sábado, 5 de novembro de 2011

Capítulo 2

Capítulo dedicado à Katia Mariana ( @FcLuanS_Forever )


Expliquei o que tinha acontecido, de vez enquanto aparecia um sorriso bobo no meu rosto, lembrando do que tinha acontecido me fez perceber que tinha sido mal educada com ele.
-Acho que alguém está afim do Luaan..
-Pode parar Lia, eu não tô afim de ninguém.
-Eu não falei que era você. Hehe
-Ai Lia para, você me deixou sem graça agora.
-Lela para de ser orgulhosa amiga, ele é um fofo.
-Amiga você já sabe que eu não quero me apaixonar por ninguém.
-E quem falou de paixão aqui?
A gente ficou conversando por um tempo, ela teve que ir embora porque ia sair com as suas primas, ela perguntou se eu queria ir mais eu tava afim de ficar em casa, assim que ela saiu meu pai entrou no quarto:
-Oi filha.
-Oi.
-Que cara é essa?
-Nenhuma uai,tô normal.
-A sim .. Então cadê seu violão?
-Tá guardado por quê?
-Vou levar pro Luan afinar pra você.
-NÃO PRECISAA.
-Eii por que você tá gritando?
-Não pai é que eu nem sei tocar, então pode deixar desafinado.. E outra sair de casa pra ir pra longe só pra levar um violão pro menino afinar, deixa pra outro dia.
-Que nada ele mora aqui do lado.
-O.O
-Que cara é essa Rafaela?
-Nenhuma.. Deixa isso pra outro dia vai pai  por favor.
-Você que sabe.. Vai sair hoje?
-Vou dá uma volta no condomínio.
-Tá bom.
Ele saiu do quarto, peguei meu celular passei algumas músicas do Luan pra ele, afinal era o estilo  de música que eu costumava ouvir , depois peguei a chave e fui andar pelo condomínio, cheguei em um lugar onde tinha um lindo jardim,fiquei deitada pensando na minha vida.

-Olha quem tá aqui, a menina nervosinha - disse o Luan oferecendo a mão pra eu levantar.
Levantei e olhei pra ele rindo.
-Eu te chamo de nervosa e você fica ai rindo, acho que você é doida também.
-Olha aqui garoto, não brinca com minha paciência. Eu.. queria pedir desculpa por ter sido grosseira mais cedo.
-Tudo bem, apesar do que pode ter parecido eu não sou  metido.
-Ok eu já vou.
-Mas por quê? Eu acabei de chegar.
-E eu tenho que ir.
Quando fui descer da calçada eu tropecei em um pedaço de madeira que estava do chão, o Luan veio me segurar e acabou caindo em cima de mim....



Será que vai ter beijo? O que vocês acham? Tão gostando da minha web? Posto depois de 3 comentários....E não esqueçam de deixar o nome ou o twitter para eu dedicar o capítulo.. 

8 comentários:

  1. vai amor continuaaaaaaaa vai ki ta bom

    Rebeka , @beka_mikaelly

    ResponderExcluir
  2. Juro juradinho q eu asustei quando vir era dedicado pra mim kkkk me surprendi kkk mais eu acho q nao vai rolar beijo pq a Rafaela ta meio "nervosinha" cm o coitado do Luan q nao fez nada kkk manera ai menina kkk

    ResponderExcluir
  3. Nem tem outra postagem pra eu ler ;/ parabens amoor... @SonhosdeAmorLS

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, muito bom mesmo, @bb_inarinha dedica um pra mim !

    ResponderExcluir
  5. AAAAA' me emocioneei agora AAAAAAAAA, mas é claro q vai ter bjo amr.. q pergunta mais obvia, Âmeeei' dmaais da conta, amoo mt o meu gurizinhoo Eterno Gurizinho q hj é um homeeemzaarraõa q eu amo de moontaõ!!
    @digitaispoa

    ResponderExcluir