segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Capítulo 19

Capítulo dedicado à Se Existe Você LS (acho que na verdade é SÓ EXISTE VOCÊ LS )

Assim que terminou o show eu abracei ele, e o parabenizei:
-Nossa Lu você arrasa. Parabéns. Sou sua fã agora.
-Oh que bom que você gostou Rafa.
-Eu amei, vou ser a fã mais estérica que você já teve.
-Como assim?
-LUAN EU TE AMOOOO, LUAN EU TE AMOOOO.. UHUUUUUUUUUUUU, LINDO, TESÃO, BONITO E GOSTOSÃO..
-Queta muié tá pagando mico.
-Eu disse fã estérica.
-Não não Rafa.. kkkkkk
-Uê Lu, pode ir se acostumando.. Você vai ter um monte.
-Ai Rafa Deus te ouça, mas nem sei se é isso que eu quero.
-Como assim?
-Tipo, eu não sou famoso.
-Lu você faz um monte de show.
-Eu sei isso porque meu primo colocou um video meu cantando, tipo só o áudio e todo mundo começou a pedir a música nas rádios, ai ganhei um empresário que é o Anderson que você vai conhecer só no show de amanhã, mas sucesso mesmo eu não faço, sou conhecido e acho que isso não vai dá certo.
-Pode parar amor.. Qual o seu sonho?
-Levar música sertaneja em cidades que ainda não chegou, cantar no Brasil inteiro, fazer vários shows e ter milhares de fã, mas isso é loucura!
-Não existe limite para os seus sonhos amor, quem impõe como vai ser é a gente.. Precisamos acreditar né..
-Deus sabe de todas as coisas.. Bora?
-Sim .
Fomos pro hotel, o Luan tava muito cansado, quando a gente se despediu eu só dei um abraço nele, e quando me virei eu me surpreendi ele me puxou e me beijou
(se não mexer clica na imagem)

Olhei sem graça pra ele e fui pro meu quarto, cheguei lá e tinha um bilhete na cama dizendo que a Mariana e a Marla iriam ficar em outro quarto pra me deixar mais a vontade,eu fiquei apavorada. Eu sou muito medrosa, muito mesmo, tenho medo de espírito sei lá, eu sempre dormi com minha mãe, ela me levou num psicólogo e isso tinha acabado mas nunca tinha dormido sozinha num hotel, eu tava morrendo de medo, peguei o celular e liguei pro Luan:
-Aconteceu alguma coisa Rafa?
-Lu tô com medo- disse chorando.
-O que aconteceu? Calma eu tô indo ai.
Ele bateu muito na porta e eu abri, abracei ele com força:
(se não mexer clica na imagem)


-O que foi nega?
-Eu não quero ficar sozinha nesse quarto.
-Por quê?
-Eu tenho medo Luan.
-Medo de que?
-Ai Luan por favor me ajuda, não me deixa aqui sozinha.
-Tá bom amor. Quer que eu fique aqui com você?
-Quero.
Eu deitei na cama e ele deitou junto se agarrando em mim.
-Lu chega pra lá.
-Uê muié, tô te protegendo.
-Você tá é se aproveitando da situação.
-Tá gostosa, boa noite viu.HAHAHA
-Tá rindo de que bundudo?
-Uma menina de 16 anos com medo de dormir sozinha .
-Vai embora Luan - disse levantando da cama e empurrando ele.
-Uê não disse que tava com medo?
-Vai embora deixa que eu me viro- empurrei ele e bati a porta, 2 segundos depois- Lu, vai não, voltaa.
-Ai peituda decide.
-Fica tá, mas por favor não zoa da minha cara eu não tenho culpa.
-Calma Rafa tava brincando, vem vamos dormir que eu tô com sono.
A gente deitou de novo.
-Lu..
-Que foi Rafaela?
-Promete que não vai sair depois que eu dormir?
-Claro que não amor, vou dormir com você até amanhã tá bom. Eu prometo.
-Lu..
-QUE FOI?
-Me dá um beijo?
-Aonde?
-No rosto ora.
-Não.
-A Lu..
-Só se for na boca.
-Então não quero mais.
Eu me virei pra ele, ele abriu um olho só.
-Porque você tá me olhando?
-Quero ver você dormir.
-Vai quetar Rafaela.
-Me dá um beijo?
-Na boca?
-.....
Ele colocou o braço em baixo de mim e me puxou pro corpo dele me beijando, deitei no peito dele e acabei dormindo.

Adorei esse capítulo, tipo muito idiota.. Tbm tô amando os comentários minhas taradinhas,a enquete vai continuar.. Juro que o próximo capítulo vai pegar fogo, não tanto porque eu sou uma santa rs :) Como estão querendo que seja a primeira relação sexual deles eu vou postar só depois de 8 comentários :)

11 comentários:

  1. RUNHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, ME MAGUEIII, ESPERANDO TANTO TEMPO POR UM CAP E VEM ISSO QUE ELA TÁ COM MEDOOO!!!!

    ResponderExcluir
  2. aaa eu tbm !!! tu muie uma santa sei!! vamo ki vamo to ja imaginando o proximo cap eita menino!!kkk eles vão subir pela parede!!!!!kkk mais amor

    ResponderExcluir
  3. Nana ta ficando famosa, a Nana ta ficando famosa (8)kkkkk
    Nana, posta mais sua louca, me matei de rir, " -Vai embora deixa que eu me viro- empurrei ele e bati a porta, 2 segundos depois- Lu, vai não, voltaa. " kkkkkkkkkk
    " -Tá rindo de que bundudo?
    -Uma menina de 16 anos com medo de dormir sozinha ." kkkkkkkkkk
    aiai viu? kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Muié nossa cara posta maais !

    adora que fala
    - '' ta rindo do que bundudo '' sauhsaushsua
    e muito leegal ! amo amo
    poosta mais hooje !

    ResponderExcluir
  5. ai que bunitinho ela tem medo de escuro *-* eita fiqeui curi pra saber o que vai acontecer no proximo kkkk que,que o bubndudo e a peituda vao fazer!?! ai chessus kkkk

    ResponderExcluir
  6. kk' jura q tu é santinha ahahaha' aah qlindinhaa, eu tbm sou santinhaaa kk' e bota pegar fogoo uhuul e otra: - POOOOR FAAVOOOOOR RAFAELA, PARAA DE SER TAÕ CHATINHA QUANTO AS PEGADAS DO NEGOO LUAAN' ELE TE QUER POR INTEIRA (* TchÊ^^EÊ^^E^^EÊ!! ) kk' mas n é vdd amr, ele qr beijar mais que a boca dela e sim ... ( * é mlhr dexa qto ) kk'

    ResponderExcluir
  7. NHAAAAAAINS esses dois me matam viu! USHUSAHSAHSAUHS

    ResponderExcluir