quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Capítulo 8

Capítulo dedicado à @Isabella_LS_



Fiquei chorando na minha cama até que a Lia entrou:
-Amiga você sabe por que.... Lela por que você tá chorando?
-Ai amiga eu sou uma idiota.
-O que foi amiga?
-Hoje eu fiquei com o Luan, ela falou um monte de coisa bonita pra mim , falei pra ele que eu precisava pensar que foi tudo muito rápido e eu vim pra casa, ai o Pedro veio me visitar e a gente foi andar, ele pediu pra ficar comigo mas eu deixei claro à ele que não dava mas certo que eu não o amava mas que eu tava apaixonada por outro, entretando ele continuou com a mão no meu rosto ai o Luan viu.. Ele deve tá pensando horrores de mim.
-Então é por  isso que ele entrou emburrado e subiu pro quarto sem falar com ninguém.
-Ai Lia me ajuda, não sei o que fazer ?
-Você gosta dele né amiga??
-Quer saber cansei de guardar isso só pra mim , eu tô muito apaixonada pelo Luan, é tanto amor que fico até com medo e remorso, mas é bem mas forte do que eu..
-E você tá falando isso pra mim vai falar pra ele.
-Não posso amiga.
-Pode sim Lela e vai ser agora anda vai.
Pensei bem e vi que a Lia tava certa, levantei, lavei meu rosto, e fui em direção a casa do Luan quem atendeu a porta foi a Bruninha:
-Oi fofolete, preciso falar com seu irmão ele tá ai?
-Perai Rafa eu ouvi direito? Calma deve ser só uma ilusão..
-Para de besteira Bruna.. Tá ou não?
-Tá sim amiga, mas ele tá muito mal, não fala nem comigo.
-Posso subir e tentar falar com ele?
-Pode sim fica a vontade, meus pais sairam, ficou só eu e ele, vou lá na Lia e vou deixar vocês ai resolvendo a vida docês..
Subi, antes de entrar  repirei fundo e abri a porta, assim que ele me viu ele abaixou a cabeça, sentei do lado dele na cama .
-Não era o que estava pensando.
-Eu não pensei nada.
-Então não ta chateado comigo?
-Claro que tô- ele respondia sem levantar a cabeça.
-Poxa Luan, você só viu não ouviu nada.
-E o que você disse à ele?
Levantei e agaxei em frente ao Luan.
-Quer mesmo saber?
-Quero.
-Disse que eu não queria mas nada com ele, que dele é só amizade.
Ele levantou a cabeça olhando nos meus olhos e eu continuei.
-Disse também que eu tô gostando de outra pessoa. Sabe quem é? É você Luan, o beijo de hoje significou muito pra mim. Duvidava de tudo,depois que amei uma vez e sofri nunca mais quis saber de nada sério, mais com você foi diferente, foi irreal. Descobri em você que sou capaz de amar...E agora o que você tem a dizer?
-A dizer nada... a fazer.

Ele  me deu  um beijo, algo assim que não soube explicar apenas retribui, naquele momento entreguei minha vida a ele. A questão é que eu estava realmente amando, e agora sou capaz de tudo pra viver com ele e tentar ser feliz.
Foi nesse momento que senti algo molhado, parei o beijo e o vi chorando:
-O que foi amor?
-Eu te amo tanto nega, te amo tanto, ouvir isso de você é assim muito especial, eu tô muito feliz.. Eu amo você.
-Fala de novo?
-Eu amo você (selinho) eu amo você (selinho) eu amo você (selinho )
Ele me levantou e ficamos em pé nos beijando,aquele beijo cheio de paixão, de desejo, de vontade, de conquista.. Enfim algo que nem escrevendo aqui vocês entenderiam o fato é que UM BEIJO vale mais que mil palavras...


Tá ai a maioria quis que ela se declarasse de uma vez e ela se declarou.. Gostei dessa experiência vou começar a perguntar a opinião de vocês, a partir de hoje a web é movida pelos leitores.. Então vamos participar da enquete ali do lado,não esqueçam que por enquanto ele só tem 16 aninhos ele nem faz sucesso ainda...  Posto depois de 6 comentário.. Aos leitores novos.. Sejam bem vindos!

7 comentários:

  1. Juro q pensei besteira na parte do um coisa molhada kkkkk mais eu to achando mt 10 essa sua ideia de perguntar as leitores oq eles querem q aconteça. EU QUERO O PROXIMO CAPITULO LOGOOOO MAISSS

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaa' que lindo amr eu to chorando ate agoora, nm sei oq dzr, é mta emoção msm ' mt emocionante ' os dois ali naquela situação, naquele momento q do conto de fadas, passou pra realidade e agora n sei mais oq t dzr, mas simplesmente , foi tudo, amei desde o inicio das primeiras palavras até o "final" da história de amor dos dois.

    ResponderExcluir
  3. ti achei minha nega veia hahahaha ai que linda a fanfic 2 *_* achei lindo esse ultimo nega!!! te acopanho des da outra e agora vai ter que me engulir nessa tambem =] kkkkkk

    bjitos negaaaaa =]

    ResponderExcluir