quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Capítulo 47

Então negas como esses capítulo estão sendo mais "tensos" eu não tô dedicando pra ninguém..

Abri a porta e fiquei surpresa
-Tava faltando só você mesma .. O que está fazendo aqui Julia?
-Desculpa a incoveniência mais eu preciso conversar com você.
-Eu não tenho nada pra conversar com você, por favor já pode sair por onde entrou!
-É sobre o Luan.
-Hum.. Legal mais eu não tenho interesse, pode ir atrás dele porque não estavamos mais juntos!
-Mais foi ele que me mandou vim aqui.
-Como assim?
-Eu fui conversar com ele hoje depois que eu li a matéria..
-Pera nem começa, tá na cara que foi você que publicou as fotos na imprensa.
-Seria uma ótima ideia mais minha mente é bem mais peversa.. Não me substima querida.. Não fui eu quem dei essas fotos pra imprensa, o Pedro chamou os repórteres ali porque ele quer destruir seu namoro, era um plano dele.
-E como você sabe disso?
-Eu não sei se você sabe mais eu e o Pedro somos primos, agente não se dá muito bem e eu ouvi ele no telefone falando com uma emissora de Tv, fui até o shopping te avisar mais você foi ignorante então eu não disse nada..Depois que eu vi a matéria e logo em seguida a sua reportagem falando do ocorrido eu fui falar pro Luan e ele pediu pra eu vim falar pra você porque parece que você acha que Pedro é um amor de pessoa, e Rafaela, eu conheço meu primo, de amoroso ele não tem nada..e você deveria saber disso.
-Nossa como eu fui idiota! O Luan me avisava que ele não prestava e eu sempre defendi aquele traste.. E agora eu e o Luan estamos brigados, que droga!
-Eu queria aproveitar e te falar que eu não sinto mais nada pelo Luan, e sinceramente jamais faria algo pra prejudicar você, porque eu sei que ele te ama demais e eu quero a felicidade dele, não sou nenhuma malvada, e em contos de fadas como o seu romance e o do Luan, eu prefiro não fazer parte do que ser a bruxa malvada.
-Nossa Julia.. Eu não sei nem o que dizer, eu..
-Tudo bem acontece.. Confia no Luan, ele ama você muito !
-Eu amo o Luan demais também e confio nele, só que ele não confia em mim.
-Claro que ele confia, ele só tem medo de te perder, e quem ama cuida!
-Eu queria muito ir até lá agora mais ..
-Não coloca obstaculos no relacionamento de vocês, eu coloquei no nosso e perdi ele.
-Você tem razão eu vou lá agora, obrigada por ter vindo até aqui só pra me contar isso, jamais imaginaria que você me ajudaria um dia.
-Ok, sem mais agradecimentos, você ta perdendo tempo..
A gente saiu e eu tranquei a casa, corri e peguei a chave do meu carro, e o maldito não queria pegar..
-Ei Rafaela, pelo visto seu carro tá com problema né? Entra aqui que eu te levo.
Eu nem pensei duas vezes.. eu entrei e ela começou a dirigir indo por um caminho estranho, pensei que talvez fosse algum atalho, ela acelerou o carro.
-Calma Julia você tá indo rápido demais.
-Cala boca idiota, como você é otária mesma, basta umas palavras com um tom mais baixo que você acredita, sabia que meu priminho ia ser útil um dia.
-Como?
-Você caiu na minha armadilha haha
-Pra onde vamos?
-Pro inferno queridinha.
Ela acelerou o carro com tudo e foi em direção a um penhasco, vi um carro do nosso lado e reconheci que era o do Luan, ela também percebeu e no mesmo instante ela acelerou o carro com mais força fazendo o carro descer penhasco abaixo.
-NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO

O que será que vai acontecer ? Nossa nunca imaginei que pensaria em algo tão impactante assim.. Desculpa tá demorando pra postar amores é que na minha casa ta sem internet e eu tô pegando internet de um celular, ai fica lerda pra caramba.. Bom negas, a promoção está acabando.. Eu já tenho uma música pelo menos, mais eu queria ver a criatividade de vocês, e queria falar que a ganhadora da promoção vai ser feita através de um sorteio ok?! Posto depois de 11 comentários!


ATENÇÃO: PRA QUE AMA FANFIC ASSIM COMO EU, NÃO PODE PERDER O DESSA  NEGA AQUI Ó > http://blghistoriadeamorperfeita.blogspot.com/ ..ESSA É BOA VIU! LEIAM PORQUE ELA TA QUERENDO DESISTIR MAIS TÁ TÃO LEGAL ENTÃO LEIAM AMORES, QUANDO FORMATARAM MEU PC E EU PERDI A WEB DELA EU QUASE MORRI , AI EU ACHEI ONTEM E LI TUDO DE NOVO! JÁ DEU PRA VER QUE É BOA MESMO NÉ? 

12 comentários:

  1. nossa aconteceu um acidente!Coitada da Rafa e do Luan!!!Posta mais amor

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Foi tenso esse capítulo.
    Yana

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que ela cuchilou e acabou sonhando com isso, e que bati na porta era o Luan, ou o Pedro pedindo desculpas pelo o que fez ! SEI LÁ OPNIAO KKKKKKKKKK

    sempre meio mas na minha aqui, peeerfeita a sua historia nega, parabéns

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus eu que penssei que a Julia tava do lado dela como eu sou burra kk'

    By:Bianca Souza

    ResponderExcluir
  5. posta mais amori,muito boa á fic. quero ver logo o que vai acontecer !

    ResponderExcluir
  6. será que é soonho mesmo? euquero que á julia morra ou vá morar fora do brasil.

    ResponderExcluir
  7. não nos abandone não ok? fic mas que perfeita, sou nova leitora aqui.
    by: jéssica almeida

    ResponderExcluir