segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Capítulo 11

Capítulo dedicado à @DigitaisPOA


Eu consegui dormir novamente. Passei o Domingo inteiro em casa, a Lia, a Bruna, a Marizete foram lá pra casa,o Amarildo tinha ido com o Luan claro, fizemos o almoço, e ficamos brincando na piscina eu tava sentindo muita falta do meu bebê. No dia seguinte acordei cedo, muito cedo e fui pro aeroporto de lá iriamos direto pra escola, de noite ele tinha me ligado, estava estranho mas acho que era porque estava cansado, não disse à ele que o esperaria  no aeroporto então era uma surpresa. Assim que ele me viu ele veio correndo me abraçar:





-Oi bebê que saudade.
-Oh Rafa que bom que você veio me buscar.
-Gostou de viajar de avião?
-Não amor prefiro o Buzão mesmo rs.Conversei com meu pai e agora vou continuar com a viagem de ônibus até o dia que realmente não tiver outra opção.
-A sim e cadê meu beijo?
Eu  fui beijar ele, o pai dele já sabia que a gente tava ficando .


Fomos pra escola, todo mundo olhou pra gente pois entramos de mãos dadas, ele foi me deixar na frente da sala, me despedi dele com um abraço e entrei, percebi que Paola nos olhava mas mesmo assim ela pareceu nem se importar, estava sorrindo.
Passei a semana inteira curtindo com o Luan e vendo alguns vídeos aula de violão pra tocar uma música pra ele, na sexta feira a Paola disse que precisava conversar comigo, assim que acabou a aula fui falar com ela:
-Fala logo garota, não enrola.
-Você é muito idiota mesmo.
-Se me chamou aqui pra me..
-Calada eu ainda não terminei.. O Luan já te disse que ficou comigo domingo?
-Não..
-Eu sabia..E.. tem mais um detalhe.
-Que detalhe?
-Eu tô grávida.. e o filho é dele.
-Olha aqui guria, não sei o que quer de mim, tá esperando o que ? Que eu vá lá e quebre ele na porrada, se tá gravida o problema é seu, me deixa fora disso, quem tem que saber disso é o Luan. Agora me dá licença.
Fui pra minha casa chegando lá liguei pro Luan e disse que precisava falar com ele, não demorou muito e ele chegou:
-Que foi nega?- disse ele tentando me beijar e eu virei o rosto.
-Vamos ao que interessa.. Você ficou com a Paola domingo?
Ele respirou fundo, e abaixou a cabeça.
-Vamos Luan responde.
-Fiquei, ela foi no meu show com as amigas dela e acabou rolando
-Agora outra pergunta.. Você já sabe que ela tá grávida.. de você?
-kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-Por que você tá rindo tenho cara de palhaça por acaso.
-Isso já é demais né Rafa.
-Por quê?
-Vou te contar.. Promete que não vai contar pra ninguém?
-Claro.
-Eu sou virgem.
-Para de mentir Luan.
- É sério Rafa, morro de vergonha por ainda ser, mas não encontrei a pessoa certa.
-Não precisa ter vergonha...Eu também sou.
-Mas você é mulher..
-E dai ? Para de besteira Luan.
-Rafa me perdoa por ter ficado com a Paola.
-A gente não tem nada sério.. Você fica com quem quiser.
-Então não tá com raiva de mim ?
-Não.
Ele tentou me beijar, mas eu não deixei.
-Você disse que não tava com raiva.
-E realmente não tô.. Mas não quero mais ficar com você..
-Por que isso agora Rafa?
-Decisão minha Rafael.
-Você me chamou de Rafael?
-Sim.. Seu nome não é Luan Rafael?
-Como você sabe?
-Ai deixa pra lá..Quero ficar sozinha, você pode ir embora?
-Então é isso?
-Sim Luan.. por favor.
Ele levantou e foi pra casa, nesse mesmo momento comecei a chorar, eu gostava dele, muito mesmo , mas não dava, a gente ficou em um dia e no outro ele ficou com a Paola, pra mim não dava...


O que acharam da reação de Rafaela.. Acham que ela está certa? Pra deixar claro sobre a foto que tem a Cacau ai em cima,só coloquei porque ela tá com o Elieser e eu sinto falta de ver os dois juntos pois assim ela deixa meu Luluzão em paz rs. Não tenho nada contra ela mas também acho que ela não é a pessoa certa pro Luan.. E enfim ela não tem nada a ver com a web que fique bem claro.  Participem da enquete aqui do lado.. Posto depois de 6 comentários.. Deixem o twitter para eu avisar assim que postar novos capítulos.. 

7 comentários:

  1. Amei a fotoo kkkk eles podiam voltar!
    PUTS O LUAN TEM Q FAZER ALGO ;S qro ve eles juntos
    @FcDiivasdoLS

    ResponderExcluir
  2. Senhor guruzinho o senhor vai apanhar mt de vara de marmelo kkk onde se viu pensa q cada dia é uma é? Olha eu ja passei por essa situaçao e sei q nao é nada bom ser traida por quem a gente ama :'( o coroçao sofre bastante

    ResponderExcluir
  3. E sobre a enquete eu acho q ela nao tem fazer nada so dar um tempo pras coisa quem ama de vdd perdoa quem ama de vdd nao guarda magoa quem ama de vdd sofre mais sabe que tem cura é aquela pessoa q fez ela sofrer q é a cura mas pra esses dois ta tudo no começo a Rafaela se vingar eu acho q vai ser um ato de criança ta eu sei q o luan traio ela mais eles so tavam ficando nao era namoro serio traiçao pra mt gente nao tem perdao e tem q se pagar cm vigança mais o nao é assim .Achei legal comentar isso.

    ResponderExcluir
  4. maisssssssssss , também gostava mais da cacau com elieser nada ver ela com luan , concordo com você gi (olha a utimidade ) kkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. putz vida, é a Rafa ta com razão e n ta, pow' tadinho do nego, e claro q a CACAU TEM QUE FICAR COM O ELIESER!! vamos fzr uma campanha pra q ela volte com o Elieser, temos q falar com as fãs dela, mas claro q as fãs tem q estar em paz com nós,pra qnós possamos explicar direitinho kk' #seilá e voltando a historia...
    Mas o Luan heein ' jura q ele é virgem e então eu sou a Xuxa haha' com aqla cara de safado q ele tem, dai n tm garota que aguente ver aqle corpão taõ gostoso dele hehe' mas naõ eh vdd!?!
    e eu optei pela rafa dar um gelo nele, mas tadinho dele amrs

    ResponderExcluir