domingo, 6 de novembro de 2011

Capítulo 4

Dedicado à @beka_mikaelly


Cheguei em casa,com muita raiva estava com vontade de chorar.
-Uê filha chegou cedo.
-Tava chato lá.
-Veio de táxi?
-Vim.
-Quer comer alguma coisa?
-Não mãe eu só quero dormir..
Entrei no meu quarto tomei um banho e fui deitar,comecei a ouvir pagode pra definitivamente não lembrar do Luan, depois de um tempo acabei pegando no sono. Meu domingo passou rápido demais, passei o dia assistindo filme e comendo chocolate, desliguei celular, nem trisquei no meu computador, e pedi pra minha mãe dizer que eu não estava em casa, caso alguém me chamasse ou me ligasse. Fui dormi cedo pois logo de manhã teria aula. Acordei, tomei banho, passei chapinha no meu cabelo e desci.
-Não vai comer nada Rafa? - perguntou minha mãe
-Estou atrasada, eu como qualquer coisa na escola.. A Lia chegou?
-Tá te esperando no portão.
A Cecília costumava ir comigo pra escola, a gente pegava carona com o "namoradinho" dela,o nome dele era Ricardo, ele era louco por ela, mas ela não queria nada sério com ele, entretanto eles ficavam ás vezes.
-Rafaela porque não me atendeu ontem eu te liguei um monte de vezes, depois te procurei em casa e você não estava, o que aconteceu?
-Ai Lia, não aconteceu nada, eu só queria ficar sozinha.
-Sei que aconteceu algo, não mente pra mim.
-Depois a gente conversa tá.
Entramos no carro e fomos pra escola, eu e a Lia eramos da mesma sala.
-Lia vou passar no armário antes viu?!
-Vou pra sala se não a professora vai encher o saco.
Peguei o livro da primeira aula e fiquei arrumando meu armário, comecei a cantar uma música do Luan.. Sabe quando você fica cantando uma música de alguém e nem percebe? Pois é eu nem tinha percebido.
"Hoje eu quero te tocar sentir seu coração, quero namorar viver essa paixão, me dá um beijo, nesse amor somos apenas um...(8)"
-Eita uma fã minha.
Fechei o armário, eu já estava nervosa.
-Você?
-Eu amor .. O Luan.
-Amor?
-Modo de falar.. Er.. queria pedir desculpa.
-Não precisa perder seu tempo.
Virei as costas e fui andando em direção à minha sala, foi quando ele deu um grito que fez todo mundo do corredor olhar pra ele:
-EU TERMINEI COM A PAOLA.
Meus livros cairam no chão, eu abaixei, respirei, peguei e continuei andando, ele puxou meu braço.
-Eu não estou mais namorando..
- E dai? O que eu tenho a ver com isso?
-Terminei porque eu quero outra menina- disse ele se aproximando de mim.
-Foda-se a outra menina, eu preciso ir, estou atrasada.
-A outra menina é você.
-Luan por favor, eu não sou idiota, eu odeio você, sai de perto de mim , me esquece , me deixa em paz.

Virei e fui pra sala, nesse momento engoli o choro.


Será que a Rafaela vai conseguir continuar tão estúpida com o Luan ? Estão gostando ? Deixem opiniões, que eu vou procurar mudar.. Posto depois de 4 comentários.. Não esqueçam de deixar o nome ou o twitter pra eu dedicar capítulo pra vocês... E se quiser deixa o twitter pra eu avisar quando postar novos capítulos.. 

10 comentários:

  1. Rafaela isso mesmo mostra pro Luan q vc nao é uma garota facil ! E onde se viu Luan por a caso foi amor a primeira vista é? Conheçeu num dia e no outro ja quer namorar e a Paola fico chupando dedo perdeu o namorado kkk

    ResponderExcluir
  2. Mais agora a historia ta ficando boa ! E Rafaela da um tapa na cara do Luan igual a menina da minha sala fez esses dias cm um menino deu um tapa na cara dele q fico a marca de todos os dedos nela na cara dele kkkkk

    ResponderExcluir
  3. o Giovana parou na melhor partee , posta mais Muíe

    ResponderExcluir
  4. Maissssssssss eu quero mais capitulossss kk

    ResponderExcluir
  5. KKKKKKKKKKKKKK.. essa Rafaela é orgulhosa viu? dedica pra miim? Mayara ( @piradasporLS_ )

    ResponderExcluir
  6. ai amei valew amor !!!!!!

    @beka_mikaelly

    ResponderExcluir
  7. com certeza q não amr, essa grosseria vai passar rapidin, pq com um toque de amor na vida dela, tudo vai mudar e enfim vai abrir o portal da paixão q ela sente pelo Luan, AAAA q lindo os dois, queria q essa historia acontecesssesse, poderia virar teatro, tu ja pensou nisso amr?

    ResponderExcluir