quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Capítulo 50

Capítulo dedicado à Monize


Acordei primeiro que todo mundo na casa, fui até a cozinha fazer um café, peguei o carro do Luan e fui até a padaria mais perto, comprei alguns pães, queijo, presunto, um bolo pequeno, um suco de laranja. Depois fui no mercado comprei algumas frutas e  voltei pra casa. Arrumei a mesa e a Cecília desceu.
-Bom dia amiga- Disse ela me dando um beijo no rosto.
-Bom dia Lia.
-Faz tempo que acordou? - Ela pegou uma maça e sentou na cadeira em frente a mim dando a primeira mordida.
-Faz sim.. Um bom tempo.
-O Luan te perturbou ontem?
-Nada, ele capotou amiga..
-Sorte sua.
-Por quê?
-O Juliano não queria dormir não, ele sismou em fazer serenata, teve uma hora que ele esperou eu fechar o olho e foi descendo as escadas devagar pra fazer a tal serenata, ai eu fui atrás.


Flash back ON
-Juliano onde você vai..  Volta pra cama.
-Fala baixo, eu preciso fazer uma serenata e a minha namorada nem pode desconfiar.
-Juliano eu já tô aqui, eu já sei da serenata volta anda.
-A não poxa estragou minha surpresa.
Ele subiu a escada com uma cara emburrada, e eu fiz ele deitar e esperei ele dormir, pra poder dormir também.


Flash back OFF


-E foi isso que aconteceu Rafa.
-kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, que mico, pelo menos o Luan capotou, e acho que não vai acordar tão cedo.
-RAFAELAAAAAAAAAAAAA.
-Eita amiga acho que você tava enganada.
Eu subi pra ver o que o Luan queria.
-Bom dia meu amor.
-Mal dia.
-Eita o que foi?
-Minha cabeça ta doendo. Cuida de mim amor?
-Oh meu dengo eu cuido sim.. Calma ai tá.
Desci peguei um remédio e subi de novo, dei pra ele (o remédio) e  fui tomar um banho, quando eu sai do banheiro vi que o Luan dormia de novo, desci e encontrei o Juliano e a Cecília tomando café.
-E ai Juliano a cabeça ta boa?
-Ta bem sim.. Só não lembro de nada ontem kkk

-Lembra ele Lia.
-Não, deixa ele sem lembrar mesmo - disse a Cecília rindo.
Ficamos na sala assistindo TV, e depois a Cecília fez o almoço.
-Gente vamos almoçar?
Nesse momento o Luan desceu as escadas passando a mão no cabelo.
-Oi gente.
-Pensei que não ia acordar hoje amor - Disse eu levantando pra dá um beijo nele.
-Isso é FRACO pra bebido - disse o Juliano zoando do Luan
-Cala a boca véi..
A gente sentou e começou a almoçar, depois eu fui lavar a louça e a Cecília e o Juliano foram pra sala. Eu estava de costas e o Luan estava sentado me olhando.
-Amor para de me olhar.
-Eu não tô olhando pra você.
-Não? - Eu disse me virando pra ele
-Não! Tô olhando pra sua... deixa pra lá.
-Credo Luan- Disse tacando um pano nele- e mesmo assim a parte que você estava olhando faz parte de mim, então .. Tava olhando pra mim.
-Ta eu me rendo- Disse ele levantando as mãos pra cima e vindo em minha direção.
-Amor eu ainda preciso terminar de arrumar as coisas aqui.
Tarde demais, ele me segurou e me encostou no balcão beijando meu pescoço e depois minha boca.
-Ei casal vamos dá uma volta por ai.. Sei lá uma praia quem sabe.-Disse a Cecília entrando na cozinha
-E como eu vou conseguir curtir uma praia?
-Ai Luan eu não sei a gente dá um jeito.
-Amiga eu nem terminei de arrumar aqui.
-Lela depois a gente arruma, vamos! Ficar em casa ninguém merece.
-É verdade gente! Amanha eu e o Luan voltamos a fazer show. Temos que aproveitar hoje.- Disso o Juliano, chegando e abraçando a Cecília por trás
-Vambora Lu?
-Vamos né amor.. Lá a gente da um jeito.
Eu subi com a Cecília,ela entrou no quarto dela e eu fui pro meu, vesti um biquine tomara que caia e coloquei uma saia, peguei meu óculos e minha bolsa e desci.
-Vamos?
-Cadê a blusa Rafaela?
-Uai amor,pra ir pra praia não precisa de blusa.
-Rafaela.. -Ele disse segurando meu braço e cochichando  em meu ouvido talvez pro Juliano não ouvir- As pessoas vão ficar olhando pro seu peito.
-Mesmo que eu vista uma blusa , chegando lá eu vou ter que tirar.
-Não discute vai! Por favor.. Veste?
Eu vesti a blusa pra não causar brigas,a gente foi em um carro só. Chegamos lá a praia estava deserta, querendo ou não teríamos que esperar todos irem embora pra expor o Luan, sentei com ele perto de uma árvore, ele encostou no coqueiro e eu sentei entre as pernas dele enquanto a Cecília ficou brincando na praia com o Juliano.


Então negas eu tô inventando moda kkk. Como eu precisei prolongar a promoção  eu tô fazendo novos capítulos pra não deixar vocês sem web.. Então é isso, obrigada pelos comentários.. Parecem que gostaram das minhas lombras né? Muita gente riu do último capítulo! Ficou tão bom assim? kkkkkk. Posto depois de10 comentários. Beijoos!

23 comentários:

  1. Ain amor leitora nova akii to amando continua ai

    ResponderExcluir
  2. Luan, ôh homem ciumento. rsrs
    Yana

    ResponderExcluir
  3. MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS QUERO MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS!!!!
    quero mais mais mais mais mais!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita amor ta tão ansiosa pro próximo capítulo? Obrigada por ler viu ?

      Excluir
  4. MUITO obrigada per ter dedicado o capitulo a mim ♥ finalmente alguém lembrou de mim *--* XD como sempre... eu A-M-E-I *0000* eu e o Luan tamo juntos..ciumentos até o fim! kkkk e é isso ai flor, continua postando que eu to aguardando ansiosa quase tendo ciricuticos aqui kkkk beijos!

    Monize...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah de nada. Obrigada por está lendo.. É bom saber que além de me divertir eu divirto vocês!

      Excluir
  5. Amigaa, serenata? Calma ai, deixa eu respirar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Você fala de mim, mas sua lombra ganha de 10 a 0 na minha kkkkkkkkkkkkkkk
    Deixa eu sair daqui se não, não vai prestar kkkkkkkkk
    Mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga quando o assunto é dorgas a gente entende kkk
      Somos duas doidas Jujuba!

      Excluir
  6. maaaaais @laarihrafaella aqui

    ResponderExcluir
  7. Maiis. Eu rii bastente do outro cap, e desse tbm. Gi qdo vc termubar essa web eu nem onde eu vou vuscar inspiraçao pra escrever a minha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooownty Aninha.Olha quando eu terminar essa web eu já vou começar outra.. Já tenho até alguns capítulos prontos.Fiquei feliz em saber que sou sua inspiração.Obrigada linda.. E a propósito eu tô amando a sua !

      Excluir
  8. meu Deus to rindo até agora do outro capitulo.. e desse tmb né kkk'
    posta maais amooor *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai amor que bom que eu divirto você! Vou postar daqui a pouco tá.

      Excluir
  9. Mais gih , ai que luan ciumento kkkkk , ta perfeito a fanfic amore , quero mais hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ciumentinho lindo né? Obrigada pelo elogia nega! Vou postar daqui a pouco !

      Excluir