quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Capítulo 21

Capítulo dedicado à Taaý marchiolli

-Luan e  Rafa, já chegamos.
-Nossa que rápido.
-Rápido nada demorou um século.
-Ai como eu tô feliz.
-Feliz porque?
-Porque eu tô do lado da minha linda né Rafa.
-Para Lu.. - Eu já tinha ficado vermelha fato.
-Então filho como passamos a madrugada inteira viajando vamos chegar na hora do almoço e hoje tá tendo churras na casa da tia Marlene.
-Na casa da Rafa? E quem tá preparando o churrasco?
-Seu  Marcos..
-O seu churrasco é o melhor paizão
-Oxi Lu,meu pai sabe fazer um churrascos do bão tá- disse me intrometendo na conversa.
-Tô brincando nega..
Fomos os últimos a descerem do ônibus,despedimos de todo mundo e fomos pra casa, chegando lá eu desci do carro dei tchau pro seu Amarildo e pro Luan e fui pra minha casa, ele veio atrás de mim e me abraçou.
-Acha que vou me contentar com um simples tchau?
-Tava te testando.
-Ah engraçadinha. Cadê meu beijo?
Depois do beijo, eu fui pra minha casa trocar de roupa, não demorou muito eles chegaram eu ainda estava me arrumando, bateram na porta.
-E ai Rafa que saudade.
-Nossa fofolete eu também tava .
-Sei viu e as novidades?
-Nenhuma.
-Não mente pra mim Rafael Victória.
-Não vai saber só porque falou meu sobrenome.
-Para amiga me conta.
-Tá bom só porque eu sou uma pessoa muito boa... Eu, fiquei com seu irmão.
-Ah só ? Isso nem é novidade!
-Nossa Bru tava esperando o que??  Sei viu!
-Vamos descer?
-Olha quem tá aqui, meus dois únicos amores.. Perai falta um, cadê a Lia? - Disse o Luan entrando no quarto.
-Ta lá em baixo Luan viu não, tá cego agora é? - Disse a Bruna implicando com ele
-Tô! Cego de amor pela Rafaela.
-Ar gente que nojo de vocês dois rs .
-Sai daqui sua chata tá segurando vela.
-Para Luan de falar assim com sua irmã.
-Deixa amiga já acostumei vou descer pra falar com a Lia, e vou deixar o casal á sós.
Ela saiu e o Luan veio me abraçar.
-Já tava com saudade.
-Tava nada.
-Tava sim.
-Não tava
-Porra se eu tô falando que eu tava é porque eu tava que saco hein.
-Eita Luan tá estressado demais, o que foi?
-A Julia ta aqui.
-Tinha que ser.
Eu me soltei dele e sentei na cama.
-Para de besteira Rafa.
-Besteira nada, será que você consegue ficar um dia sem falar dessa menina?
-Me desculpa Rafa, reconheço que errei, eu te amo sabia.
-Ama nada.
-Amo sim.
-Não ama.
-Não começa muié kkkkkkkk, posso te falar uma coisa?
-Outra? kkk Fala logo.
-Era pra ser romântico mas você estragou tudo com essa última frase.
-Para de bobeira Lu, eu tava te enchendo o saco.. Fala amor, fala.
-Aaah agora eu falo.. Demorei uma hora pra te conhecer e só um dia pra me apaixonar.Mas levarei toda uma vida pra tentar te esquecer.
-KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
-O que foi não gostou?
-Copiou isso da onde?
-Para de bobagem Rafa, passei a tarde inteira pensando em uma frase bonita pra você e você fica rindo da minha cara, dá licença.
-Bundudo volta aqui..
Ele nem me deu bola, acho que peguei pesado, ele saiu batendo a porta, ele foi pro fundo da minha casa e sentou no jardim.
-Lu, desculpa amor.
Sentei entre as pernas dele ele nem mexeu, peguei os braços dele e fiz ele me abraçar mais ele tirou.
-Não quer me abraçar então tá eu vou sair.
Quando eu tava levantando ele me puxou e começou a rir, eu virei pra ele e beijei ele.
-Desculpa tá eu amei sua frase.
-De verdade?
-Sim amor.... Lu..?
-Fala.
-Eu te amo tá.
-Eu que amo você gorda.
-Nossa que carinhoso.
-HAHA Nosso amor é lindo demais.
-É estilo Shrek .
-De boa Fiona kkk.
-Ai Lu chega, fica caladinho, vamos ficar agarradinho assim que é melhor




