sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Capítulo 22

 Capítulo dedicado á FC Um Amor Nunca Acaba Luan Santana 


A gente continuou na mesma posição, ele me abraçava forte, beijava meu pescoço, e fazia carinho nas minhas mãos.
-Rafa, essa noite foi muito especial pra mim, e mesmo que um dia eu queira, que é uma coisa que eu duvido, eu jamais vou conseguir te esquecer.
-Você é maravilhoso Lu.. Eu quero você do meu lado pelo resto da minha vida, pois enquanto eu for viva eu vou amar você.
Ele me abraçou e ficou passando a mão nos meus longos cabelos.
Começou a tocar um forró muito irritante 
-Aaai que música brega.
-Nada Rafinha essa música é massa.
-Eca Luan.. Pensei que tinha bom gosto.
-Larga de ser chata muié . Vamos dançar?
Ele levantou e me puxou pra ir pra onde todo mundo tava, assim que chegamos todos estavam sentado e conversando, senti que Julia olhava pras nós dois, ele me deu uma juntada e começou a dançar, eu ficava rindo sem parar, nossos corpos mexiam no mesmo ritmo, no final e rebolei na perna dele e foi ai que a Julia fez o seu show.
-PRA MIM JÁ CHEGA, ISSO É PALHAÇADA, VOCÊ NÃO TEM VERGONHA NA CARA ?
-Olha aqui Julia.
-OLHA AQUI NADA. A GENTE TERMINOU POR SUA CULPA, EU AMO O LUAN.
-AMA NADA, SE AMASSE NÃO TERIA FEITO O QUE FEZ.
-SÓ FIZ ISSO POR CIÚMES DE VOCÊ!
-CIÚMES DE MIM? VOCÊ NÃO TINHA MOTIVO.
-CLARO QUE TINHA.. VOCÊS FICAVAM MAS JUNTOS DO QUE NÓS DOIS.
-QUEM QUER FAZ E SE FAZ ACONTECE.
-SUA VADIA, EU TE ODEIO EU VOU TE MATAR. 
Ela veio pra cima de mim e quando ela veio me dá um tapa o Luan entrou na frente e segurou o braço dela.
-Já deu seu show Julia? Como você consegue ser tão sínica? Deixou bem claro que tava gostando do César e tava aos beijos com ele assim que terminamos pois nem dignidade você tem. Quer saber você tinha todos os motivos pra ter ciúmes da Rafa porque eu sempre amei ela, se eu tava triste era do nome dela que eu lembrava,se tava feliz era com ela que eu dividia, eu não tenho culpa e nem mando no meu coração.
-E quanto a nós dois? E aquela cara de choro quando nosso namoro acabou?
-Eu fiquei magoado por ter sido traído pelo meu amigo, e eu gostava de você, mas depois eu vi que você não valia a pena que não merecia que eu amasse você como eu amo a Rafaela, ela é diferente é especial é tudo o que eu quero e é tudo o que eu preciso,se magoar ela vai tá me magoando também então por favor em consideração a tudo que existia, deixa ela em paz.
Ele me puxou e me levou pra sala, a gente sentou no sofá, pude perceber que ele tava nervoso, eu cheguei mais perto e comecei a mexer no cabelo dele, ele levantou olhando nos meus olhos.
-Você me desculpa?
-Desculpar pelo que?
-Por não ser o melhor homem do mundo.
-Por que isso Luan?
-Rafa eu esperei ela ir pra cima de você pra falar tudo que ela merecia ouvir.
-Para de besteira amor você foi maravilhoso, quase chorei.
-Para de zoar com minha cara Rafaela.
-Dá um beijo vem.
-Ai só um?
-Um, depois mais um, ai outro.. - disse me agarrando no seu pescoço
A gente se beijou, depois eu peguei o controle e liguei a televisão, assim que vi o Caio Castro eu não aguentei.
-Eita esse Caio Castro.
-O que tem ele?
-Ele é muito gato.
-Sou mais eu .
-Ele é gostoso demais.
-Sou mais eu.
-Aaaaaaah delícia.
-A dá licença, não vou ficar aqui vendo você babar por outro homem na minha frente. 
-Aaai bebê , eu tô brincando.
Ele continuou me ignorando.
-Ai amor eu também prefiro você, quem quer o Caio Castro? Ele é horrível,só é um pouco forte e lindo e.. Ai para ciumentinho.
-Sou mesmo.
O Luan com raiva ficava com uma gracinha, mas nada que um beijo não resolvesse, ficamos agarradinhos até que...


