terça-feira, 22 de novembro de 2011

Capítulo 20

Eita taradinhas, tá ai o capítulo.. Essa é dedicado pra todas as leitoras.


Eu acordei e ele ainda tava no décimo sono, tomei banho. Sabe quando você acorda com aquela vontade de se arrumar? Pois é.. Eu tava, vesti uma vestido lindo, era curto mas eu dentro dele ficava um arraso, passei uma maquiagem leve, e arrumei meu cabelo. Sentei na cama e fiquei vendo o Luan dormir, " Quer sabe vou acordar ele " eu pensei, e isso mesmo eu fiz
-Bundudo acorda.
-Me deixa.
-Lu acorda vai. - disse puxando a coberta dele
-ME DEIXA MUIÉ, QUE SACO
-LUAN RAFAEL ACORDA AGORA.
-Ai não grita já acordei, que horas são?
-08h.
-Tá doida? Ainda é madrugada vou dormir mais um pouco.
-Ai chato, vou andar por ai então.
-Tá bom... EPA VOLTA.
-O que foi?
-Com esse vestido não.
-Por que menino?
-Muito curto vai trocar.
-Não .. Fui! Beijo na bunda.
-Volta aqui Rafaela..
Quando eu tava abrindo a porta ele entrou na frente e fechou, fiquei olhando pra ele e comecei a rir.
-Você me acordou cedo demais.. Agora perdi o sono. Sabe o que eu faço com menina que me acorda cedo?
Ele me deu uma juntada forte, gente abafa pirei no meteoro, ele começou a cheirar meu pescoço e a beijar, eu tava arrepiada, começou a beijar minha boca, me encostou na parede e colocou a mão por baixo do meu vestido, eu tava me entregando até que bateram na porta:
-Rafa o Luan ta ai?
-Tô pai.
-Tem juízo não acordar essa hora e vim incomodar a menina.
-Vim acordar ela pra gente dá uma volta na cidade- ele teve que mentir, se o seu Amarildo sonhasse que ele dormiu comigo, o Luan tava ferrado.
-Que bom que já acordaram. Então saímos em 20 minutos.
O Luan voltou e eu tava vermelha, afinal quase aconteceu, ele veio pra cima de mim de novo e eu empurrei ele.
-Lu por favor,er.. eu não tô pronta ainda.
-Não quero te forçar amor. Vou tomar banho.
-Lu ficou com raiva?
-Não amor, eu entendo.
Ele tomou banho, a gente desceu, tomou café e voltou pra estrada, o show foi de tarde, a mesma farra a mesma alegria e a mesma saliência rs. Assim que acabou voltamos pro hotel, pegamos nossas coisas, e voltamos pra estrada, dessa vez em direção a nossa casa.
Era de madrugada e dentro do ônibus todos dormiam, só eu e Luan estávamos acordados, olhei pra ele fixamente.
-Rafa você confia em mim?
-Claro bundudo por quê?
-Por nada.
-Fala Luan.
-Tava lembrando de hoje a tarde, quase aconteceu..
-Lu, não é porque não aconteceu que significa que eu não confio em você.
-Eu sei, Sabe.. Eu me senti seguro com você.
Eu abaixei a cabeça.
-Rafa posso te dá um beijo?
-Lu...
-Rafa, você sabe que eu amo você né?
-Eu tô confusa.
-Não fica.. Eu amo, sonhei com você essa noite, eu te amo muito, eu fui feito pra você amor, e você feita pra mim, não era pra ter acontecido nada com a Julia, eu sempre quis você, mas nada dava certo. Eu te amo, tinha medo de te falar isso e me magoar, eu nunca amei a Julia como eu amo você.
-Lu, você mesmo me disse...
-Calma sei que fiz tudo parecer estranho mas acredita em mim agora, eu amo você, só você. Nunca amei ninguém assim.
-Você tá me dizendo que não gostava da sua ex.
-Gostava sim. Amar é outra coisa. Fiquei mal pela traição, pra  mim não tem perdão e sempre magoa.
-Lu eu não sei se posso confiar.
-Eu te provo.
Ele virou pra mim,alisou meu rosto e me beijou,  senti seu coração bater forte, muito forte mesmo, eu estava nervosa, entrelacei meus braços nas suas costas e comecei a arranhar, levantei a blusa dele e tirei,ele parou o beijo.
-Tem certeza?
-Tenho.
(se não mexer clica em cima da imagem )

