sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Capítulo 1

Capítulo dedicado pra minha Jujuba, minha parceira de todas as horas, que mesmo longe é uma das únicas que sabe me confortar, porque sabe o que falar e a hora que tem que falar...Ela que é a Cecília dessa história.

A partir de hoje vou seguir minha vida sem olhar pra trás, o que passou não volta mais, amei muito e ele não soube dá valor, vou seguir minha vida sem medo de ser feliz, não quero saber mais de nenhum relacionamento sério, pensei que Pedro me amava mais na verdade só queria fazer ciúmes em Ana, achou que eu era um brinquedinho,mais agora é diferente cansei de sofrer..
Era sábado acordei com  Cecília, (Lia como eu a chamava), me ligando, ela me chamava de Lela:
-Acorda Lela, preciso falar com você
-Bom dia amiga, pode falar.
-Entra no MSN preciso te mostrar uma coisa.
-Tá..
Entrei no Msn e ela estava online:


Messenger ON
Cecília: Amigaaa eu acabei de ver um vídeo aqui de um menino muito lindo.
Rafaela:  Qual o nome?
Cecília: O povo chama ele de Gurizinho mais o nome dele é Luan, olha ai amiga





Rafaela: Ai amiga ele é uma gracinha mesmo.
Cecília: Gracinha?? ELE É LINDO.Esse cabelo grandinho dele me seduz.
Rafaela: Queta o facho Lia haha.. Amiga tenho que sair do msn, meu pai tá com visita, cê vem aqui em casa né?
Cecília: Claro Lela , tô indo ai agora pra gente ficar vendo os vídeos do Luan.
Rafaela: Nossa amiga apaixonou hein kkk. Beijo amiga.

Messenger OF

De certa forma também achei o Luan lindo, peguei uma foto dele na net e imprimi,fui trocar de roupa.


Enquanto isso na sala :
-E ai seu Marcos como anda?
-Muito bem Amarildo,esse é o Luan?
-É sim Marcão.. tô ficando velho tá vendo ai rs ..Cadê sua moça? A Rafaela?
-A Rafa tá no quarto, vai lá chamar ela Luan,subindo a escada o primeiro quarto.
-Mais seu Marcos nem conheço a menina..
-Que isso Luan tá com vergonha? Minha filha não morde não. É só falar que eu tô chamando ela.
O Luan subiu a escada, na mesma hora eu tava saindo do quarto, estava com a cabeça baixa admirando a foto do tal Luan quando de repente esbarro em alguém e a foto cai, quando eu vi que era o Luan eu gelei, ele abaixou e olhou pra foto, deu uma risadinha gostosa..
-Tá cego é ? Me viu aqui não?
-Oxi você que vem com a cabeça baixa e a culpa é minha?
-Justamente eu estava olhando pra baixo, e você pra frente, isso é preocupante..
-Não tenho culpa se você ta ai babando na minha foto.
-Minha amiga me mandou e eu tava vendo, achei ridículo tanto é, que vou jogar fora- rasguei a foto na cara dele.
-Pra que foto né, tô aqui na sua frente..
-Ai garoto, tá achando que você é o último biscoito do pacote é? Dá licença.
Passei direto por ele, pessoalmente era bem mais lindo, e muito metido o que não me atraia muito.
- Boa tarde tio quanto tempo.
-Nossa como você tá gatinha.. né Luan?
O Luan só balançou a cabeça afirmando, mais seu olhar era de sínico,fiquei muito estressada, bateram na porta da minha casa era a Cecília, era morava perto da minha.
-Oi amiga demorei?
-Não..
Ela cumprimentou meu pai:
-Oi tio Marcos- quando ela olhou pro Luan ela deu um grito- MEU DEUUUS É O LUAN SANTANA, O GURIZINHO. Posso te dá um abraço?
-Claro linda.
Eles se abraçaram foi uma cena patética, ele tava se achando demais, aquilo estava me irritando..
-Você é muito simpática viu, e muito linda também.
-Brigada gatinho .. Sucesso viu, você vai longe pode ter certeza.
-Oh Deus te ouça.
Eles levantaram pra ir embora:
-Tchau gente.
O Luan deu um abraço na Cecília de novo,e só deu um tchau pra mim, sorri meio forçada, dei um abraço no seu Amarildo e assim que eles saíram em puxei a Lia e subi pro meu quarto:
-Ai Lela ele é muito mais bonito pessoalmente.
-Não achei..
-Amiga eu te conheço o que aconteceu?....


Gostaram do primeiro capítulo? Será que Rafaela está sentindo atração pelo Luan? Posto depois de 5 comentários... OBS: Quem tiver lendo ganha um capítulo dedicado, é só deixar o nome ou o twitter, ou os dois tanto faz..

8 comentários:

  1. Eu de novo ai, dessa vez como Cecilia *-*
    kkkk
    Bom, arrasou amiga, começo com chave de ouro, já te disse isso e repito, ta demais *-*
    Posta mais \o/ kkk

    ResponderExcluir
  2. Perai, dedicado a mim? Não tinha visto *-*
    Obrigado amiga! Minha parceira de todas as horas como tu mesmo disse kk
    Eu to aqui de novo, eu to aqui de novo (8)
    Eu ganhei um abraço do Luan, eu ganhei um abraço do Luan (8)
    A Rafaela não ganho um abraço do Luan, ninguém mandou tu ser orgulhosa amiga u_u kkkkkkkkkkk
    Ta, parei '-' Eu amo fazer isso kkkk

    ResponderExcluir
  3. Que Luan modesto! auhshhsuhsauhasuhsa
    Maais amor

    ResponderExcluir
  4. Achei a Rafaela meu extressada mais ta so no começo nao ta nada desidido ne? kkk agora to loka pra ver o segundo capitulo kkkk

    ResponderExcluir
  5. Eu to lendo viu o meu no é Kátia o twitter é @FcLuanS_Forever vo esperar o capitulo dedicado e eu to participando da promoçao mais ta dificil o povo querer ler mais vou tentando

    ResponderExcluir
  6. mais amoreee ta top demais esse dois brigando kkkkkkk DEdicaa pra eu Arianna @FCluantesLS

    ResponderExcluir
  7. Adorei, @bb_inarinha aqui dedica um pra mim!

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAA qisso velhooo, ameeei da pra imaginar a cena beemn feita e bem vivida como é q tm q ser, AAAAA pq essa historia n aconteceu cmigo e eu n conheci ele desde o inicio da carreira, desde qnd ele pensou em começar a cantar e o pessoal colocar o video na net, AAAAAAAA saudades do meu nego gordo que amo tnto!! ME ARREPIEI AMIIGA, MT ORIGINAL, VC MERECE GANHAR UM TROFÉU DE OURO POR ESTA HISTÓRIA LINDAASSAA Q É E QUE FICOOU!!!

    ResponderExcluir