domingo, 27 de novembro de 2011

Capítulo 23

Seguindo o conselho da @LuanS_Forever vou inventar história, preparem-se para navegar, que isso aqui vai tomar um rumo bem diferente.

-Ai casal desculpa ai.
-Que isso meninas.. Vem cá sentar com a gente- disse batendo no sofá, chamando a Bruna e a Cecília.
-Tão namorando e nem me contaram?.- disse a Bruna super empolgada
-Ai Fofolete você é muito engraçadinha..Ainda não é um namoro.
-Lela já falou pro Luan?
Eu balancei a cabeça e olhei nos olhos dela pedindo pra que não tocasse naquele assunto.
-Falou o que amor?
-Nada, isso é bobagem da Lia, nem sei do que ela ta falando.
-Pera ai amiga tá me fazendo passar por mentirosa, o Luan merece saber a verdade.
-Chega Lia, chega, não quero tocar nesse assunto.
-Eu preciso saber Rafaela, que história é essa que você não pode me contar.
-Esquece isso Luan por favor, você não precisa saber de nada.
Olhei pra Lia e segurei o choro ela não podia tocar naquele assunto, ele não merecia isso.
-Desculpa gente eu vou pro meu quarto.
Subi as escadas e comecei a chorar, tinha esquecido que isso poderia afetar a carreira do Luan, eu tinha esquecido dos meus planos pelo amor que eu sentia pelo Luan,mas ele não merecia, ele precisava saber, mas isso atrapalharia o caminho que ele estava prestes a seguir, eu precisava fazer alguma coisa.

Enquanto isso na sala
-Cecília me conta.
-Não adianta Luan, ela precisa te falar isso, eu não tenho nada a ver, ela precisa falar, eu acho injusto com vocês dois, sei que você pode ajudar ela mas ela precisa te pedir ajuda.
-Pelo amor de Deus Cecília- disse o Luan se jogando aos pés dela e chorando igual uma criança- eu preciso saber, o que tá acontecendo,eu tô assustado .
A Bruna olhava sem entender nada, Cecília levantou e foi embora deixando o Luan naquela situação sem entender o que estava acontecendo, milhões de coisas passavam em sua cabeça, ele levantou nervoso e foi pra casa.
Segunda de manhã ele acordou e passou na casa da Rafaela pra pegar ela.
-Rafa tudo bem ?
-Sim, Lu.. Me promete uma coisa?
-Sim, eu faço o que você quiser.
-Não toca no assunto de ontem..
-Mais isso é injusto Rafaela eu preciso saber.
-Você prometeu..
Ele abaixou a cabeça e mexeu no cabelo.
-Lu, no momento certo você vai saber.
-Rafa eu te amo..- Ele olhou pra mim com os olhos cheios de lágrimas- Sinto que eu preciso saber, mas se você precisa de tempo tudo bem..
-Não vai demorar eu prometo.
-Rafaela namora comigo?
Eu olhei firme em seus olhos, eu estava completamente sem chão, por mais que aceitar não fosse o certo meu coração falava por mim.
-Não sei se devo mas eu te amo e eu não conseguiria dizer outra resposta a não ser um sim.
Nos beijamos e lágrimas rolavam dos meus olhos, ele parou pra secá-las e continuou a me beijar, ele não estava entendendo e nem podia, isso é algo que vai mudar a vida dele, eu não posso fazer isso eu não tenho o direito, sei que Lia tava pensando em mim quando tocou nesse assunto mas ainda era cedo demais eu precisava pensar, precisava tomar um rumo certo, saber o que ia ser melhor pra mim e pra ele, sem afetar ambas as vidas..

