quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Capítulo 14

Dedicado à Luiza

Uma semana havia se passado, estávamos de férias, eu sentia muita falta do Luan e ele não havia me procurado mas, eu decidi que deixaria o sentimento falar por mim, e ele estava suplicando pra que eu fosse atrás do Luan. No dia seguinte estava decidida, antes de ir pra igreja passei na casa dele:
-Oi tia Mari.
-Oi Rafa tudo bem ?
-Tô sim.. O Luan tá ai ?
-Rafa ele acabou de sair.
-Ele volta amanha?
-Não amor ele vai passar as férias fazendo show.
-Ai tia- abracei ela e comecei a chorar .
-Entra filha entra...
Eu sentei no sofá e ela pegou um copo de água pra mim
-Calma Rafa.. Quer conversar comigo?
-Tia eu preciso falar com o Luan, preciso que ele me perdoe.
-Perdor de que?
-Não sei.. Tipo tem algo que eu fiz que tem me encomodado.
-Como assim ?
-Ai tia se importa se eu não falar?
-Rafa tenho uma coisa um pouco chata pra te falar.
-Fala tia..
-O Luan tá namorando com a Júlia.
Olhei pro lado e me deparei com essa foto


-É a vida dele né tia.. Eu vou embora.
-Vai ficar bem ?
-Vou tia.. Brigada viu !
Fui pra casa chorar , acho que ficou clara a decisão que ele tomou, na verdade só foi assim porque eu definitivamente esperei dois meses pra deixar algo acontecer, o Luan é lindo nem precisava me esperar, de fato ele gostava ainda de Paola mas o ciumes dela era algo que o Luan não suportava, já a Julia, era o tipo de menina ideal pro Luan, foi um mês de férias, nesse tempo todo eu cheguei á conclusão de que eu fui idiota, tive um sentimento de perda, tudo que aconteceu foi escolha minha, e isso tudo foi porque eu fui grossa, não tô dizendo que ele tava certo e eu errada, estou dizendo que só é assim porque a primeira vez que vi o Luan fui estúpida e infantil, só dei oportunidade dele se apegar mas a outra menina. Já aceitei que agora não tem mas jeito, mudei meu jeito de pensar, comecei a ouvir outras músicas e de fato vivo pelos meus estudos.
O Luan chegou em um domingo com a Julia, eles estavam sérios, parece que tinham brigado, eu estava na praça lendo livro, fiquei olhando de longe mas ele nem olhou pra mim, percebi que Julia pegou a mala dela e entrou no carro sem nem dizer tchau pro Luan, dava pra ver que algo sério tinha acontecido, eu voltei a ler meu livro quando de repente..
-Rafaela?
-Oi Luan.
-Posso sentar ?
-Senta- Disse afastando pro lado.
-Ainda tá com raiva de mim ?
-Não.
-Já tá sabendo do meu namoro?
-Tô.- Disse forçando um sorriso
Ficamos sem assunto e eu continuei lendo um livro.
-Aconteceu algo bem chato na viagem .
Olhei pra ele acho que ele queria me contar alguma coisa.
-Eu tava fazendo show e ela conheceu um menino,ai ele chamou ela pra dançar e eles foram eu fiquei nervoso mas continuei o show, no final ela ficou com raiva de mim porque eu não fui lá.
-Ai Luan posso ficar sem falar nada?
-Tipo Rafa eu amo ela mas não tô feliz. Desculpa tá falando isso você importa ?
-Não Luan, tá tudo bem.
-Tá diferente, mas bonita, tá namorando?
-Tô feliz.
-Han ?
-Solteira .
-A sim rs..
-Que livro é esse ?
-Um amor de verdade.
-Ta apaixonada é?
-Não - na minha cabeça "você sabe que sim ".
-Posso te fazer uma pergunta?
-Já fez.. Tô brincando, pode sim.
-Grossa sempre né rs.. Tipo um mês foi tempo pra você me desculpar?
-Luan eu percebi que eu tava errada.
-É?
-Não tô falando que você tá certo.. Mas isso tudo aconteceu por que eu quis assim, eu deixei tempo demais, depois que fiquei com você uma vez pensava que você tinha que ser só meu ..
Ele sorrio aquele sorriso meigo, resolvi mudar de assunto:
-Mas e ai como anda os shows?
-Muito divertidos, cada dia melhor, ainda tá me devendo uma visita hein.
-Em breve.
-Você ainda quer ficar comigo?
-Perai me esclarece isso.
-Me fazer companhia, como amigo, ficar tipo do lado, me entede?
-Haha entendo sim.. Vou entrar.
-Ok te vejo depois?
-Acho que sim .
Levantei e fui pra minha casa, acho que o Luan não sente nada por mim, acho que ele nunca sentiu, foi só alguns beijos, ele quer uma amizade.


Será que a Rafaela vai conseguir ser só amiga do Luan ?  É complicado né.. Vamos participar da enquete fofa aqui do lado. rs Posto assim que der, se tiver pelo menos 4 comentários..

6 comentários:

  1. ai pela amor posta hoje o cap more, pela amor de Deus, eu preciso saber que vai acontecer nesse treco de eles serem amigos!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Os sentimentos do dois ta dificil de entender mais acho q vai dar tudo certo

    ResponderExcluir
  3. Aiiin o Luan gostou quando ela disse que tava errada. Mais que idiota ele viu fica dizendo que ama a Júlia. Eles vao ficar juntos logo! (Patrícia)
    Amores quem puder, por favoor da uma olhadinha na minha web e comenta lá!
    http://sonhosdeamorls.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. mais flor ta linda essa web to apaixonada ja.. rrs
    posta loooooo

    ResponderExcluir
  5. putz essa doeu ate em mim Rafa, mas achoq ele sente sim algo, pelo menos da minha parte q eu li,eu sei disso, mas neh tudo bem é somente historinha de amor, e história de amor n se brinca, mas tbm digo q eles devem dar + milhares de chances pro coração deles se apaixonarem de novo e antes de tudo se conhecerem melhoor, pq tinha impressaõ q eles n se conheciam mt bem, apesar de smp estarem juntos,mas só sabiam das coisas intimas deles e nada mais, alem do proposito , mas aos pokos eles vão se envolver de novo e a historia vai voltar a ser quente como era antes #REZANDO amando cmo smp amr... e por poko n sonho com a historia kk' #serialegal

    ResponderExcluir