quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Aviso

Ai gente desculpa tomar o tempo de vocês mas preciso esclarecer algumas coisas.
Vou fazer uma prova muito importante é tipo ENEM só que aqui em Brasílai é o PAS,faço essa prova por três anos enquanto estiver no ensino médio, e se eu for bem nela esses três anos termino o ensino médio com a faculdade garantida, tipo muito importante mesmo, enfim a questão é que eu não tô estudando porque tô focada demais em fanfic e fã clube e Luan Santana e isso não pode me atrapalhar, preciso estudar amores e espero que me entendam. Não vou abandonar mas quero que entendam que eu vou postar aqui somente quando der.
O que sinto pelo Luan é forte demais ,não vou conseguir passar um mês sem entrar no twitter ou ouvir as músicas dele ,e tem certas pessoas que tbm não vou conseguir ficar sem falar um mês né Jujuba rs.. Mas a fanfic mesmo não posso dá certeza 
Espero que não abandonem essa fanfic e continuem lendo, assim que eu fizer essa prova volto a postar todos os dias, ela é em dezembro, bem no comecinho, mas enquanto isso vou postar só quando realmente tiver tempo. 
Torçam pra que tudo dê certo..
Obrigada por estarem comigo sempre

By:Giovanna Simon

4 comentários:

  1. ok amr... eu te entendo e estou rezando,torcendo mais ainda pra q tudo dê certo na sua vida, q vale ouro mais q tudo.. e sim o Luan vai te entender e vai te esperar, pq amar o Luan, n tem preço.

    ResponderExcluir
  2. oiii obg por ter dedcado ta lindaaa
    boa sorte é q vc faça uma bao prova vioooo
    bjsss
    ahhh quando der posta to doida pra ver o q vai acontecer bjss
    so sa fã ja vio..
    rrsss
    fica com Deus...

    bj linda mais uma vez boa sorte ta..

    ResponderExcluir