sábado, 17 de março de 2012

Capítulo 76

Como eu sou boazinha entrei no computador rapidinho só pra postar.. Espero que gostem


Capítulo dedicado à Kellyane Kischener a autora de uma música e fanfic Linda *-*


-Sim Luan.. grávida! E faz quase um mês
Eu fiquei parado pensando "faz quase um mês que ela foi embora, mas um dia antes.. não usamos camisinha, esse filho é meu? ..Mas quem garante que no outro dia ela não teve nada com o Raphael?" Precisava de respostas para minhas perguntas,estava confuso, conversaria com ela depois..
-Luan ela precisa terminar de tomar o soro, então poderá ir embora..
-Tudo bem doutor. Posso falar com ela agora?
-Pode sim.. Quarto 1882.
Fui em direção ao quarto, minha cabeça dizia que não, não era meu filho.. mas meu coração dizia que sim. A quem ouvir? O meu coração sempre me decepcionou.. e se eu só tivesse criando esperanças? Sempre quis ser pai, mas e se o pai não for eu? Bati na porta.
-Posso entrar?
-Entra..
-Como você tá se sentindo?
-Bem obrigada.. e obrigada por me trazer até aqui. O que aconteceu?
-Eu fui dá uma volta do lado de fora e te vi desmaiada.. Não deu tempo de avisar ninguém, só peguei você no colo e te trouxe pra esse hospital.
-Ninguém sabe que saímos.. Então acho melhor nós irmos- ela pegou a mão e tentou arrancar a injeção da sua veia.
-Ei calma- eu disse segurando o braço dela- você precisa terminar o soro.
-Mas Luan eu..
-Por favor.. falta pouco- eu dizia calmo, mas com a vontade de perguntar sobre a criança- Melhor não.
-Melhor não o que Luan?
-Nada.. pensei alto.
O soro terminou e eu a ajudei a levantar, entramos no carro e voltamos pra festa. Quando eu parei o carro ela já se preparou pra abrir a porta.
-Espera, preciso falar com você.


Narrado pela Rafaela
Acordei e me vi no hospital, o médico me contou que quem me levou até ali havia sido o Luan, eu tremi diante daquela notícia. O doutor me explicou as causas do desmaio, disse que era devido a gravidez. Luan entrou no quarto e conversou comigo com cuidado, queria ir embora mas ele impediu,estava cuidando de mim como se eu fosse uma criança. Quando enfim terminei o soro ele me ajudou a levantar da cama e me guiou até o carro. Chegamos na festa novamente, fui abrir a porta mais ele segurou meu braço.
-Espera, preciso falar com você-  ele disse sério
-Fala- o olhei assustado.
-De quem é o filho?
Eu gelei com aquela pergunta, como assim de quem era o filho? Lógico que era dele, eu fiquei sem reação no momento, não consegui falar.
-De quem é o filho que você está esperando Rafaella?- ele perguntou novamente
-Quem te disse? Eu ia contar mas..
-Você esperou quase um mês pra isso, não tem vergonha?
-Luan eu ia falar pra todos hoje e eu acabei passando mal.
-De quem é esse filho? É do Raphael né? Você não perde tempo.. Cada dia me sinto mas arrependido de ter me envolvido um dia com você
Eu não estava acreditando no que ouvia.Me senti um lixo naquele momento. A raiva me consumiu e eu achava que o Luan não era digno pra ser o pai do meu filho.
-Sim Luan, esse filho é do Raphael- foi a última coisa que disse e sai do carro.
Luan parecia não concordar comigo no fundo ela sabia que eu estava mentido eu ignorei sua presença e entrei na festa, só tinha familiares, já estava bem tarde.
-Rafaella como você teve coragem?- ele entrou gritando fazendo todos olharem pra nós
-Luan está atraindo plateia.
-Aqui só tem familiares e eu acho justo eles saberem que VOCÊ TÁ GRAVIDA DO RAPHAEL.
Minha mãe levou um susto, todos olhavam pra mim assustados, eu comecei a chorar.
-Como assim do Raphael- Cecília entrava no meio e eu olhei pra ela a repreendendo
-Por favor- pedi baixo.
Ela saiu e não disse mais nada, eu sentei perto dos meus pais.
-Desculpa, sei que é cedo, sei que estão sentindo vergonha de mim, mas aconteceu.
-Tudo bem minha filha, pode contar com a gente- meus pais seguravam minha mão e eu chorava.
-Não fica assim Rafa, a gente entende você. Faz quanto tempo?- Bruna perguntava
-Faz um mês daqui 2 dias.
-Posso falar com você sozinha amiga?
Eu levantei da mesa e fui pra um canto com a Bruna, sai olhando pro Luan, seus olhos estavam marejados mas ele parecia aceitar aquilo,sentou perto dos pais e não disse mais nada.
-Amiga esse filho é do Luan né?- Bruna contestava já desconfiando.
-É amiga é sua sobrinha.. ou sobrinho.
-E porque você não conta pra ele.
-Pela ousadia dele, a forma como ele falou comigo no carro, como se eu fosse uma vagabunda, eu não mereço isso. O Rapha é bem mais compreensível, ele me entende, e agora estamos juntos.
-Amiga desculpa, mas o Luan precisa saber.
-Não. Ele não vai saber.. E se você contar..EU SUMO! EU DESAPAREÇO! VOCÊS NUNCA MAIS VÃO OUVIR FALAR DE MIM.
-Calma amiga você ta nervosa.
Olhei pra porta e vi Luan saindo, alguns minutos depois senti um dor no peito, tive vontade de ir pra fora. Corri e quando o Luan foi abri a porta do carro eu gritei.
-LUAAAAAAAAAAN NÃO ENTRA NESSE CARRO.
-Não fala comigo- ele me ignorou, e eu senti vontade de impedi-lo.
-LUAN... PELO NOSSO FILHO.
Ele parou e me olhou vindo em minha direção. Ele me abraçou e nesse momento ouve uma explosão. O Carro do Luan explodiu, eu o abracei com mais força.
-Você sabia?- ele cochichou no meu ouvido
-Não, mas eu senti.
-Minha anja da guarda.. Obrigada.
Continuei abraçada com ele.. Sabia que ela havia feito aquilo, mas a troco de que? Ela só queria dinheiro. Porque ela estava tentando matar o Luan, soltei dos braços do Luan e olhei pro lado. Vi a Ana entrando no carro, ela olhou pra mim e eu consegui ler seus lábios.
-Você o salvou! Você me paga. É melhor tomar cuidado!


