sábado, 5 de novembro de 2011

Capítulo 3

Capítulo dedicado à @FcluantesLS


Ele tentou me beijar mas eu consegui empurrar ele.
-Desculpa Luan.
-Desculpa por quê?
-Por ter feito você cair.
-Não foi culpa sua.
Levantei e fui pra minha casa a primeira coisa que eu fiz foi ligar  pra Cecília:
-Amiga já vai sair?
-Não vou me arrumar agora por quê?
-Por nada só queria falar com você.
-O que aconteceu?
-Estava na pracinha deitada e o Luan chegou, quando eu fui embora eu tropecei, quando ele foi me segurar ele acabou caindo em cima de mim e..
-Vocês se beijaram claro.
-Não, eu vim embora.
-Lela você é muito besta.
-Nem sou.. Vamos mudar de assunto... Acho que tô afim de sair, cês vão pra onde?
-Pra uma boate aqui perto.Vamos com a gente?
-Bora, vou me arrumar agora.
-Daqui 30 minutos passo ai .
Desliguei o telefone e fui me arrumar.



-Mãe estou indo.
-Está linda, tem hora pra voltar ?
-Não sei qualquer coisa durmo na casa da Cecília.
Entrei no carro cumprimentei as meninas e fomos pra balada chegando lá, as meninas foram direto pra pista de dança e eu fui pro bar.
-Tá me seguindo?
Virei, era o Luan, meu coração parou, ele tinha cortado o cabelo, tava muito lindo.
-Acho que é você que tá me seguindo.
Ele sentou do meu lado.
-Vão querer beber alguma coisa senhores?- disse o garçon
-Eu vou querer só um refrigerante, você me acompanha Rafaela?
-Quero uma fanta.
-Você está muito bonita.
-Obrigada você está elegante.

Ele olhou pra baixo e começou a rir.
-O que foi Luan?
-Nada.. Você gostou do meu cabelo? Depois que você saiu eu fui no salão
-Ficou Perfeito.. o cabelo claro ..
Ele sorriu, fiquei sem graça, a gente estava sem assunto.
-Você quer dançar?
-Eu não sei dançar.
-É uma oportunidade de aprender.
Levantei e fui dançar com ele,de repente chegou uma menina e jogou um copo de vinho em mim .
-Você é louca?
-Solta o meu namorado.
Olhei pro Luan com uma cara fechada.
-Calma Paola ela é só uma amiga.
-Não me interessa Luan, ela tá dando em cima de você.
Virei as costas e fui procurar as meninas.
-Lia eu vou embora.
-Mais já? Aconteceu alguma coisa?
-Não amiga só enjoei disso.
-Quer que eu te leve?
-Não se preocupa, eu vou de táxi.
Tirei os sapatos paguei a conta e sai, quando eu tava descendo a escada ouvi o Luan me chamando:
-O que você quer?
-Desculpe a Paola ela só tá um pouco bebâda.
-Porque não me disse que tinha namorada.
-Porque você não perguntou.
-Quer saber,  não me interessa que tenha ou não, vocês se merecem acho bom você voltar antes que ela venha aqui e jogue um copo de vinho em você.
O táxi chegou, eu entrei e ele ficou me olhando, que ódio ele não podia ter feito isso comigo, ele devia ter me contado, quer dizer não,eu não tenho nada a ver com a vida dele, ai que raiva de mim, estou mais confusa, vou evitar essa garoto, preciso evitar ele...

O Luan tem namorada e agora ? Será que Rafaela vai conseguir evitar esse garoto? Posto depois de 4 comentários..Pode deixar que quem já comentou vai ganhar um capítulo dedicado, continuem comentando ok ?!E quem não comentou e quer ganhar um capítulo deixe o nome ou o twitter. 

7 comentários:

  1. -Porque não me disse que tinha
    namorada.
    -Porque você não perguntou. Kkkkk morri cm essa parte e eu falei q nao ia rolar beijo kkkko Luan tao fica dando em cima da Rafaela sendo q ele tem namorada ISSO NAO PODE VIU LUAN kkkk

    ResponderExcluir
  2. Pensando bem aquela musica do Fernando e Sorocaba FORÇA DE UM FURACAO " me desculpe se nao sou de ferro me perdoe se nao sou de aço mais toda vez a tempestade passa e vc volta pro meus braços" " ja nao me aceita vc olha cm dispreso e so enxerga as coisas ruins" kkkk

    ResponderExcluir
  3. AAAAAA amr essa cena(situação) fkou meeega tensa... n qria estar na pele da Rafaela, mas tadinho do nego, n trata assim ele Rafaa ownt' q pecado fazr isso com ele, to sentindo dor so de ver cmo ela trata ele assim...

    ResponderExcluir