sábado, 19 de novembro de 2011

Capítulo 17

Capítulo dedicado á Nanda

Fui pra sala, fiquei pensando no Luan, se ele tava bem, assim que acabou as aulas que eu tava saindo da sala:
-Bu. Oi Rafa.
-Ai Luan que susto.
-Desculpa.
-Já ta bem ?
-Tô ótimo, eu tava pensando.. eu já ia terminar com ela, só que fiquei mal na hora pela traição.
Olhei pra frente e vi que  a Julia tava beijando o César, peguei no braço do Luan e tirei ele dali, conheço ele , sei que tava só tentando ser forte:
-Rafa posso almoçar na sua casa?
-Claro.
-É que sexta feira eu sempre almoçava com a Julia então hoje minha mãe me mandou mensagem dizendo que ia sair e não tinha ninguém em casa, então..
-Tudo bem bundudo. Vamos?
-Uê cadê a Lia.
-A Lia vai pra casa do Ricardo.
-Não vai pegar carona com eles?
-Não amor hoje eu vou de ônibus, tô afim de chegar mais tarde em casa.
-Ela te abandonou mesmo hein.
-Ai Lu, não enche.
A gente foi pra minha casa, assim que chegamos minha mãe já tinha terminado o almoço.
-Oi sogrinha- o Luan chamava minha mãe assim pelo costume mesmo.
-E ai Luan, vai almoçar aqui?
-Vou, tem problema?
-Nenhum..
A gente foi almoçar e assim que minha mãe saiu eu peguei e dei um tapa na perna do Luan:
-Ai Rafa, o que eu fiz?
-Para de chamar minha mãe de sogra.
-Ai é mania.
-Mesmo assim Lu, minha mãe não entende isso .
A gente continuou almoçando e depois fomos pro meu quarto, pra eu tomar banho, ele ficou mexendo no computador, assim que sai a gente foi conversar.
-Rafa qual seu sobrenome?
-Aném Lu, eu odeio meu sobrenome, por isso ninguém sabe, além da minha família,  da Lia e a fofolete rs.
-Se você não me contar vou perguntar pra minha irmã.
-Ela está terminantemente proibida de divulgar.
-Ai que palavra difícil,aprendeu hoje?
-Para de me encher o saco Luan.
-Fala vai Rafa, por favor.
-Vitória
-Rafaela Vitória?
-É eu sei que é estranho, eu odeio meu sobrenome.
-Não achei feio nega, gostei.
-Coloca na sua filha então.. Não coitada ela não merece.
-Eu até colocaria mas nossa filha já tem nome, vai se chamar Nicole.
-Que nome lindo.. PERAI FILHA DE QUEM?
-Nossa uai.
-Queta né Luan kkkkkkk.
-Amor viaja comigo amanhã?
-Ai Lu..
-Por favor vai, eu peço pra sua mãe.
-Pede?
-Agora se você quiser.
A gente se olhou e corremos ao mesmo tempo pra falar com minha mãe quando fomos passar na porta não deu certo claro, duas pessoas em uma porta só não dá.
-Luan seu gordo.
-Você é muito magra pra falar de mim né.
-Eu sou gostosa.
-Concordo - disse ele mordendo os lábios.
-Pode parar com essa cara de safado. A gente não passou na porta porque sua bunda é grande demais.
-Ai junta com o tamanho do seu peito como é que passa?
-Ai Bundudo vamos logo.
A gente desceu, o Luan começou a conversar com minha mãe, depois de muito blablabla minha mãe disse o seguinte :
-Por mim eu deixava mas vai pedir pro seu pai Rafaela.
-A mãe meu pai não vai deixar.
-Vou deixar o que? - disse meu pai entrando com seu Amarildo.
-Tá é aqui moleque.. Não ia almoçar com a Julia?- perguntou o Amarildo
Eu percebendo que o Luan ficou meio triste e não queria responder, inventei uma história.
-É tio roubei ele dela hoje. kkk
-Tá certa, se não enjoa rs
-Tio Marcos a Vick- cutuquei ele por ele ter me chamado de Vick- tá bom a Rafa pode viajar comigo?
-O seu Amarildo tava até comentando comigo que você se sente sozinho e tal né..Mas por que não vai com sua namorada?
-Eu terminei com ela, quer dizer ela terminou comigo
-Por causa da Rafa.
-Também.. Ela tem ciumes da Rafaela e tá gostando do meu amigo.
-Nossa  Luan que chato hein.. Vou deixar a Rafinha viajar com você.
-Aê tio valeu
A gente se abraçou e ele foi pro quarto comigo me ajudar a arrumar as malas, passamos o dia inteiro juntos, comendo brigadeiro, assistindo filme, mexendo no computador, tudo que fez com que o Luan não pensasse em Julia, não por mim, e sim por ele,não queria ver ele triste. Quando gostamos de alguém esse alguém vira um pedaço da gente,se ele tá feliz, ficamos feliz também, se tá triste, a mesma coisa, e o que nós fazemos? Fazemos o possível pra fazer ele sorrir mais, pois amiga não é aquele que cai com você e sim aquele que não te deixa cair.