Gente minha cabeça tá demais rs.. Gostaram?? Obrigada pelos elogios dizendo que eu escrevo bem.. Eu não acho né mas já que vocês tão falando eu vou acreditar ok rs.. O texto de niver que eu fiz pro meu nego é esse(http://luansantanamyangel.blogspot.com.br/2012/03/meus-votos-para-o-luan-rafael-domingos.html) quem tiver interesse em ler.. Fica a vontade.. Posto depois de 12 comentários.. 
Fanfic nova pra lermos juntas (http://www.fcluansantanacasacomigo.blogspot.com.br/)

39 comentários:

  1. O amor cê tem que portar mais um Capitulo HJ pelo demora desse mocinha. Ta muito bom amor

    ResponderExcluir
  2. TIPO ASSIM ! nãao sei o que falar, voocÊ dedicou um capitulo para mim e nesse capitulo salvo o Luan *-*' AAAAAAAA MORRENDO EM 3 .. 2 ... 1 .... velório amanha ãs 14h KKKKKKKKKKKKKKK amiga ta muito muito muito muito bom. Sabe onde eu vo no primeiro momento em que eu entro no computador ? Se falou na sua fanfic acertou (: HAHAA' ela me grudaa KKKKKKKKKKKKK
    Tipo eu posso ir ai matar a Ana ? Matar ela de morte morrida mesmo KKKKKKKKKKK que raaiva sô, ela ia matar meu bebe, ain senti meu coração gela agora, meu bebe ia morrer numa explosão ! E QUE CASAMENTO É ESSE EM, teve um desmaio, um barraco e agora uma explosão, to com medo viiu KKKKKKKKKKKKKK

    Continua amigaaaa, e respondendo o seu comentário na Fanfic:
    Eu amei a sua ideia da Mari chega, mas se caso isso acontecesse teria outras coisas que não poderiam acontecer KKKKKKKKKK e a Giovana vai tomar jeito sim, você vai ver, ela vai fazer algo liiindo lá *-*' KKKKKKKKK too falando demaais née.

    CONTINUA NEEGA. ( talvez poderei ler só quinta, mas espero chegar aqui e ter um moooooonte de post )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAA ESQUECI DE UMA COOISA: acheeeeeeeeei lindo o seu texto pro Luan *-*' CHOOOREI ! siim você escreve muuito bem viiu U.U'

      Excluir
    2. esqueci denovo de falar algo KKKKKKKKKKKK AAAAAAA QUE RAIVA KKKKKK meu comentario se tornara um texto KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      Criativa por conversar comigo ? NOSSAAAAAAAAAA ME SENTINDO KKKKKKK aa to com medo do que você vai usar meu nome em mocinha KKKKKKKKKK eu sei que me ama, toodo mundo me ama U.U' ( neem me achei ) KKKKKKK