Voltei a beijar ele e a abrir sua calça, ele abriu meu vestido que tinha um zíper atrás, abriu meu sutiã com todo o carinho, tirei a sua parte íntima e ele fez mesmo,ele me deitou no banco, abriu a carteira e pegou uma camisinha, virou e colocou sem eu ver, tentando fazer o menor barulho possível pra não acordar ninguém, voltou beijando minha barriga e foi subindo até os seios, me agarrei nele como se não quisesse mais soltar, voltamos a nos beijar, ele preparou e começou a tentar penetrar, ele olhou pra mim com os olhos cheios de lágrimas e eu olhei pro lado quando de repente eu senti uma dor, quando ia gemer ele beijou minha boca pra que não acontecesse, começou devagar, eu mordia a sua orelha com carinho e ele foi aumentando a velocidade, fui ficando cada vez mais exitada e controlada os gemidos em seus braços que me envolviam, comecei a chorar e vi que ele também chorava, estávamos ali cheios de adrenalina, movidos pelo prazer, foi especial e foi perfeito. Vesti meu vestido e tive que prender meu cabelo, o Luan tava suado, é pressão demais rs.. A gente se olhou e percebi que os olhos dele brilhavam, dei um selinho nele e fui dormir...


Eita estou constrangida.. Desculpa não ficou bom eu sei, a Jujuba disse que ficou romântico porque ela leu antes, mas não eu acho que não ficou bom. Obrigada por falarem da minha fanfic em todos os lugares e por comentarem eu racho sabia.  Posto depois de 5 comentários. E finalmente mudei a enquete .

13 comentários:

  1. meu Deus, que lindo *--* eu quero o 21 logo! kkk vicei

    ResponderExcluir
  2. eu preciso do capitulo 21, senão eu não durmo hoje *--* kkk

    ResponderExcluir
  3. Amiga, ficou lindo como já disse, super romantico *-*
    Tenho o orgulho de dizer que eu fui a primeira a ler, morram de inveja AAAAA kkkkkkkk
    Posta mais !

    ResponderExcluir
  4. aaaaaai que lindo *-* o luan fico suado de tanta pressao kkkkk #parei .... nao fico estranho fico lindo de mais da conta sô concordo com a suspiro fico romantico *-*!!!! eu so que saber como vai ser o dia seguinte kkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaa mais amor maisssss AMEI !!!


    @beka_mikaelly

    ResponderExcluir
  6. Que nada, linda. Ficou super linda e romântica essa parte. Sem contar que foi o que eu eu estava esperando! Posta mais, bebê!

    Luan Santana Forever - @Luan_S_Forever

    ResponderExcluir
  7. Fico lindo, rosmantico tudim de booom!
    Tão fofo, a primeira vez dele neh?
    Choreei na sala de aula (onde eu to lendo) serio.

    Ele chorando, aiai, é demais pro meu coraçãozinho de manteiga...

    Patricia

    FC Luan Eterno Meteoro - @SonhosdeAmorLS

    ResponderExcluir
  8. fico romantico mt mt bm
    mesmoo
    nao vejo a hora do 21,22,23,24...
    posta logooooo
    to morrendo aki.

    ResponderExcluir
  9. nossa q td
    super romantico em
    posta logo o 21..
    to morrendo aqui.

    ResponderExcluir
  10. Aiii essa é uma das melhores series que eu ja Liii ameii parabens negaaa

    ResponderExcluir
  11. kk' aah para neeh amr , ta melhor q amor de fake, (confessa,tujá tevefake kk' #eusim) e sei q ta mt interessante e sedutor as tuas falas dos personagens, n só adoorei cmo ameeeeei de montaõ #FATASSOOO só as tuas fanfics pra me deixarem felizes, ate qndo eu estou ja feliz, q dai eu fico mt + feeliz da vida... , mas na hora do amor, foi bem do jeitinho deles, da maneira deles, fkou bem jovial msm kk' mas na vdd o nego iria estrunchar kk' e arrasar na cama \\Ô LOKOOOOOO BICHOO' KK'

    ResponderExcluir