Eita a Rafa vai viajar com o Luan, o que vai pode acontecer nessa viagem? Eu não sei.. Vocês que vão decidir na enquete .. Só sei de uma coisa que não posso contar rs.. Eu agradeço mais uma vez pelos comentários. Quero agradecer á quem tá indicando minha web.. Brigada Luísa.. Posto depois de 4 comentários..

10 comentários:

  1. AI QUE EMOÇÃO MINHA CHARA, A RAFAELA É MINHA CHARA KKKKKK, KKKKKK, adorei nega, posta mais posta mais!!!
    ass: Vitória

    ResponderExcluir
  2. obriga por ter dedicado vio adorei quando e entrei e via q tava dedicado a minha.
    veleu mesmo ta flor pode deixar q sempre to falando desa web pra todos
    eu acho q ate ficam me achando chata de tanto q eu falo...kkkk
    adoro essa web de paixão posta logooo

    ResponderExcluir
  3. obrigado vio amiga... posso te chaar assim né?
    nao vivo sem essa web
    essa e sua primeira ou vo ja fez outras
    se vc ja fez me passa q e vo qerer ler...
    posta logooooooo to morrendo aki já vio..
    vo tem msn me passa o orkut sei la...

    ahh e ai ja fez a prova?

    ResponderExcluir
  4. posta posta mais nao paro mais de ler tenho prova e nao estudo por causa da web..
    minha mae ate briga faa q vai me tirar a net
    kkk

    ResponderExcluir
  5. A Rafaela acha feio Rafaela Vitoria e o meu nome q é Kátia Mariana e mais feio ainda e todo mundo esquece o cento ate eu as vezes kkkk mais ta super bacana a web parabens continue assim!

    ResponderExcluir
  6. aaa que nada o nome dela é lindo eu gosti =].... nossa tava vendo a inquete e todo mundo quer que eles façao "vuco vuco" kkkkk nos somos safadenhas kkkk #parey ... mas eu acho que eles nao deven ser amigos els fazem um casal tao lindo,um bumdudo e uma peituda PERFECT kkkk to amando a fanfic do fundo do meu pancrias, brincadeira do fundo do meu core s2

    bjimm =]

    ResponderExcluir
  7. mais flor , eta que essa viagem vai ficar pra historia rsrsr

    ResponderExcluir
  8. que fofis, chooorei demais aqui,eu não ia dzr nada, mas eu quero eles beeem aqui do meeu lado agooora, choraando mt... to triste pq n to com o nego aqi, mas dai é só olhar o twitter do nego e mais a Web que dai me descontrola e eu choro feeito um bebê, amoor e falando em chorar feeito bebê, eu to sentindo cheirinho de bebê no ar kk'
    ééé lindaa o Luan e a Rafa vão ser papai e mamãe, seria divertido só pra ver cmo seria, sei q eles são novinhos, mas sei la neh... historia é historia, pq na historia de amor, acontece cada magia, os personagens ficam ricos do nada kk' e eles vaõ conseguir tlvz passar por cima dessa de ser papai e mamãe #euque estou dizendo... bjs amoo mais que tudo vc e sua web...e tu nota que eu não me desgrudo dela, neeh'... kk'

    ResponderExcluir
  9. eu sei q va comentei mais ja tem 9 comentarios e vc nao poso
    e por causa das provas.
    o vc ainda nao teve tempo
    posta logo to morrendo aki mulher
    kkk

    ResponderExcluir