terça-feira, 15 de novembro de 2011

Capítulo 13

Capítulo dedicado à @fcluasantana92

Amanheceu e eu fui me arrumar, vesti uma roupa ousada, ordens da Lia, ela que me ajudava em tudo, assim que desci percebi que Luan já estava lá comprimentei todos, nós almoçamos e conversamos sobre assuntos que sempre existim em nossos churrascos, pela primeira vez experimentei Tererê era um pouco amargo fiz careta e todo mundo rio de mim, no final eu tinha viciado. Hora de fazer a roda e começar a tocar os modões..
-Hoje eu vou cantar uma música nova.- Disse Luan olhando fixamente em minha direção .


Enquanto ele cantava eu fingia que nem era comigo, ficava lixando minhas unhas, o clima tava tenso, todo mundo tinha percebido, quanto ele terminou de cantar a música ele me deu uma bronca.
-Não adianta fica fingindo que não tá me ouvindo.
-Oxi eu não tô fingindo nada, ouvi a música todinha, muito bonita.
-Posso cantar outra?
-Fica a vontade todos querem ouvir.
Ele pegou a cadeira e colocou em frente a mim, tomou a lixa da minha mão, e me forçou a olhar pra ele, todos estavam rindo, foi ai  que ele começou a cantar a segunda música.



Quando terminou eu dei um beijo no rosto dele e fui pro meu quarto, sentei na cama, vi que ele entrou logo em seguida trancando a porta:
-Já chega,precisamos conversar, eu não tô te entendendo, aquela ladainha toda dizendo que me amava e tal era mentira?
-Eu não sou idiota Luan.
-Você não tá percebendo que a Paola tá conseguindo separar a gente.
-Não temos nada.
-Eu queria ter.
-Se quisesse não teria ficado com ela um dia depois que ficou comigo
-Tenta me entender Rafa.
-Entendo sim Luan, entendo que você ainda gosta dela.
-Minha primeira namorada, o que eu posso fazer? Eu tô tentando...
-ENTÃO POR FAVOR NÃO ME USA PRA CONSEGUIR.
-Eu amo você também.
-CHEGA NÃO QUERO OUVIR MAIS NADA, SOME DA MINHA FRENTE.
-Foi só um beijo nela, meus sentimentos estão sumindo.
-Parabéns quer uma balinha por isso?
-Tenta se colocar no meu lugar.
-Claro, eu já passei por isso só que diferente de você eu não deixei nada acontecer.
-Rafa você ta sendo infantil.
-Você tem razão..Não tenho nada com você, mas continuo achando que não sou idiota, não vou passar por isso outra vez.
-Eu sei o que eu quero e eu quero você.
-Não quer Luan, você tá confuso eu sei.. Resolve sua vida e me procura quando realmente não sentir nada pela Paola ai sim eu volto a conversar com você, caso o contrário volte com ela e finja que nem me conhece.
-O beijo que dei nela não significou metade do que o que dei em você significou.
-Sinto muito eu não acredito em você, agora me deixa queta aqui por favor.
-Rafaela por favor.
-Luan não me faz pedir de novo.
-E quanto ao que você me disse ontem.
-Foi idiotice minha, esquece, agora sai!
Ele saiu, peguei uma almofada e joguei na parede e comecei a chorar, estava acontecendo pela segunda vez, quer saber, vou focar nos estudos.. Namorar pra que? Já tinha tomado essa decisão, não sei nem porque voltei atrás.

A maioria das pessoas acharam que a Rafaela fez certo e só queria ver se ele gostava dela, a questão é que ele ainda sente algo por Paola que foi sua primeira namorada, ele ama Rafaela de verdade mas quando ela ficava evitando ele o sentimento que ainda tinha por Paola aumentou de certa forma.. Enfim tô contando partes que ficarão evidentes nos próximos capítulos.. Não esqueçam de participar da enquete. Posto depois de 5 comentários :) 

8 comentários:

  1. PELA SANTA DA BARBARIDADE MORE, POSTA MAIS POSTA MAIS!!!!!! TO COM PENINHA DA RAFA!!! =[ =[

    ResponderExcluir
  2. Amiga, nem precisa dier o que achei né?
    Comentei tudinho pelo twitter...
    Mias que eu me matei de rir do episodio da lixa de unha eu me matei kkkk
    Amiga, ta demais, posta logo *-*
    Sei que to meio ausente nos comentarios aqui, mais é por que leio pelo cel e quando entro no PC, esqueço de vir aqui DDDD: Dai quando lembro, tu já postou outro ¬¬ kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. posta flor posta logoooo
    peo amor de deus....

    ResponderExcluir
  4. amor da minha vida..
    nao consigo mais viver sem essa web novela e nao to brincando nao..
    posta logo mil...kk
    pelo amor de Deus...
    dedica aqui pra mim flor ta bjsss

    ResponderExcluir
  5. Fala serio ne a Rafaela ta ficando uma chata e o Luan ta parecendo uma bolinha de ping pong Rafaela Paola rafaela Paola nosss

    ResponderExcluir
  6. mais mais mais mais flor linda .
    o luan tem que esquece logo essa chata da paola

    ResponderExcluir
  7. Oxi isso q é briga, mas isso esta bem na cara q o nego gosta ainda da Paola, mas se é assim, mlhr eles serem só amiguinhos, e dai qnd ele tiver certo q ta tudo acabado e não há nada entre ele e a Paola,e´q dve rolar msm o romance + lindo del(*minha opinião). portanto por enqnto concordo q só haverá amizade entre eles, sei q doi, tnto nela qnto nele, serem só amigos, mas é mlhr assim.. tbm acho ;)

    ResponderExcluir