AAAAAAAI EU RACHO ESCREVENDO ISSO.. Ta ai mais um capítulo pra vocês.. Posto depois de 6 comentários, lembrando que mais de 1 não conta mas pode deixar quantos quiser.kkkkk. Não esqueçam de comentar na enquete :)

13 comentários:

  1. haaaaaaaaaaaaaa no creio eu tenho um capitulo dedicado a minha pessoa????? :0 ~~~~~rebola~~~~~~ kkkkk #parei valeu viu querubim do meu ceu kkkk ai como eu so idiota!!!!

    o luan ama ela que fofo *-* e ela ama ele que fofo di novo *-* kkkkk, cara pq essa julia nao morre?? o bicha chata cara,o luan tinha que cantar pra ela "sai da minha aba sai pra la´, nao aturo mais vc" kkkkk

    bjim fofalete =]

    ResponderExcluir
  2. -HAHA Nosso amor é lindo demais.
    -É estilo Shrek .
    -De boa Fiona kkk
    KKKKKK RACHEI DE RIR kkkkkk, posta mais posta mais!!!

    ResponderExcluir
  3. que menino sem educação! USHAUSASUAHSUHASU
    -Porra se eu tô falando que eu tava é porque eu tava que saco hein.
    FALAR PORRA É FEIO LUAN! UAHAUHASUHASUAHS amei o finalzinho, aains, continua pelo amor de Deus *--*

    ResponderExcluir
  4. mais , gi (olha a intimidade da pessoa aqui kk ) não comentei nos outros capítulos por que to meio ausente , ta tendo muitos trabalhos e provas da escola , ai ficar dificil de entra , a logo eu volto , sua web ta a cada dia melhor ..

    ResponderExcluir
  5. Aiii eu rii...
    Eu gorda to amando cada veiz mais tua fic...
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  6. aiiii morri de ri aki..
    kkk
    "HAHA Nosso amor é lindo demais.
    -É estilo Shrek .
    -De boa Fiona kkk."
    so vc pra escrever isso e me deixar feliz hoje kkk
    amooo esse web d+ da conta

    ResponderExcluir
  7. olha o luan é igual eu vive falandoPORRA quando ta estrasado
    kkkkk
    adorooooooooooooo

    ResponderExcluir
  8. Eu se o Luan deixase o barraco correr solto seria bem legal kkkk mais isso ia dar uma briga entre ele e a Raefaela entao melhor nao e sobre o capitulo anterior nosssssa senhora nos acuda olha a censura ai eu so tenho 13 anos kkkk mais isso nao importa o q importa e q web novela e mt legal e se vc ri mt escrevendo imagina a gente q fica lendo eu raxo o bico de dar risada kk

    ResponderExcluir
  9. muito boa vei to rachando ate agora amo sua ib muito linda!!!! posta mais amorrrrrrrrr

    ResponderExcluir
  10. aaaaaaaaaaaaaaaa lindooo demaiss nss ta de parabens quem escreve...

    ResponderExcluir
  11. kk' essa foi boa, e otra n sei se deu pra notar, mas o começo dos meus comentarios smp começam cm uma risadinha >> kk'mas voltando ao assunto, cara vai dzr q eh msm eles pareecem q nm o casal mais famoso o casal Shrek e Fiona kk' - na boa. << Como diz o Luan kk'vou aderir a esta expressaõ e ameei a frase de amor que o nego disse pra rafa.

    ResponderExcluir