      Excluir
    3. Dediquei flor. Você merece! Não fala isso de velório nem brincando dona Kelly.. Esse capítulo veio da alma rs.. Casamento sinistro né? rs. O primeiro lugar que vem quando liga o computador é na minha fanfic? Mas é linda mesmo.. Eu vou na sua e saio de lá chorando igual uma doida... é boa demais.. Meu sonho é virar menina decente na sua web rs..
      Gostou do meu texto?? Eu amei o seu.. Gente vou me achar, fiz a Keelyane chorar com meu texto pro Lu.. Obrigada pelo elogio nega, nem vem falar que eu escrevo bem porque perto de tu eu perco feio..
      Ô menina esquecida haha.. Adoro comentários grandes, as respostas ficam gigantes e tu já deve ter notado que os meus comentários são enormes tbm né... falamos demais rs.
      Eu tô viu nega.. bem mais criativa de tanto falar com voc..
      Fica com medo não, tu tem que ficar é feliz, seu nome será muito bem usado.
      Eu te amo sim sua convencida kkkkkkk

      Excluir
  3. mais mais mais
    obrigado nega por dedica aquele capitulo pra mim
    deu pra mim ler hoje haha
    @fcdoidaporluan (Sharon)

    ResponderExcluir
  4. Nossa Giovanna. Quer matar todo mundo KK. Ana... Daonde sera que tirou esse nomee? KK. Mas eu nao.so tao má assim. KK.
    Posta maais so pq eu comenteei KK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não quero matar ninguém amiga.. Só da um sustinho. Essa Ana malvada não é ocê rs.. Foi primeiro nome da minha cabeça na hora rs..

      Excluir
  5. ainda bem que a Rafaela disse aquilo ao lu para nao o deixar entrar no carro... será que dps de ela ter confessado que o filho era dele, eles finalmente vao se entender... queria tanto *-* mas confesso que fiquei com medo do que a ana disse... do que ela pode aprontar... bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas ,ogo agora que ela ta namorando o Ropha? Acho difícil eles se acertarem.. A Ana vai aprontar e muito.
      Bjs

      Excluir
  6. eu so tenho uma coisa pra falar pra ana " AAAA MORRE DIABO" RUM nossa ela queria explodir o lubs! a cara essa muie tem que se tranca num quarto e se explodir muie fia da mula cara! agora a rafa e o luan vao ficar de bem né? ja que ele esculto que o fiote é dele *-----* e o pescador de ilusoes (o rapha ta u.u haha) vai ficar sozinho? a cara um bofe desse só manda aki pra sua humilde amiguinha fia kkkkk necessito de um rapha desse hahaha parey sabe eu tava pensando aki com as minhas madeichas haha lembra daquela conversa que oce falo pra minha pessoa fazer uma fanfic to pensando acho que vou fazer uma hahaha so pra matar o tempo e cá entre nois mata o tempo falando de lubs é bom dimais hahahaha bjaooo da taay pra minha SÓ minha pithula :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk Pensa comigo se ela morrer não tem graça ela tem que sofrer marshmallow.
      Amiga como a Rafa fica com o Luan e o Raphael? Ta esquecendo dele? Faz nem um dia que eles tão namorando.
      Para de chamar o coitado de pescador de ilusões rs.. Pois é tbm queria muito um Rapha desse mas a vida ta dura minha fia rs..
      Faz a fanfic sim amiga, essas suas doiduras iam ficar ótimas nas histórias.. Tem hora que dá preguiça mas é normal rs..
      Matar o tempo falando do Luluzão.. NOSSAAAAA É DE MATAR PAPAI rs.. Tô ficando doida.. culpa sua rs.

      Excluir
  7. Meu Deus ainda bem que Rafa disse que o filho era do Luan pq se não ele não iria sair de dentro do carro e iria morrer.

    ResponderExcluir
  8. Menina peo amor Continuaaaaa'
    ahah' ta demais sua história Parabéns!
    bjus Franciele

    ResponderExcluir
  9. Realmente ela foi o anjo dele.
    A Ana vai querer se vingar no bebê. Alguém precisa deter essa louca.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querer se vingar no bebê??
      IDEIAAAAAAA HAHA
      Brincadeira rs.. Vamos ver né amore

      Excluir
  10. meu Deus essa vagabunda penssa que é ??? aaa rafa valew por sauva o lulubs se ele morreçe eu matava a ana i arrancava tuas orelhas Giovanna !! ai ai tu ta ficando doida é??? e eu sei isso é contagioso as meninas aqui ficaram td doida !!kkkkkkkkkkkkkkk a eu moro aqui em Aguas Lindas !! i vc?? continua nega to amando !!!!!!!!!!!
    Rebeka (@amo_rebeldes2 @amo_luanLRDS_s2)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk. Ai minhas orelhas não rs.. Eu tô começando a surtar amiga.. É contagioso? rs
      Águas Lindas..entendi..
      Nega tu vai no aeroporto ver o Rebelde? Minhas amigas vão qualquer coisa eu te passo o face delas e você combina com elas..
      Beijos

