domingo, 20 de novembro de 2011

Capítulo 18

Capítulo dedicado à Mariana

Acordamos cedo, tudo tava preparado, o Luan foi lá em casa me buscar, me despedi da minha mãe e do meu pai,meu irmão tava na casa da namorada então nem o vi, quando estava estrando no carro ouvi alguém me gritar era Cecília.
-Ia viajar sem se despedir de mim amiga?
-Achei que não teria tempo.
-Sempre tenho pra você Lela para de besteira.
Abracei ela  e entrei no carro com o Luan, a gente ficou atrás, ele segurava minha mãe e ficava fazendo carinho,chegamos na rodoviária pra pegar o ônibus, conheci a banda do Luan, eles eram muito fofos. Entramos no ônibus e fomos em direção á Firminópolis,eu sentei do lado da Marla, back vocal do Luan e ele foi sentar no ultimo banco sozinho, eu  tava com saudade da minha mãe, afinal era a primeira vez que eu estava viajando sem ela. De repente o ônibus quebra. O motorista desceu pra arrumar e a Marla começou a conversar comigo, ela era muito fofa, olhei pro lado e vi Luan descendo do ônibus, fui atrás dele:
-Ei bundudo por que desceu do ônibus?
-Calor demais... Tava conversando com a Marlinha?
-Sim sim ela é muito gente boa.
-Bota boa nisso.
-Credô Luan só pensa nisso?
A gente sentou na calçada, e continuamos conversando
-E ai Luan tá melhor?
-Ela me ligou ontem a noite.
-E ..?
-Eu não atendi.
-Queria ter atendido?
-Eu não.. Rafa porque você não sentou comigo?
-Oh bebê sentei no primeiro banco livre que vi.
-Tava com saudade de ver você me chamar de bebê, lembra da primeira vez que a gente se beijou? Eu lembro e sinto falta..
Ele foi se aproximando, eu deitei no colo dele pois estava com sono, tinha acordado cedo e ido dormir tarde, depois do que ele me disse fiquei um pouco sem graça, fiquei olhando pra ele, e ele me beijou

-Ei casal, arrumamos o ônibus bora?
A gente levantou e entrou, quando ia sentar com a Marla de novo ele puxou meu braço, me fazendo ir sentar com ele, ela riu , deitei no colo dele pra dormir ele ficou fazendo cafuné, eu estava cada vez mais apaixonado, mas é claro que o Luan não sentia nada por mim , no máximo uma simples atração. Chegamos e fomos pro hotel.
-Lu.. senta aqui.
-Pra que?
-Vou cortar seu cabelo.
-A não Rafa.
-A sim, você fica mais gatinho.
Enquanto eu cortava ele ficava falando que não ia ficar legal, eu fiquei rindo do desespero dele, no final o cabelo dele tava uma gracinha, e ele um gato.
-Fiu fiu hein eu pegava.
-Não seja por isso.- disse ele me puxando e me dando um beijo.
Terminamos o beijo com selinhos, eu peguei minhas coisas e fui pro meu quarto, eu tava no mesmo quarto que a Marla e a Mariana, fui me arrumar, vesti uma calça e uma bata, as meninas fizeram babyliss no meu cabelo, descemos e fomos pro lugar onde seria o show eu não sabia como funcionava, como ele agia e no meu mundo o Luan cantava só pra mim.Fiquei do lado do palco com o pai dele, e assim que ele entrou meu coração acelerou, nossa muito lindo cara, ele tinha uma energia linda, eu naquele momento virei fã, o local tava lotado, a primeira música foi SOMOS APENAS UM.


Eita muiéres safadas ocês hein rs.. Gente a enquete vai continuar..Obrigada mas uma vez pelos comentários, já falei que amo vocês? EU AMOO DEMAIS VIU :) Posto depois de 6 comentários. 
Pra quem tiver interessado de falar comigo,seja o que for, é só seguir no twitter @LuanRMeuAnjo eu passo MSN,orkut, tudo que quiserem..  Olha o vídeo que eu fiz pra minha amiga Jujuba ( @SuspiroSantana  ).. A Cecília dessa história !*---*

11 comentários:

  1. amor ta linda e emocionante a fanfic to doida pra saber oq vai acontecer

    ResponderExcluir
  2. Nhaaains, eu nunca tinha lido a história, comecei hoje e agora não largo mais *--* ta linda amore, tem que continuar \o/

    ResponderExcluir
  3. mais ta perfeito flor ..
    eu sou uma santa ta , votei em O Luan vai fazer uma surpresa no show pra Rafa kkkk até parecer kkkk

    ResponderExcluir
  4. To lendo e gostando cada vez mais. Posso te pedir um favor? Indica a minha web? http://sonhosdeamorls.blogspot.com/
    Patricia

    ResponderExcluir
  5. Eu votei na web magina o que foi? E daí, sou safada msm (66' kkk

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaa n vale assim \\\õ nos enganoou, pensei q iria ser ali agora kk' mas serio msm, ate parecia q eu tava la no momento, \\ô loko bicho kk' e só imagino a sensação boa da Rafa, naqle momento de estar ali qse do ladinho dele...
    AAAAAa q lindoo vaai vim babys' AAAAAAA

    ResponderExcluir
  7. nossa posta logo menina.
    ta mt mt mt mt mt mt mt bom essa web
    nossa nao vivo sem

    ResponderExcluir