terça-feira, 8 de novembro de 2011

Capítulo 6

Capítulo dedicado à @bb_inarinha


Alguns meses se passaram, hoje somos um trio, eu a minha Lia e a Fofolete ( Bruna), apelido legal né? Eu ainda não suporto olhar pro Luan,ele tá ficando com uma tal de Julia, ele também nem faz questão de falar comigo, o cabelo dele tá grandinho de novo uma gracinha, quer saber eu sinto falta , mas eu tô esquecesse ele.. É eu não gosto dele, quer dizer não gostava, ai meu Deus tá eu gosto mas tudo está contra nós dois acho que realmente não é pra ser...
-Rafinhaa, churras lá em casa bora?
-Seu irmão vai tá lá?
-Vai né amiga que pergunta.
-Fica pra próxima fofolete
-A não, vai por favor, a Lia já ta se arrumando, o que será de nós duas sem você pra completar o trio.. Por mim vai amiga.
-Tá bom trem eu vou.
-Vai se arrumar daqui a pouco passo aqui pra te chamar.
Ela foi pra casa, tomei banho, prendi meu cabelo e vesti a primeira roupa que eu vi, a Lia chegou:
-A não você não vai assim, tá muito estranho.


-Ai amiga mentir as vezes é bom.
-Pode parar Lela, você sempre gostou de se arrumar.
-Amiga não vejo pra que.
-Para de ser boba quer dá motivo pras pessoas rirem de você, veste essa roupa aqui, e solta esse cabelo.
(sem a bolsa)



-Amiga esse short é muito curto
-Para de bobeira e vesti isso agora.
Vesti a roupa que a Cecília pediu, assim que eu cheguei todo mundo olhou pra mim, fiquei muito sem graça, o Luan estava lá com a Julia, segurei meu ciúme.
-Que bom que você veio amiga.
-Por você fofolete.
Dei oi pra todo mundo e fui sentar com as meninas, a gente almoçou e depois chamaram a gente pra uma roda onde o Luan iria tocar

Ele cantando era muito lindo, fiquei admirando, mas a primeira música parecia indireta pra Julia, e a segunda.. pra ela também, no meio da música levantei e fui pegar um copo de suco, depois que coloquei eu fui sentar perto da piscina, ele veio e se sentou do meu lado:
-Posso falar com você?
-Fala..
-Em outro lugar- disse ele oferecendo a mão pra eu levantar
Levantei sem segurar na mão dele,a gente foi  para jardim que ficava no fundo.
-Fala Luan.
-Por que você fica me ignorando?
-Não te ignoro.
-Você é uma das melhores amiga da minha irmã e finge que nem me conhece.
-E o que sua irmã tem a ver com você?
-Ai Rafaela para de ser estúpida.
-Não respondeu minha pergunta..
-Que guria chata.
-Estúpida, chata mas alguma qualidade?
-Você realmente não sente nada por mim ?
-NÃO!
-E se eu me aproximar assim de você - ele veio colocando as mãos no meu rosto e fazendo carinho.
-Também não.
Ele pegou na minha cintura,senti um arrepio, segurou em baixo do meu cabelo, e veio em direção a minha boca, eu virei.
-Luan me solta.
-Eu sei que você quer, você não resite a mim.
-Me solta.
-OLHA PRA MIM RAFAELA.
Eu abaixei a cabeça.
-Olha pra mim ..
Olhei em seus olhos, ele se aproximou, não tinha jeito, aqueles olhos me encantavam eu acabei deixando o beijo acontecer, aquele beijo doce,meio tímido, mas sincero.


Ebaa, primeiro beijo dos dois.. Gostaram? Será que eles vão continuar ficando? Posto depois de 6 comentários... Queria pedir pra vocês lerem a nova web da Katia, ainda não começou mas fiquem ligadaas, tem tudo pra ser bom.. Aqui está a sinopse http://fanficnossodestino.blogspot.com/ ,DIVIRTAM-SE.

7 comentários:

  1. Ai que lindo os dois *-*
    Eu não deixei você ir daquele jeito se viu? RUM
    KKKKKKKKKKKK ta né!
    Amiga, arrasou!

    ResponderExcluir
  2. Awn, dedico pra mim, fofa demais, tu escreve muito bem, continue assim, *--* s2

    ResponderExcluir
  3. Ate q fim ate q fim esse beijo aconteceu

    ResponderExcluir
  4. mais mais mais mais mais , aleluia aleluia kkkk acontecer o primeiro beijo /o/ /o/

    ResponderExcluir
  5. Eita q liindo odeia esse nome julia sera pq heim kkkkk
    @risiakety

    ResponderExcluir
  6. ~choreei ~ lindo demais, cena maais romantica q essa n tmn igual, estoou amando mais do que amo normalmente desde o inicio das suas webs' lindas demais amr.. os personagens totalmente lindoos, sem explicaçoes pra oq eu to sentindo a cada lida de cada historia, eu simplesmente me imagino nelas kk' sério msm amr... queria q acontecesse uma historia de amor assim cmigo..

    ResponderExcluir