sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Capítulo 9

Capítulo dedicado à Mayara ( @piradasporLS_ )


Terminamos o beijo com vários selinhos, a gente sentou na cama de novo, ele deitou no meu colo e eu fiquei mexendo no cabelo dele.
-Nossa Rafa vou dormir desse jeito.
-Então vamos conversar ai você fica acordado.
-Quer falar sobre o que ?
-Huum.. Como anda sua carreira ?
-Bem Graças a Deus os shows são nos finais de semanas e feriados, é muito bom cantar e ver as pessoas cantar com gente..
-Com a gente?
-É amor, é que eu tenho uma banda que me acompanha.
-Que lindo bebê.
-Lindo e você me chamando de bebê..
Ele levantou e me beijou novamente, nesse momento a Bruna entrou no quarta a gente se separou rápido.
-Ai desculpa se eu incomodei é que  sua mãe tá te chamando Rafa.
-Ok já vou - disse me levando.
-Ei onde vai sem se despedir?
Olhei pra Bruna meio sem graça e fui dá um beijo no rosto do Luan, ele me deu um abraço forte e ficou segurando meu queixo.

-Então vou deixar o casal ai a sós pra se despedir.
A gente riu, depois ele me beijou, respondi aos beijos, o Luan beijava muito bem, era tão bom que eu esquecia tudo, terminamos com mordidinhas de leve, e ele não queria me soltar.
-Me solta vai nego, eu preciso ir.
-Que horas são amor?
Puxei meu braço e olhei.
-Ainda são 15:30
-Tá cedo.. Vamos dá uma volta na praia?
-Que praia Luan aqui em Londrina não tem praia...
-Tem uma pousada aqui, tipo parece praia mesmo, é artificial claro, mas é lindo.. Vamos?
-A gente  é  menor de idade bebê.
-Calma ai amor.
Ele pegou o celular, alguns minutos depois..
-Pronto amor.
-O que resolveu?
-Minha tia vai com a gente, ela gosta só de ficar no quarto com o meu tio ai a gente aproveita o resto. rs
-Ok, que horas a gente volta?
-Umas 20:00h eu peço pro meu pai ir buscar a gente.
-Tá, deixa eu ir amor..
-16:30 eu passo lá tá amor.
-Só uma hora pra me arrumar.
-Quanta frescura Rafa.. 1 hora ok ?1
Beijei ele e desci.
-Tchau fofolete.
-Calma ai cunhadinha volta aqui.
-Você me chamou de que?
-Ai nem acredito que você tá com meu irmão.
-Ai ai amiga, vamos parando o que você tá dizendo?
-Ai Rafa eu tenho 12 anos mas eu entendo muita coisa viu.
-A gente só ta ficando linda, não sou cunhada, pelo menos por enquanto..
Despedi dela e fui embora, cheguei em casa expliquei pra minha mãe que ia sair com o Luan e ela concordou, subi tomei um banho, lavei meu cabelo, coloquei um vestidinho fofo, e passei uma maquiagem leve, ouvi uma buzina e minha mãe gritou..
-RAFAELA, O LUAN CHEGOU.
Desci a escada dei um beijo na minha mãe e fui até o carro com o Luan de mãos dadas, cheguei lá cumprimentei os tios dele, peguei meu Ipod e fui ouvir música.
-O que tá ouvindo princesa?
Eu comecei a rir.
-Por que você ta rindo louca?
-É que tipo o cantor da música que eu tô ouvindo acabou de me perguntar que música eu tô ouvindo, muito engraçado né?!
-Não teve graça nenhuma Rafa, deixa eu ouvir também vai..
Ele pegou um fone e colocou na orelha, não passou nem um minuto ouvindo e tirou o fone e me devolveu.
-Que foi?
-Não tem graça ouvir eu cantar.
-É nada bobo, você canta bem demais..
Fiquei ouvindo e a gente chegou..
-Amores a gente vai ficar no quarto, como sempre né Luan kkkk.
-Ok tia, vou levar a Rafa pra ver o por do sol comigo.
-Vão dormir aqui?
-Vou não tia amanhã tem show, meu pai vai vim buscar a gente.
-Então tá vão curtir vai..
Ele pegou na minha mão e a gente foi, o Luan era um menino muito romântico e ele só tinha 16 aninhos parece até que era mentira, mas não ele era lindo mesmo, ficamos vendo o por do sol e eu fiquei olhando pra ele apaixonada , meu bebê era tão lindo..




Só uma pessoa votou na enquete e escolheu a praia, então quem votou, obrigada viu.. Depois que lembrei que em Londrina não tem praia, kkk, enfim.. Espero que mais gente participe da enquete.. Votação aqui do lado.. Posto depois de 5 comentários.. 

9 comentários:

  1. Raiararara fui a primeira a comentar hjkkkkk eu to ficando maluca e essa historia ta ficando linda mais mais capituloss pf

    ResponderExcluir
  2. posta mais , que lindo ver eles dois assim ' amore , sim puder divulga minha fanfic por favor http://meudestinoluans.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. meeeu amooor, obriigada por dediicar a miim, continuareei acompanhaaando .. beijoos @piradasporLS_

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAa amr ameeeei, ri qnd tu disse q Londrina n tinha praia, mas tu foi criativa e gosteei disso, cmo eu disse nos comentarios anteriores, estou amando desde as primeiras palavras da sua história de amor entre o Luan e a Rafa, mas a Rafa disse q eles só taõ ficando, q ficando q! Rafa vcs estão namorando amr, fz isso com o negoo kk' amoo os personagens + que tudo na minha vidaa'

    ResponderExcluir