terça-feira, 15 de novembro de 2011

Capítulo 12

Capítulo dedicado à @luansantana_VB

Peguei meu celular e liguei pro Luan, ele atendeu, eu peguei e desliguei sem falar nada, ele ficou me ligando mas eu finji que nem estava ouvindo, depois de um tempo decidi ligar pra ele novamente mas dessa vez falar alguma coisa:
-Até que enfim muié. Quer me matar do coração o que você quer de mim?
-Eu te amo garoto.
-Para de brincar com os meus sentimentos.
-Eu sou maluca por você.
-Preciso de você aqui Rafaela.
-KKKKKKKK
-Para de zoar comigo.
-Vem aqui pra casa?
-Tô indo.
Não demorou muito ele chegou, sentou na minha cama, eu virei pra olhar nos olhos dele.
-Me beija?
-Por que isso Rafaela?
Eu puxei e comecei a beija-lo, foi um pouco demorado, preciso confessar que estava sentindo falta.

-Eu quero o Luan Rafael e não o Luan Santana, entendeu a diferença agora entre eu e a Paola?
- Eu tô confuso.
-Se você realmente gostar de mim me faz um favor? ME ESQUECE.
-Eu não te entendo,você me chama aqui, me beija, diz que me quer e depois pede pra eu te esquecer. Tá achando que eu sou otário? Não brinca com meus sentimentos eu já pedi.
-Estou pensando em morar com minha irmã em Brasilia
-Por que Rafaela?
-Não mereço passar por isso de novo.
-Eu não quero usar você.
-Vai ter churrasco aqui em casa amanhã.. Você vem?
-Não!
-Por favor.
-Eu já disse não!
-A Luan para de besteira - Disse me aproximando dele - Por mim vai.
-Tá eu venho.
Ele tentou me beijar mas eu não deixei, ele entendeu que aquela era a hora dele ir embora. Eu precisava fazer aquilo pra me sentir segura novamente, queria saber se ele realmente sentia algo por mim, pude perceber que nem ele entendia o que estava sentindo, kkk, mentira, isso tudo foi a Lia que me contou, eu sinceramente não sei se ela tem razão. Fiz papel de idiota não é mesmo?

Amoores a questão é a seguinte.. Vou esclarecer algumas coisas.. O Luan aqui só tem 16 anos e ainda nem faz sucesso, ele ainda é virgem, não é mentira dele. E de acordo com esse capítulo a Rafaela só fez isso pra se sentir confiante, ela tá insegura com os seus sentimentos.O próximo capítulo é um CAPÍTULO SURPRESA portanto não terá enquete sobre ele.. Toda vez que aparecer aqui a palavra CAPÍTULO SURPRESA fiquem atentos pois as enquetes serão as opiniões sobre o capítulo que você acabou de ler.. Portanto vamos participar da enquete pra eu saber se gostaram desse capítulo aqui.. Posto hoje ainda depois de 7 comentários.. Pessoas que comentarem duas vezes não vão estar valendo :)

10 comentários:

  1. cara que foi isso, fiquei chocada com a reação da Rafaela, e cara foi simplesmente chocante oq a Rafaela fez com o negoo, putz grila' essa guria n se toca q ele ama de vdd e se a personagem estava confusa, se caso n sabia se amava ou n ele, ela devia de ja ter deixado claro pro Luan.. AAAA tadinho do Luan "#choreidetristezaporele"

    ResponderExcluir
  2. AAA Coitado do Lú! =\ & da rafa tbm! Mais amooor

    ResponderExcluir
  3. Eu acho q foi maior sacanagem isso q A Rafaela fez coitado do Luan da um beijo nele e depois pede pra ele esquecer ela nossa acho q eu fiquei mais confusa q o Luan eu achava q ia acontecer uma coisa no fim aconteceu outra pirei mais mesmo assim a da tendo um enrredo interresante essa historia

    ResponderExcluir
  4. meu deus não acredito no eu li..
    to confusa agoraaa maisto adorando...
    e morrendo de curiosidade para ver o outro capitulo..
    posta logooo..

    ResponderExcluir
  5. nossa esse capitulo foi uma confusão mais ta ficando legal emmm.
    morrendo aqui de curisidade posta logo nega..

    ResponderExcluir
  6. mais mais por favor to morrendo aqui..
    nossa vo ti conta da vontade de criar varias contas e ficar postando comentarios so pra vc postar logoooo.
    to adorandoooooo

    ResponderExcluir
  7. Eu continuo lendo, tá super linda a novela HAHA :))

    ResponderExcluir
  8. to cafussa o.0 ... mas loca pra saber o que vai acontecer nesse churras...será que ela vai falar nesse churras que vai morrar com a irma???? tomara que nao, ha é muita pergunta pra uma pessoa só agora eu esperar pra ver o que dá me!! mas eu to com dó do luan cara!! e da rafa tambem!! kkkk loucura locura loucura!! kkkk =]

    ResponderExcluir
  9. Ai more vlw!!! eu amei os capitulos posta mais posta mais posta mais!!!

    ResponderExcluir
  10. A Rafaela bebeu detergente foi?! Ela parece que nem tá raciocinando direito, eu eiim! To amando a web amooor! Parabéns...
    (Patrícia)

    ResponderExcluir