O que aconteceu? Alguém chegou né..Quem? Eu não sei, quem vai decidir é minhas leitoras lindas e negas do Luan.. Vamos votar lá na enquete? Posto depois de 7 comentários. 

12 comentários:

  1. Aiins , que lindo o Luan defendendo a Rafa *--*

    ResponderExcluir
  2. UUHUUU, sou demais cap dedicado a eu!!!! QUE FELICIDADES!!!!! POSTA MAIS POSTA MAIS MAIS MAIS MAIS

    ResponderExcluir
  3. aiiiii amrrr to muito curiosa akii assim se vai me mata do coraçãooooo postaaa maissssssss

    ResponderExcluir
  4. Que lindoooooooooooo ~carinha de gatinho do Shrek ~ kkkkkkkkkkkkkkkk
    Lindo demais *-*
    Posta mais Nana *-*

    ResponderExcluir
  5. posta logooo
    vo morrer aki
    posta logo minina

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. nosssa tres tapas na cara dessa julia ai ela vira gente rapidim na onde ja se viu chamar a menina de vadia,coisa que o passado dela é muito lindo pega o melhor amigo do seu namorado... vira gente babuina kkk
    que bunitinho o luan defendendo a rafa *-* isso sim é um homi,ho la em casa 66´kkkkk #parei parei

    ResponderExcluir
  8. OXi isso que é ciumento, adoooro homeem ciumento, apesar d nnka ter tido um na minha vida, mas com certeza ele ficou mt maais que uma gracinha, fkooou lindãoooo' q isso ele ja e´h, bom... enfim estou adorando a cada dia que passa e qro t dizer q por mais que peçam pra ler otras fanfics, a sua é a mais legal e q dá pra entender, mil vzs qndo se le, pq tm umas fanfics q são enoormes e são todas cheias de erros de português, parabéns,. e n estou mentindo, pq se eu estivesse mentindo eu nm iria comentar de acordo com oq tu dz, escreve de cada personagem, estou e smp serei grata a vc, pois qnd estou triste eu leio a sua fanfic e tp n é so qndo estou trist q sua fanfic serve pra me alegrar, ela é a minha melhoor companhia, junto com vc minha linda, te adooro mt e tu sb disso muié, nnka esqça de tudo q eu te digo, apesar d ter mtas otras leitoras melhores do q eu, q escrevo "QUASE" uma biblia de comentarios, mas enfim... tenho q flr tudo pra ti, tudo oq sinto e q penso, e é isso, ansiosa pra sbr oq vai acontecer. AMÈM kk'

    ResponderExcluir
  9. amei isso rir demais A gente se beijou, depois eu peguei o controle e liguei a televisão, assim que vi o Caio Castro eu não aguentei.
    -Eita esse Caio Castro.
    -O que tem ele?
    -Ele é muito gato.
    -Sou mais eu .
    -Ele é gostoso demais.
    -Sou mais eu.
    -Aaaaaaah delícia.
    -A dá licença, não vou ficar aqui vendo você babar por outro homem na minha frente.
    -Aaai bebê , eu tô brincando.
    Ele continuou me ignorando.
    -Ai amor eu também prefiro você, quem quer o Caio Castro? Ele é horrível,só é um pouco forte e lindo e.. Ai para ciumentinho. kkkkkk luan ciumento , toma julia bem feitooo ...

    ResponderExcluir
  10. Kkkk ta ficando mt legal mais eu tenho uma sugestao vc ta fazendo a historia na base dos fatos da vida do Luan q tudo mundo sabe de cór e se vc pudasse um pouco a historia eventasse outros fatos mudasse um pouco a carreira do Gurizinho e do Luan Santana escrever coisas diferentes q nunca aconteceram na carreira dele seria mt interresante pq esses fatos a gente sabe mt bem fica uma sugestao! @FcLuanS_Forever

    ResponderExcluir