está acontecendo com ela. Agora vocês participam tomando as decisões delas. E isso nas enquetes que é nosso maior meio de comunicação além dos comentários claro! Eu falei demais rs.. Posto depois de 6 comentários como de costume!

8 comentários:

  1. Aiii que triste ela não poderia ir em bora =( so não entendi isso sera sim ela ta gravida do luan

    Cecília: Não quero me meter Rafa. Isso não é o melhor pra vocês 3.
    Rafaela:Chega amiga, tchau.

    Posta mais Gih

    ResponderExcluir
  2. a cecilia falo o melhor pra oces 3????? como assim :O ai meu chesus crasy tadinho do luluzao cara o bicinho vai sofrer pacas :( to mega curi pra saber pq ela foi embora!

    ResponderExcluir
  3. posta mais negaa!anciosa, e nao entendi pra oces 3 que a cecilia flo nao!

    ResponderExcluir
  4. haaaaaa ñ ela ñ pode ir embora :'(,ela ta gravida?pq falou vcs 3?ela tem q falar pro luan pq ela ta indo,aiii nega continuaaa logo

    ResponderExcluir
  5. O GI EU NUM ENTENDI ESSE TRECO DE 3 NAUM, ela vai tá gravida é isso? O JESUS MUIÉ DO CÉU POSTA MAIS MAIS PRECISO SABER QUEM É ESSA 3 PESSOA!!!!!!!!!! A MUIÉ É UM BICHO CURIOSO NÉ?? kkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Bom eu ja sei ja entendi a sua ideia se for o que eu estou pensando vai ser mt fatal mas é o melhor pra eles esse negocio de 3 se todo mundo volta no começo pensar nas pessoas em tudo que aconteceu vai entender vai descobrir o que realmente o questa acontecendo! NEVER SAY NEVER

    ResponderExcluir
  7. eu ainda acho q ela n devia deixar ele, um amr taõ vdd cmo o dele por ela, n deve acontecer isso, mas se eh pelos estudos ela tm q contar, pq isso ta mais pra criancice, e ele n eh + um estranho pra ela, entaõ ela deve compartilhar essa ideia c/ ele. pronto faleei hihih #TRIEMPOLGADACOMAWEB

    ResponderExcluir