sábado, 12 de novembro de 2011

Capítulo 10

Capítulo dedicado à @FcDiivasdoLS 


A gente ficou ali abraçadinho,até que o Luan viu que tinha um menino com violão.
-Oi tudo bom?
-Cara o gurizinha tá falando comigo rs ..Amo suas músicas.
-Oooh rapaz brigadão, será que posso tocar uma música com seu violão.
-Claro, pega ai
O Luan pegou o violão e começou a cantar olhando pra mim, com aquela voizinha linda dele.


Assim que ele terminou eu quase chorei, linda música...
-Desculpa a pergunta.. Vocês são namorados? - o menino perguntou
Eu e o Luan nos olhamos e eu respondi.
-Não, nós  somos amigos..
A gente despediu do menino e o Luan ligou pro pai dele alguns minutos depois o seu  Amarildo tinha chegado a gente foi pra casa, assim que chegamos o pai dele foi entrando e deixando a gente a sós.
-Amor porque você não contou que estávamos ficando?
-Ah Luan isso é intimidade nossa, eu não menti de certa forma somos amigos não somos?
-Somos sim deixa eu te fazer uma pergunta..vamos no meu show amanhã comigo?
-Onde vai ser bebê?
-Aqui pertinho, em Jaraguari.
-Ai bebê, vou pra igreja amanhã. Você me intende né, Deus é mas importante pra mim.
-Tá  certa minha flor, vou sentir sua falta.
-Vai passar quanto tempo fora?
-Só um dia amor, segunda temos aula né.
-É que você disse que ia sentir minha falta.
-Eu disse mesmo, e eu vou.
-Mas bebê é só um dia.
-Mais muié eu vou sentir do mesmo jeito.
-Então tá..
-Vamos sentar quero te contar história.. Uma vez eu  tava  tocando em um show e o palco era tipo muito improvisado era em baixo de um pé de manga e tinha um monte de formiga enquanto eu cantava as meninas ficavam se batendo pra matar as formigas depois elas chegaram e falaram que não ia mas ser minha fã kkkkkkkk, tadinha delas. Um vez também..
-Luan..- disse colocando o dedo na boca dele - Cala a boca neném por favor.
-Ai amor eu aqui empolgada te contando história e você manda eu calar a boca.
-É que eu tô com sono vida, vou acabar  dormindo aqui.. Depois cê me conta tá.
-Não vou calar a boca, quero ver o que você vai fazer pra me impedir. Então eu tava com o meu pai..
Puxei ele e dei um beijo o fazendo calar, terminamos o beijo com mordidinhas de leve.
-Vou continuar falando pra ganhar outro desse.
-Ai amor para, eu tô casada amanhã eu acordo cedo.
-Eu nem vou te ver..
-Ai bebê é só um dia também vou sentir saudades mas depois temos mas 1 semana juntinhos..
-Ai nega e que dia cê vai viajar comigo pra ver um show meu?
-Ai neném fica complicado, porque eu tenho que levar meus estudos a sério, como eu sempre levei, preciso passar o segundo ano bem pra fazer um terceiro ano melhor ainda.
-É você tem razão.. então fica pras férias?
-Quem sabe..E você amor não tá preocupado com as suas notas?
-Não amor já passei de ano.
-Eu também mas mesmo assim eu continuo levando a sério.
-Também levo amor, mas eu preciso confiar em mim mesmo, e fazer minha parte, isso eu já faço então pra que se preocupar?
-Oh meu nerdizinho me dá um beijo aqui que eu vou entrar .
A gente se beijou e ele foi embora, entrei em casa tomei banho, fiz um sanduíche bem levinho pra mim e fui dormir, no meio da noite acordei e fiquei pensando no Luan, meu celular tocou:
-Tava dormindo amoor?
-Não Luan, tava pensando em você..
-Então liguei na hora certa..
-Ligou paixão.
-Você não tava cansada.
-Eu já dormi, mas tipo acordei e agora tô sem sono, e o que o senhor está fazendo a essa hora acordado?
-Tô completamente sem sono, vem aqui pra casa que eu durmo rapidinho.
-Se eu pudesse eu ia.
-Você pode amor.. Vem ?
-Não posso bebê, já ta tarde, faz assim fecha os olhos..vou cantar até você pegar no sono..
Fiquei cantando uma música pra ele e consegui ouvir ele bocejando.
-Ai nega o sono bateu aqui.
-Ótimo vida, agora vai dormir que amanhã o senhor tem show.
-Beijo Rafa se cuida
-Fica com Deus meu bebê.
-Rafa...
-Que foi ?
-Eu te amo tá.
-Ok meu anjo.
-Você não me ama?
-Pensei que nem precisava dizer..
-Eu gosto de ouvir.
-EU AMO VOCÊ MEU NEGO, GOSTOSO, LINDO, MEU BEBÊ DO BUNDÃO.. Pronto?
-Agora vou dormir feliz.. Boa noite gostosa..

Estão gostando? Olha amoores tem muita coisa linda pela frente.. Fiquem atendo, dicas ou sugestões podem deixar estarei sempre disposta a ler e entender, quem sabe até colocar na minha web.. E falando em web vamos ler a web da fofa @FCluantesLS ( http://meudestinoluans.blogspot.com/  ), eu leio \o/ é muito boa mesmo.. Enquete aqui do lado.. Vamos participar,porque como eu já disse agora ela é movida por vocês.. 

8 comentários:

  1. Eu de novo Aki KKKK, pela amor de Deus posta logooooooooooooooooooooooooooooooo!!! @luansantana_VB Adorei a web more acompanhei a 1° edição e amei tbm!!!

    ResponderExcluir
  2. quero mais mais , ai que fofo eles dois .. brigada amore por indica minha web ta bjss

    ResponderExcluir
  3. Os dois fazem um lindo casal ! Mais por enquanto nao tem vilan mais quem vai ser a vila da historia? A Paola ou a Lia ou qualquer outra? Kkkk @FcLuanS_Forever

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAa q lindoooos amr.. continua sim, pq ta esqntando e um dia a rafa, vai parar de ser taõ seria e se entregar de vez no amor, cmo diz o trato do amor kk' eu só nõa adoooroo cmo amoo, sem explicaçoes as suas webs, e vou sim ler as 2 e mais outras q tiverem para ler de web, ja li mtas e a tua foi a q eu choorei mais de paixão pelo sentimento dos personagens

    DEDICA PRA MIM> @DIGITAISPOA

    ResponderExcluir
  5. AH BRIGADA POR DEDICAR PRA MIM AMOOR \0/ @FcDiivasdoLS

    ResponderExcluir