O que será que tá acontecendo com a Rafaela? Alguém arrisca um palpite? Então amores, eu tinha uma história toda pronta mas tô seguindo a ideia da Katia, e acho que assim vai ficar mas interessante, ela disse pra eu criar algo bem diferente da vida do Luan que já sabemos, e eu concordo que isso vai fazer essa história ficar melhor do que imaginava.  Bom essa semana é semana de prova e sábado é a prova importante que eu falei, então amores não pensei que ia pesar como está pesando, realmente essa semana será impossível entrar na internet, domingo é certeza que posto o próximo capítulo.. Devido a tudo, não terá enquete sobre o próximo capítulo.. Obrigada por tudo negas, torçam por mim e até domingo :) AAAAAAH só mas uma coisa, tipo tem uma #Fanfic muito boa que eu tô lendo, tipo muito boa mesmo, é da Jujuba( só eu chamo ela assim) ela que é a Cecília dessa história e vocês tão cansadas de saber kkk, então como estava falando é muito boa mesmo, então EU JÁ VIREI FÃ,VIRE VOCÊ TAMBÉM .. http://fanficsuspirosantana2.blogspot.com/

9 comentários:

  1. CURIOSA DEMAIS POR FAVOR POSTA MAIS, NUM QUERO ESPERAR ATÉ DOMINGOOOO!!!

    ResponderExcluir
  2. mais , eu acho que ela tem que tipo viaja sei la , recebeu uma proposta boa de alguma coisa .

    mais gih (olha a intimidade kkkkk )

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaaa meu deus sera que vem uma Nicole ou um Breno por aiiiii eu vo morrer de curiosidade eu juro de todos os capitulos esse é o q eu to mais curiosa! E olha achei legal vc aceitar minha opiniao mais é vc q decide se dever ser assim e se todos gostarem que seja dessa maneira vai ser legal e um detalhe é @FcLuanS_Forever nao @LuanS_Forever ta certo? Kkkk

    ResponderExcluir
  4. caramba, caramba agora encuquei com esse segredo, mas eu dou os meus palpites, 1º) é q a Rafa pod tar gravida, 2º) o ex- namo dela pediu pra ela, pra ela voltar pra ele e ela act dps de tantas coisas lindas que o ex disse pra ela. 3º) ela vai viajar pra um país e 4º) ela vai se mudar pra uma otra cidade ou pais.
    UxibataemMIm kk' eu sou uma bicha má, mas acho q n deve ser nada do q eu disse ali em cima e sim deve ser algo como tu disse de comprometedor do casal - aah sei la do q eu to dzndo, mas é algo assim HAHAH'.
    Mas amr eu te tendo sim q estudos é smp em 1º lugar e a fanfic nós esperamos aqi, n temos pressa apesar da curiosidade, mas nós esperamos e claro q só vc pode chamar a sua amiga do jeito q vc chama, apelido, sei cmo é esse lance de amizadelinda. e otra coisa, pra variar eu n sabia q a Cecilia era a sua amg da otra fanfic, legal TO SABENDO ATRASADA PRA VARIAR, sndo q tu ja tinha falado, mas eu cmo smp pra variar não me toquei nesse lance importante q tem por tras da fanfic kk' e vou ler sim, mas EU SOU FÃ É DA SUA FANFIC e NUNCA IREI MUDAR DE IDÉIA. heheh'

    ResponderExcluir
  5. eu acho q vai vim um bb por ai em
    sera q eu to certa..
    boa sorte nas provas eu ja acabei as minhas graças a deus
    mais saba q eu to aqui torcendo mt mt mt mt mt mesmo por vc ta
    vc vai se sair mt mt bm nas provas ta
    bjs.
    a talvez eu fike uns 2 meses sem ler a sua web pq vo te q viajar mais quando eu voltar a le quero ver mt coisa boa em!!!
    vo sentir falta
    mais prometo fazer de td pra continuar lendo na viajem ok
    bjss
    e mais uma vez boa sorte ta

    ResponderExcluir
  6. aaaaa voltei, tive um tempo afastada das #fics mais estou aqui de volta, amando cada frase...
    Por mais que voce diga que não é uma das melhores fics eu acho isso e não vou mudar minha opinião...
    Patricia @sonhosdeamorls http://sonhosdeamorls.blogspot.com moor lê a minha ?
    Bjooos!

    ResponderExcluir
  7. Ela pode ter alguma doença muito grave, tipo câncer :O Posta mais amoor *--* @Lrds_FcBa

    ResponderExcluir
  8. ahhh' OMG preciso sabeeer o qe é ????? posta mais amoooor'

    ResponderExcluir