quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Capítulo 15

Capítulo dedicado à Maria Clara

O tempo foi passando e a amizade que eu imaginei que nunca teria estava acontecendo, ainda gosto do Luan mas a nossa amizade tá forte, ele ainda tá namorando a Julia, eles brigam muito a única coisa ruim é que ele pede conselhos pra mim,é difícil dá conselhos pra alguém que a gente gosta, as coisas tem que ser sempre do jeito da Julia e isso irrita o Luan, até quando ela tá errada ela quer ter razão.
Eu tava deitada quando meu celular tocou:
-Fala bundudo.
-E ai peituda.
-O que você quer Lu?
-Poh tenta ser mas delicada, kkk. a Lia tá ai?
-Não, ela tá com o namorado dela.
-Eita te abandonou depois que começou a namorar o Ricardo hein.
-Ai Lu não enche, você também me abandonou.
-Nem foi amor, você sabe que entre você e a Ju eu prefiro você..A companhia claro.
-Sei.
-Mas hein, vem aqui pra casa.
-Tô estudando Lu.
-Ah Rafa por favor eu tô sozinho.
-O que você não pede chorando que eu faço sorrindo kkkkk,acho que é o contrário né. 1 minuto tô ai.
Desliguei e fui pra casa do Luan:
-Vamos assistir filme Rafa?
-A nem Lu, me poupa, vamos fazer outra coisa.
-Tipo o que?
-A sei lá..  Vamos jogar futebol?
-A não eu tô cansado.
-Oh menino preguiçoso.. Quer fazer o que?
-Huum... Já sei, vamos tomar banho de piscina.
-Lu nem trouxe biquine.
-Pega da Bruna.
-Eu? Uma menina de 16 anos usar um biquine de uma de 12?
-Aê.. também ninguém mandou ter um peito desse tamanho.
-Me respeita menino, vamos lá em casa pegar um biquine.
Fomos na minha casa, o Luan escolheu o meu biquine, me vesti lá mesmo, peguei uma canga e coloquei, depois peguei meu óculos e a gente voltou pra casa dele, ele subiu e colocou a sunga não podia perder a oportunidade de zoar ele:
-Eita bundão.
-Para Rafa.. Vamos pular?
-Pode ir, vou depois.
-Nada disso vamos pular juntos.
-Não Luan.
-Sim Rafaela- disse me segurando no colo e me fazendo pular com ele.
A gente caiu na água e eu comecei a jogar água nele, depois fomos apostar corrida ele ganhou claro,eu nem sei nadar direito, sentamos na borda da piscina, a Maria (empregada dele) levou suco pra gente, ficamos conversando:
-E ai Rafa como anda os namoros?
-Oh tá até difícil de escolher, é homi demais rs
-Eu tô na fila tá?
-Para Luan não começa.
-Tô brincando, é bom saber que ainda meche com você minhas cantadas.
Peguei o celular dele, o papel de parede era esse:

-E como anda o namoro- mudei de assunto pois estava nervosa.
-Muito mal acho que vou terminar com ela..
-Por que Lu?
-Quero você.
-Queta Luan.
-Eu tô falando sério.
Eu empurrei ele na piscina e no mesmo momento ele  me puxou junto, eu joguei água nele e comecei a nadar tentando fugir , ele me puxou e me prensou na parede, a gente começou a rir, ficamos se encarando sem falar nada, ele passou o dedo na minha boca:
-Posso?
-Acho melhor não.
Eu me soltei dele e  sai da piscina, não demorou nem um segundo ele saiu também, fiquei olhando e ele veio na minha direção, eu comecei a correr dele, ele me puxou e caiu em cima de mim, virei o rosto e consegui sair de baixo dele, levantei vesti uma roupa e ele me abraçou, depois eu olhei pra ele e foi nesse momento que perdi o foco, ele passou o dedo novamente na minha boca e fez a mesma pergunta:
-Posso?
-Eu acho melhor não.
-Só acha?
-Luan eu...
Ele não deixou eu terminar e me beijou, não tinha como negar, achei injusto com a Julia, milhões de coisas passaram na minha cabeça, depois no final a magoada seria eu,mesmo assim eu não deixei o beijo parar.



Então amores ontem eu tava deprimida e comecei a escrever a web tem um monte de capítulo pronto, e sempre que tiver tempo vou escrever, então acho que dá pra entrar e postar todo dia.. Obrigada por estarem torcendo por mim, e por lerem essa fanfic.Sei que não é uma das melhores mas eu escrevo com o coração. Eu vou postar depois de 5 comentários. O próximo é CAPÍTULO SURPRESA :)




9 comentários:

  1. Cap . dedicado a mim?? ( Se for... obg meu anjo )
    Bjs ;*

    ResponderExcluir
  2. CARACA MEU, EU PRECISO DE 5 COMENTARIOS RAPIDO EU PRECISO LER, ANTES QUE EU TENHO INFARTE DE s2, PELA AMOR DE DEUS POSTA MAIS POSTA MAIS!!!!

    ResponderExcluir
  3. Me matei de rir dos dois kkkkkk
    Mais um, mais um , mais um ! (8)
    Eu te abandonei na fanfic DDD:

    ResponderExcluir
  4. mais lindona , agente entendeu sim amor , aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ele beijo ela , safado kkkk kkkk rir muito Eu? Uma menina de 16 anos usar um biquine de uma de 12?
    -Aê.. também ninguém mandou ter um peito desse tamanho.

    ResponderExcluir
  5. aiiiiiiiii mais mais mais !!!! lindo amr

    ResponderExcluir
  6. Caraca meu Deus, é foda só ler agora :(
    Mais eu quero mais mais mais tá linda demais!!!

    ResponderExcluir
  7. claro q é a melhor web flor.
    to amando posta sim ta
    a quando fizer a prova avisa ta to torcendo por vc
    bjjs

    ResponderExcluir
  8. AAAa q lindaaa!!
    Amor, tu diz que não é uma das melhores, cara tu ta bem, é...!?
    A sua web é uma das melhooores, claro que eu leio otras q saõ tbm boas, mas a tua ganha smp. Parabéns e claro que torço smp por ti, pq tu virou parte da minha familia #nmvem kk' e por minha parte tu já é minha amiga, sem você saber eheheh'
    Te amo amigaa s2
    Você faz sucesso!!

    ResponderExcluir