segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Capítulo 5

Capítulo dedicado à @SonhosdeAmorLS

-Posso entrar professora?
-Isso são horas Rafaela?
-Ela tava ocupada dando em cima do meu namorado- disse a Paola.
Não podia ser, essa menina na minha sala.. Vou deixar ela sem graça na  frente de todo mundo..
-Que namorado? Ele acabou de gritar pra todo mundo do corredor que quisesse ouvir que tinha terminado com você..
-É que ele está chateado pelo que aconteceu sábado, mas ele me ama, isso é só uma fase.
-Rafaela entra- Disse a professora interrompendo.
Entrei e sentei, a Cecília me mandou uma mensagem dizendo que precisava falar comigo na hora do intervalo, passei as três aulas boiando, definitivamente e assim que bateu o sinal eu sai, vi o Luan beijando Paola, fiquei muito mal, não sei porque, "eu não gosto dele, porque estou sentindo isso" pensava, senti minha pressão cair.
-Lela você tá bem?
-Não Lia, tô um pouco tonta, vou pedir pra ir embora.
-Amiga você tá gelada meu Deus alguém me ajuda..
Acordei e percebi um monte de gente á minha volta:
-Rafaela?
-O que aconteceu comigo?
-Você desmaiou no pátio.
-Ai meu Deus que vergonha.
-Deixa eu te perguntar mocinha.. Você comeu alguma coisa hoje?
-Er.. não
-Rafaela você já tem 16 anos, sabe muito bem que não pode ficar sem comer.
-Tá deixa bronca pra outro dia posso ir embora diretora?
-Seus pais não atenderam o telefone e não tem ninguém na sua casa pelo que parece.
-Minha mãe trocou de celular, o do meu pai estragou e meu irmão foi pra escola portanto não tem ninguém em casa..
-Tá dessa vez vou te liberar. Você vai ficar bem?
-Vou- Disse levantando.
-Rafaela?
Olhei pra trás.
-Agradece o Luan.. foi ele que te trouxe até aqui.
Virei e fui pra minha casa, o que será que esse menino queria de mim, uma hora ele dava em cima, outra hora eu o via beijando a Paola, ele só podia tá querendo me deixar maluca.. Cheguei em casa e fui mexer no computador,abri meu twitter e vi um monte de menina comentando sobre uma foto que o Luan tinha postado no twitter


-Terminou o namoro? Haran e eu sou a Xuxa..
Fui dá uma volta no condomínio, sentei perto de uma árvore e coloquei música no meu celular.
"Eu sei que é amor e sinto pra valer mais por você eu dou a cara  pra bater..... (8)"
-Oooi
Olhei pra menina parada na minha frente,ela deveria ter mais ou menos 12 anos.
-Oi.
-Prazer meu nome é Bruna.
-Prazer me chamo Rafaela.
-Desculpa é que eu tava indo andar de bicicleta e percebi que você estava ouvindo música do gurizinho.
-A você conhece?
-Sim ele é meu irmão .
-O.O
-Você é fã?
-Não... Na verdade eu só ouço as músicas.
-Você mora aonde?
-Ali- Disse apontando pra minha casa.
-Para tudo.. Você é a Rafaela filha do seu Marcos?
-Sim sou eu..
-Kkkkkkkkk
-Por que você tá rindo?
-Sempre quis saber.. Tipo meu irmão tem o costume de falar quando está dormindo, e ultimamente ele tem falado seu nome.
-O meu ? Pode ser outra Rafaela.
-Não, é você.. Ele me disse.
-Como assim.
-Foi por causa de você que ele terminou com a Paola.
-Então ele terminou mesmo?
-Sim, como assim terminou mesmo?
-Eu vi eles se beijando na escola hoje.
-Aposto que foi ela que agarrou ele, ontem ele deixou bem claro que não tinha mas volta.
-E a foto dos dois?
-Essa foto é antiga.
-Que pena.
-Pena por quê? Ele quer você..
-Mas eu não quero ele.
-Mas..
-Olha Bruna você é uma fofa, muito simpática mas eu não quero nada com seu irmão, ele não faz meu tipo.
-Não é isso que seu olhar está dizendo .
-Então ele deve estar mentindo, tenho que ir minha amiga vai almoçar lá em casa.
- Me passa seu MSN?
-Claro..
Dei meu msn pra ela e fui pra minha casa, preparei o almoço, e a Lia chegou.
-Você melhorou amiga?
-Sim.
-O que houve.
-Nada foi  só uma queda de pressão.
-Rafa você deve muita explicação pra mim.
Contei  tudo que tinha acontecido, até o que a Bruna tinha me dito, a Lia ficou mais confusa que eu mas como toda amiga ela soube exatamente o que me falar:
-Amiga não mente pra você.. Você só amou uma vez na vida ..
-Por isso mesmo Lia, e ele me decepcionou muito.
-O Luan não tem culpa.
-Amiga isso foi recente , deve ser só uma atração, logo passa.
-E quanto a você é só atração? Lela te conheço a muito tempo, seus olhos brilham só de falar nele.
-Eu vi esse menino sábado.
-E dai foi um amor repentino.
-Não coloca coisa na minha cabeça.
-Não se fecha pro amor.
-Lia chega, vamos mudar de assunto.
-Eu apoio todas as suas decisões, amigas são pra isso, mais por favor, pensa nisso que te falei, eu sempre estarei aqui..



Cada confusão hein.. Parece que o destino está contra esses dois.. Posto depois de 5 comentários. Continuem deixando o nome ou o twitter eu anoto tudo, e não tem uma pessoa se quer que vai sair sem um capítulo dedicado :)

11 comentários:

  1. Queria ser a primeira! =X
    Me destrai e demorei demais kkk
    Amiga, ta arrasando !
    Posta mais !

    ResponderExcluir
  2. Mais ta cadee diaa melhor Gih (Intidade demais aquii kkkkkk)

    ResponderExcluir
  3. Continuo lendo, dedica um pra mim @bb_inarinha !

    ResponderExcluir
  4. Rafaela eu vou lhe dar uns peteleco na orelha se vc nao admitir q ta gostando do Luan ! Olha q eu bato mesmo ! E eu nao vo tentar mais participar da promoçao niguem me ajudar e eu acho q nao mereço a ajuda dessas pessoas porque ninguem quer me ajudar ai eu me sinto mal e nao vo mais participar :( mais vo continuar lendo !

    ResponderExcluir
  5. Aaaaaaaaaaa q' pecado, eu chooorei mt, so de imaginar o meu Luan sofrendo de amor, e q amr ele fala o nome de quem ele ama durante a noite( na historia) AAAAA morri ~sonho com um princepe que nem o Negoo ~

    ResponderExcluir