quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Capítulo 7

Dedicado à FC Sonho com você Lulub's

O beijo tava muito bom, mas eu precisava me afastar, empurrei ele e olhei pra baixo.
-Desculpa Rafa
Olhei pra ele, ai percebi que minhas mãos ainda estavam nele, soltei rapidamente.
-Não precisa pedir desculpas se aconteceu foi porque eu quis também.
Ele tentou me beijar de novo, mas dessa vez eu não deixei.
-Luan er.. eu vou embora diz pra sua irmã e pra Lia depois que eu tava um pouco cansada.
-É por causa de mim? Por favor Rafaela, seja sincera comigo..
-Então tá, eu não sou brinquedo Luan, como você me beija sendo que tá ficando com uma menina que tá lá no churrasco te esperando?
-A gente não tá mas ficando.
-E o que ela tá fazendo aqui ?
-Ela é amiga das minhas primas, todo churrasco que tem ela vem.
-Luan por favor me responde esse beijo significou algo pra você?
-Claro.. Por quê? Pra você não significou?
-Eu não sei..
-Eu já tentei te esquecer, fico pensando que o destino quer que ficamos separados, mas o que sinto é bem mas forte.
-Como assim?  A gente nem se conhece direito.
-Você que pensa, te conheço melhor do que imagina.
-Luan eu não entendo, foi tudo muito rápido
-Já se passaram 2 meses como assim foi rápido?
-E por que esperou tanto tempo pra isso.
-Você sempre foi estranha comigo, sinceramente tava tentando partir pra outra, tanto é que fiquei com várias meninas mas eu não consegui, percebei que é melhor lutar por você e tentar mudar essa sua cabeça dura.
-Luan eu preciso pensar, pra mim é difícil de aceitar.
-Eu já esperei muito tempo e vou continuar esperando se for pra eu ser feliz.
-Agora eu preciso ir.
-E quanto a nós dois.
-Eu preciso pensar.
Dei um abraço nele, senti o seu coração acelerar e o minhas mãe ficarem geladas.


Fui pra casa, chegando lá fui direto pro meu quarto, alguns minutos depois minha mãe entrou.
-Posso falar com você?
-Entra mãe.
-Você tá bem ?
-Sim só tô um pouco cansada.
-Tem uma pessoa ai querendo falar com você.
-Quem ?
- O Pedro.
Nesse momento eu desci as escadas correndo.
-Pedrooo...
-Sentiu minha falta Rafa ?
-Aram muita.
-Vamos dá uma volta aqui no condomínio?
-Vamos sim.
Ele pegou na minha mãe a a gente foi andar, ficamos conversando e rindo em um jardim perto da casa do Luan, incrível ele me levou justamente pra lá.

-Como anda a vida Rafa?
Lembrei do beijo com o Luan.
-Muito boa.. e a sua?
-Chata, sinto sua falta.
-OOOOH também sinto sua falta amor.
-AmoR? que sotaque é esse?
-Que sotaque? Sotaque nenhum.
-Sei viu.. Mas quando eu disse que tava com saudade me referi a outro aspecto.
-Que aspecto?
-Sinto falta do seu abraço, do seu beijo.- disse ele colocando a mão no meu rosto, e tentando me beijar.
-Pedro, eu já esqueci você.
-Como assim? Você disse que me amava.
-Sim eu disse, mas eu não amo mas,cansei de ser seu brinquedo, não quero mas ser usada por você.
-Eu não usei você.
-Chega Pedro isso é passado, não tem como fingir que eu não fui traída, e o amor que sentia se foi, junto com todas as lembranças.
-Amor verdadeiro nunca se acaba.
-Engano seu.. prometi que falaria com você e estou falando se quiser ficar perto de mim que seja só como amigo.. Eu tô gostando de outra pessoa.
Olhei pro lado e vi o Luan nos observando, que droga, eu tinha falado tudo ao Pedro mas Luan não ouviu, o tempo todo o Pedro ficou me alisando, mesmo quando eu disse que eu não o amava mas, aos olhos do Luan, eu estava ficando com ele, foi nesse instante que vi o Luan ir embora, olhei pro Pedro de novo.
-Aconteceu alguma coisa?
-Não, eu quero ir embora, foi muito bom rever você.
Dei um beijo no rosto dele e fui pra minha casa, cheguei em casa , subi pro meu quarto e comecei a chorar, como eu sou burra, quando as coisas começam a se ajeitar eu jogo tudo fora,o Luan não ia mas olhar na minha cara, ele deve tá pensando que eu não quero nada com ele..


E agora será que o Luan vai perdoar a Rafaela? O que vocês acham que ela deve fazer? Vamos fazer assim... respondam a enquete aqui do lado, amanhã,de acordo com os votos eu vou postar como a maioria quiser.. Quem eu ainda não dediquei capítulo pode continuar deixando o nome ou o twitter, mas deixa aqui o twitter pra eu avidar sempre que tiver mas capítulos. Amores a promoção acabou pois ninguém quis participar, só pra avisar vocês ok.. Posto depois de 6 comentários!                                                                                                                  

12 comentários:

  1. Meu Deus '-'
    AAAAAAAAAAAAAAAAA
    Pode dar um jeito de unir esses dois emw Quer ver eles juntos !
    Arrasou amiga!
    Posta mais !

    ResponderExcluir
  2. Eu quero que eles fiquem juntos, seria legal se o Pedro fosse falar com o Luan que a Rafaela não quer mais ele, e que o Luan pode ficar com ela!

    ResponderExcluir
  3. Affff nao gosti a Juliana ta chegando na minha sempre pra ccomentar kkkk brinkadeira mais a Rafaela é cabeça oca mesmo

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Minha web novela vai falar dos desencontros q o destino proporcionam quem quiser ler ai óh http://
    fanficnossodestino.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. http://fanficnossodestino.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. E eu tentei participar da promoçao mais acho q fui fraca e desisti mt cedo e agora me arrependi eu devia ter tentado até o ultimo minuto mais nao tentei e agora vo fica me culpando pro resto da vida por nao ter tentado e ter perdido a chance de participar da 3 webs agora so me resta lamentar :'(

    ResponderExcluir
  8. mas claro que ele vai perdoar, ele tm um coração bomzasso e ele vai pelo menos tentar perdoar, pelo q da pra perceber , e oq ele viu n foi nada, p´q ela n tava de agarramento com ele e acho q ela devia de conversar com o nego bem de perto, pq eles se merecem e são mt q dos lindos, amoo-vos

    ResponderExcluir