sábado, 3 de dezembro de 2011

Capítulo 24

Capítulo dedicado á FC Um Beijo


As decisões estavam tomadas eu amava Luan, em breve ele iria saber do que estava acontecendo mas por enquanto não era o momento, estávamos sempre juntos, entretanto nossos pais não sabiam do nosso namoro eles apenas desconfiavam. Ele foi pra minha casa, iria almoçar lá, sua mãe estava na cozinha com a minha e o seu pai no computador com o meu, e como todo muleque, Luan ficou jogando video-game com meu  irmão enquanto eu subi pra tomar banho, demorei quase um ano pra me arrumar, vesti um vestidinho rendado lindo, a bubu que me ajudou a escolher, desci e o Luan nem olhou pra mim, fiquei chateada, eu estava arrumada pra ele me notar e ele nem se deu ao trabalho de virar o rosto, sentei no sofá atrás dele e fiquei mexendo no seu cabelo.
-Para amor tá me desconcentrando.
-Eu também nem queria que você olhasse pra mim, eu me arrumei toda pra ficar olhando você jogar video-game.
-Eita Matheus ferrou, vai começar- disse o Luan falando com meu irmão.
-Ai Luan para de ser chato, fica ai com seu joguinho.
Peguei meu notebook e fiquei mexendo no computador, ele tirou o not da minha mão e ficou olhando no meu rosto:
-Ta com raiva de mim Rafa?
-Não.
-Ta sim.
-Não tô Luan, me devolve o notbook que eu tava vendo algumas fotos.
-Amor, eu te amo.. não briga comigo, é que eu tava jogando e o seu toque me desconcentra. Você tá linda demais sabia?
Pronto, era tudo que  ele não podia dizer, agora eu estava ali toda bobinha na sua frente e só não o beijei porque ouvi minha mãe dizendo que o almoço estava pronto, entramos na cozinha e ele sentou do meu lado:
-Antes de começar o almoço eu precisava dizer uma coisa? - disse o Luan levantando da cadeira e pegando na minha mão- Então eu não sou bom em palavras, acho que já disse a você tudo que eu precisava e não quero que se torne repetitivo, você sabe que eu te amo e quero viver com você, bom eu fiz uma música e ela vai dizer exatamente o que eu não consigo agora devido ao meu nervosismo.

-Rafaela, eu te amo muito, sei que o meu destino é você, que você foi feita pra mim.. Namora comigo?
-Lu eu pensei que a gente já namorava.
-Sim amor,mas aquele não foi um pedido digno do que você merece, e eu precisava pedir aos seus pais como manda a ocasião, então seu Marcos e dona Marlene?
-Uê rapaz sabe que eu te considero muito e pra mim não existia pessoa melhor pra namorar minha filha, e você Marlene? Gosta da ideia?
-Não. Minha filha é nova demais..
-Mãe.
-Eu não terminei!.. Eu sei o quanto você ama o Luan, e pelo que parece ele te ama também, não sei se isso é o melhor mas sei que se eu não deixar vai ser pior, eu vou autorizar o namoro mas... Juízo hein!
-Ai mãe nem sei o que falar .
-Bom eu sei- disse a Marizete me deixando assustada- BEM VINDA A FAMÍLIA NORINHA.
-aah que lindo Mari, intimidade aqui haha, vou adorar seu sua nora, viu minha sogrinha linda.
-É isso ai Rafa bem vinda a família.
-Valeu sogrinho- disse eu piscando pra ele
-Que legal minha amiga é minha cunha, tava demorando já.
-Ai fofolete eu racho com você.. Agora sim, somos cunhadas !
Fiquei muito feliz e abracei o Luan, ele tirou uma caixa do bolso e colocou a aliança no meu dedo, eu fiz a mesma coisa e depois beijei ele, na frente dos nossos pais foi rápido, começamos a almoçar eu estava feliz pelo ocorrido mas tinha algo que o Luan precisava saber, mas agora não seria o melhor momento  a contar..


Gostaram? Então amores, desculpa ai pela demora, acho que esse capítulo não ficou bom mais, o próximo vai tá show, sabe por queê????.. PROMOÇÃO AQUI EM CIMA :D 
Aêee amores eu fiz a prova nossa tô muito aliviada e agora.. TÔ DE FÉRIAS :)))) Enfim, eu adquiri um processo que eu chamo de "NÃO TENTE ADIVINHAR SUA NOTA" assim eu não crio expectativas pelo que pode ter acontecido, assim que sai o resultado conto a vocês se fui bem.. Bom sem esquete pois tem a promoção ai em cima.. Posto depois de 6 comentários :D


-

9 comentários:

  1. eta que você deixa agente curiosa aqui dona Giovana rum , kkkk posta mais nega , ta otima sua #Fanfic

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaaa eu vo morre de curiosidade q isso q mata a gente conta logo o q é esse negocio!

    ResponderExcluir
  3. MEU DEUS SUPER CURIOSA AKIII, POSTA MAIS MAIS MAIS MAIS!!!! Num vou aguentar esperar mt tempo!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAH CAPITULO DEDICADO AA MIIIIM *-* POOOOOOOOOOSTA MAAAAAAAAIS AMOOOOOR, TO AMANDO ! =D

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAH ta linda demais esse historia, aains Luuan seu lindo *--*

    ResponderExcluir
  6. aah q tudo amr, sorte ae procê, mas claro q ta amr, a sua web é mt massa, amo demais e isso eu n preciso repetir, pq ja da pra ver neh ou não eeh!? entaõ, tenho certeza d q sim q NAÕ eh um momento apropriado pra q ela estrague c/ coisas iniguais cmo a q ela pretende contar , mas tp ela tm q ir c/ calma e flar o motivo da viagem pq dai sim ela vai ver se o nego act ou n , mas se caso for importante, mt importante pra ela, entaõ ele vai ser obg a act na marra, AAAAAAAAAIn TADINHO DELE OWWWNT'

    ResponderExcluir