quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Capítulo 39

Capítulo dedicado à Giseli

Dias se passaram, eu e o Luan estávamos vivendo em um momento de amor total.
-Amoooooor.-Disse o Luan pulando em cima de mim que ainda estava dormindo.
-Bundudo deixa eu dormir vai..
-Não Rafa, hoje é o último dia desse ano, precisamos aproveitar..
-Então sai de cima de mim, que eu ainda quero viver mais um pouco!
-Nossa eu sou tão pesado assim?
-Não amor! A sua bunda que é pesada agora sai..- Disse empurrando ele.
-Pois saiba dona Rafaela que as minhas fãs , QUE ME AMAM DE VERDADE- disse ele dando ênfase pra me pirraçar- brigam pela minha bunda.
-É porque ela não sabe o tanto que pesa.
-Então eu vou mostrar pra algumas tá?
-Ai Luan me esquece ta eu vou tomar banho.
Eu levantei da cama e fui pro banheiro, lavei meu cabelo, passei uma maquiagem de leve, vesti um vestidinho um pouco florido, uma rasteirinha e desci, na mesa do café da manha estavam todos reunidos, o Luan, os pais dele, a Bruna e os meus pais, com meu irmão.
-Bom dia pra todos.
-Olha quem acordou....a Bela adormecida- Disse a Marizete rindo.
-E se meu namorado chato não tivesse ido me acordar eu teria dormido mais rs..
Sentei do lado do Luan e puxei ele pelo rosto dando um beijinho de leve, ele já tinha terminado de comer, então ele levantou da mesa e foi pra sala, olhei e fingi que não vi nada,continuei tomando meu café normalmente:
-Marlene, a gente vai comemorar a virada aqui?
-Não a gente vai pro clube.
-A sim, então vamos arrumar logo a mesa né, pra gente ir comprar o que a gente vai levar.
-Pode ir sogrinha eu arrumo tudo- eu disse.
-Eu ajudo a Rafa- disse a Bruna.
-Vocês arrumam meus anjos? Então a gente só vai trocar de roupa, o pai de vocês vai com a gente né?!
-Claro, temos que ir olhar se não o dinheiro voa  hahaha- disse o meu pai.
Elas foram arrumar, e eu fui lavar a louça, enquanto a Bruna enxugava, deixamos a cozinha arrumadinha e fomos pra sala, onde estava meu irmão e o Luan jogando video-game, eu entrei e sentei no colo do Luan.
-Rafaela eu quero jogar..
-Mais eu quero ficar no seu colo.
-Você está me atrapalhando.. Ta vendo eu perdi.
-Lu, porque você ta com raiva?
-Você disse pra eu te esquecer lá em cima e quando desceu disse que sou chato, então tô te trocando pelo video-game e tô deixando de ser chato.
-Ferrou vamos Felipe sair daqui e deixar o casal- Disse a Bruna levando meu irmão pro quintal.
-Luan para de ser bobo, você fica com essa cara de bunda pra tudo, eu não aguento isso, vou lá pro meu quarto tá?!
Quando eu tava subindo a escada ele veio correndo atras de mim me encostando no corrimão.
-Ei amor eu tava brincando, você ainda não deu meu beijo hoje.
A gente se beijou e eu subi pra marcar um horário no salão, cheguei em casa já era tarde eu vesti um vestido branco um pouco acima do joelho, ele era tipo um braço só, um salto preto básico, e uma maquiagem forte e chamativa, fomos pro clube, encontrei com a família do Luan lá,  além deles tinham várias pessoas, era uma festa em que o amigo dos nossos pais havia organizado, sentei do lado do Luan e ele me deu um selinho falando em meu ouvido "você está linda" eu fiquei derretida claro, minutos depois chega a Cecília com o Juliano Ferro, eu assustei né, onde estaria o namorado dela? Levantei e fui cumprimentar os dois.
-Eai gente.. Amiga posso falar com você?
-Eita lá vem fofoca haha, vou ali falar com o Luan tá- o Juliano saiu e deu um selinho na Cecília
-Lia como assim ?Você não me contou isso?
-Foi tudo muito rápido Lela, a gente se conheceu trocamos o telefone e ficamos apaixonados.
-E o Ricardo?
- Ele não é a pessoa que eu achei que era.
-Como assim ?
-Ciume possessivo, chiclete, quer saber até quantas vezes eu respiro no dia se brincar, o Ju não, ele é meigo, é namorado e amigo ao mesmo tempo e ainda é romântico.
-Mais e o trabalho dele amiga?
-Somos duas apaixonadas e quando eles forem fazer show a gente sente saudade junta, ou a gente acompanha os gatos..
-Estou feliz por você Lia..
-Oi Cecília - disse o Luan cumprimentando ela com dois beijos no rosto.
-Eai Lu tudo bem?
-Graças a Deus. desculpa interromper a conversa de vocês mais eu e a Rafa precisamos ir.
-Pra onde Lu?- disse olhando pra ele.
-Pra um lugar ai, confia em mim ?
-De olhos fechados.
-Ótimo- Disse ele tirando um lenço do bolso.
-Que isso amor?
-Um lenço..Daaaã
-Eu sei Luan.. Pra quê?
-Pra colocar no seu olho Daaã
-Fala mais uma vez esse "Daaã " que eu não vou com você a lugar nenhum .
-Hahaha muié brava, você disse que confiava em mim de olhos fechados.
-Mais era só modo de falar bebê.
-Poxa Rafa eu quero fazer uma surpresa você deixa?
-Vai demorar?
-Vai.
-Lu já é quase meia noite.
-Ai Rafaela deixa o menino fazer uma surpresa vai logo- Disse a Cecília nervosa.
-Namorada mais nervosa que eu fui arrumar né Lia?
-Ta bom amor coloca o lenço ai.
Ele colocou e me levou pro lugar, bom, não conseguia ouvir os barulhos de ninguém falando então deduzi que já estávamos longe de todos..

