sábado, 19 de novembro de 2011

Capítulo 16

Capítulo dedicado a Sério a Vida da Gente

Depois de um longo beijo, a gente parou olhei sem graça pra ele, sai da piscina e fui embora.
-Rafa me desculpa.
-A gente conversa depois Lu.
Cheguei em casa e peguei meu celular "VOCÊ PRECISA ME ATENDER LIA".
-Fala amiga.
-Lia fiz burrice.
-Oque foi Lela?
-Fiquei com o Luan.
-O que ? Como? Mas ele não tá namorando?
-Tá Lia..
-Fica calma amiga, pra mim o Luan ama é você.
-A gente tava se dando bem como amigo, isso não podia ter acontecido.
-Calma Lela, calma.. Finge que não aconteceu nada, simples assim.
-É né..mas..
-Calma amiga a culpa não é sua.. Se aconteceu foi porque os dois quiseram assim.
-Ai amiga desculpa te ligar pra te falar isso.
-Que nada amiga pra você sempre tenho tempo.
-Brigada Lia, beijo amiga até amanhã na escola.
Passei o resto da tarde estudando mas aquele beijo não saia mas da minha cabeça. No dia seguinte passei pelo Luan e não falei nada, ele tava abraçado com a Julia, assim que me viu, soltou ela e veio correndo falar comigo.
-Oi Rafa tudo bem ?
-Tudo Rafael.
-Ixi me chamou de Rafael então não tá bem .
-Não viaja Lu.
Virei as costas pra ir pra sala, ele me puxou.
-Vai ficar me ignorando agora.
-Não tô ignorando você.
-Desculpa o lance de ontem.
-Tudo certo, mas pede desculpa pra ela - disse apontando pra Julia.
Fui pra minha sala, assim que batel o sinal eu fui sentar perto de um árvore ouvi o Luan brigando com a Julia, não consegui evitar e ouvi a conversa.
-Cansei Luan, cansei de ser sua namorada.
-Quer saber eu também cansei.
-Poh você me deixa sozinha pra ir falar com a sua ex.
-Ela não é minha ex, a gente ficou uma vez. A Rafa é minha melhor amiga.
-Melhor amiga?
-Sim. Eu não entendo você, tudo tem que ser sempre do seu jeito, eu não agueto mais.
-Tá esperando o que pra terminar comigo?
-Não é isso que eu quero, só quero que você me entenda, porque um casal tem que ter confiança, e eu já perdi a minha em você, eu viro as costas e você já ta abraçando outro.
-É só um abraço Luan.
-Mas você sabe muito bem que eu não gosto.
-Vou ser sincera.. Não sinto mais nada por você,quero terminar.
-Tudo bem, mas dessa vez não tem volta.
-Tudo bem eu tô gostando do César.
-Meu amigo?
-Sim a gente quer ficar junto.
-Não me importa você já disse o que queria, agora some da minha frente.
Sentei de novo e vi quando Julia passou por mim nervosa, ouvi o choro do Luan, eu tinha que entrar:
-Lu você tá bem?
-Você ouviu?
-Sim, posso ficar aqui com você?
-O meu amigo Rafa..Como ele fez isso comigo.
-Ai bundudo você merece coisa melhor, vem aqui .- disse abraçando ele e fazendo cafuné
(se não mexer clica na imagem)

-Rafa?-Oi..
-Sabe quando você fica com um sentimento de vazio
-Sei  Luan.. Por quê? Tá se sentido assim ?
-Tô, sei lá, não tô sentindo falta, tô magoado por ter sido desse jeito
-Como assim?
-Eu tô chateado com a traição dos dois. Eu amo ela, amo mesmo, mas não me sentia feliz. Sempre quem conseguia me fazer feliz era você.
Achei fofo, mas ele só disse aquilo como amigo não viaja Rafaela..
-Calma Lu, Deus sabe o que é melhor pra você, se ela não te fazia bem então essa é a decisão certa, pessoas que maltratam a gente..
-Não merece a gente, verdade...
-Existem milhões de meninas nessa escola que fariam qualquer coisa por você.
-A que eu quero ainda quer?- disse ele levantando meu rosto e se aproximando de mim.
-Vamos pra sala Lu?
Segurei na sua mão e a gente foi, fui deixar ele na sala e quando passei vi a Julia conversando com o César, não mostrei pro Luan , e ele não percebeu. Eu amava o Luan mas eu queria ver ele bem, com o seu Julia eu queria o ver sorrindo


Ele não tá mais namorando.. Rebola,rebola (8). E agora gente, será que agora ele vai poder ficar com a  Rafaela? Ai negas queria agradecer pelos comentários que tenho recebido, vocês são muito  fofas, obrigada por estarem lendo por tudo que dizem pra mim, eu amo escrever viajo igual vocês.. Eu agradeço a Deus por ser fã do Luan porque eu conheço pessoas tão especiais como vocês. Meus anjinhos *--* Posto depois de 5 comentários.. Enquete do lado :)

7 comentários:

  1. posa mais meu anjoo..
    adoro essa web de vdd
    ja falai cm todas as minhas amg
    elas tbm estão adorando vio
    vc é a melhor a ate te considero cm uma miga
    posso ate nao te conher mais vc parace ser mt legal

    ResponderExcluir
  2. ta mt mt mt mt legal melhor ta maravilhoso
    adoro de vdd essa web
    posta hoje por favor ta bjjsss

    ResponderExcluir
  3. mais flor posta mais ta mt legal essa web
    comecei a ler por indicasão da luiza q alias so fala nessa web e qando vc vai postar mais capituos q ela nao ve a hora...kkk

    ResponderExcluir
  4. O Luan paro de namorar iruuuu agora e vc Rafa

    ResponderExcluir
  5. to meia confusa com o luan ele ama a rafa ou a julia? ho meu fi dece do muro kkkkkk mas tomara que ele namore com a rafa mas se isso acontecer tem que ser num lugar bem lindoooo e com a liança e tudo!!! *-*

    bjim =]

    ResponderExcluir
  6. Owwnt' q lindaa, obg fofa, e fofa é vc amr, eu leio suas webs, pq é a web em q eu realmente vejo se realizar o momento bem na minha frente, sb, se é q tu me entende, tipo os personagens parecem aparecer do nada na minha frente, ainda não sonhei com os personagens, mas é sonho de consumo kk' e voltando a web, claro que com certeza a hora é agora e eles tem que voltar, por mais que um diga não para o otro, aah poxa vida, sei q eles estão num momento fragilizado, mas ambos estão passando quase por algo igual, então eles, principalmente a SENHORITA RAFAELAAaaaaaaaaaaa tem que parar com isso e se entregar de vez pra essa paixão que é boooom deemais da conta.

    ResponderExcluir