Pra onde o Luan vai levar ela? Pro lugar que for o mais votado na enquete né Daaaã kkkkk's. Bom a votação continua..Até o próximo capítulo que será portado depois de 10 comentários. Beijinhos com carinho !

15 comentários:

  1. hahaha' esses dois gostam mesmo de brigar né UAHUAHUAHAUHAUAHUHAUAH curiosa (H'
    @SomosLuanetes_ @lee_moorais

    ResponderExcluir
  2. hoooo eles vao ficar no barco sozinho *_* nao nao eles vao ficar em cima de uma avore comendo banana daaaaã hahaha tenho um leve presentimento que esse daaaã vai pegar aki em casa hahaha

    ResponderExcluir
  3. kkk amando a fanfic amor, posta mais!!!#Curiosa

    ResponderExcluir
  4. maaaaaaaais @laarihrafaella aqui.

    ResponderExcluir
  5. O Lu romântico... lindo!
    Maryna

    ResponderExcluir
  6. posta logo muié...
    Julyne

    ResponderExcluir
  7. mais, mais, mais....

    Lenise

    ResponderExcluir
  8. Vai postar logo ou vai matar suas leitoras de curiosidade. POSTAAAAA!

    Werena

    ResponderExcluir
  9. Eita curiosidade! continuaaaaaaa

    Layane

    ResponderExcluir
  10. dãaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkk rir demais gih ,posta mais florrrrr

    ResponderExcluir
  11. Fã Clube Digitais POA27 de dezembro de 2011 às 09:58

    aai q legal cara, a Lia namo o Ju *---* gooxteeeýi, maaaas baah' Eita garota brabaaa' mas neeh, nnka se sb, aah sei laa... kk' mas oq sera q a supresa, oqseraoqseraa!!

    ResponderExcluir