      Excluir
  11. nossaaa como aquela ana foi capaz de fazer aquilo ela ia mata o lulis ainda bem que a rafaela salvo ele amo ela kkkkk .. continua ta ficando super legal @LindonasDoLS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Ana é sanguinária como diria minha amiga rs..
      Continuo sim amoor.
      Obrigada

      Excluir
  12. aaaaaaaaaaaa to rosa pink aqui caraca que vaca essa Ana vou entra nessa fanfic e mata ela uii kkk ta #Parei posta maissssssssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todas querendo matar minha personagem rs.. Vou ficar sem vilã?? kkkkkk

      Excluir
  13. Olha isso que é amor,senti quando o outro esta correndo perigo!Nega o vídeo de niver pro Luan:http://www.youtube.com/watch?v=j7wqJWlW6os.Ve lá e depois me fala o que achou!!!


    Isabela(Fc Tudo Por você Luan Santana)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É amor demais da conta haha..
      Lindo seu vídeo nega.. Amei :)

      Excluir
  14. Ah kkk Eu sou curiosa só um pouquinho! *-* É que eu preciso perguntar pra saber o que vai acontecer neh!? shuasha E esperta, eu sou mesmo(CONVENCIIIIIIIIIIIIIIIDA!) brincadeira kkkk Obrigada pelo esperta! c: É que eu tinha achado estranho ela não ter aparecido, mais agora descobri o pq, e eu preferia que tivesse continuado desaparecida! '-'

    AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHH ti lindo o Luan cuidando da Rafa! *--* emocionei :') kkk Mais depois ele tinha que dar aquele fora neh?! >.< Mais a Rafa não conseguiu enganar td mundo! A Bruna como sempre, percebeu que o filho é Luan *---* Agora vamos comentar a parte das trevas. O QUE FOI ESSA ARMADILHA DA ANA????!!! Gente! Se a Rafa não tivesse impedido o Luan, ele teria virado pedacinhos D': Meu coração até parou nessa hora :O kk Mais agora quem esta correndo risco é o Luan E a Rafa que pra piorar esta gravida do Luan! Dx Meu Deus estou com medo! :'( Ela vai tentar matar a Rafa neh?! :'( Ou então tentar fazer com que a Rafa perca o bebê. :( Essa mulher precisa ser presa! Ou internada num hospício bem la nos cafundó pra não ter como ela fugir! To com mt medo dela! D': Espero que mas ninguém morra. To torcendo aqui!

    E flor... Seu texto pro niver do Luan ficou PERFECT! PARABÉNS! Definitivamente vc é um ótima escritora e ponto final. Ninguém mais discute sobre isso! kkkk Parabéns mesmo.. fiquei emocionada! :')
    Td bom e to esperando o proximo capitulo! c;

    Beijos.. Nize... ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não responder mas suas perguntas curiosa.. Eu vou respondendo e vou estragando tudo sua espertinha rs
      O Luan é fofo quando ele quer, sabemos que ele ama a Rafa mas fica complicado a relação dos dois por causa do Raphael..
      Não vou falar mais nada dona Nize rs..
      Obrigada nega.. Gostou do texto mesmo? Depois lê os outros, eu faço um monte pra ele rs..
      Eu não sou uma ótima escritora rs.. Mas obrigada mesmo.
      Beijoos

      Excluir
  15. MAIS MAIS MAIS MAIS MEU DEUS!!! UM DIA EU MATO A VACA DA ANA!!!! TADINHO DO NOSSO NEGOO IA MORRER, GRAÇAS A ANJA CHAMADA RAFAELLA SALVOU ELE!!!!! OBRIGADOO PAI POR EXISTIR ELA KKKKK

    ass: @luansantana_VB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk Só a Rafa mesmo, se não fosse ela.. (bate na madeira) rs

      Excluir
  16. Meus Deu eu vou matar a Ana se ela encostar um dedo num fio de cabelo do Luan ou da Rafa.
    Minha Malvada Favorita vc ta se superando em cada capitulo.
    Da até medo de ver o próximo.
    hahahah
    Posta mais Minha Malvada Favorita só minha kkk.
    Bjuuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou fazer um sorteio pra ver quem será a fã que vai matar a Ana rs.. Todas querendo assassinar a bichinha..
      Oooown linda sua malvada favorita faz isso por você, adoro ver quando vocês dizem que amam a minha fanfic..
      Fica com medo não o próximo é relax, só fica tenso no finalzinho pra variar..
      Beijos

      Excluir
  17. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, desculpa mais eu precisava gritar, que capitulo foi esse muié? meu Deus do céu, ou melhor Giih do céu, cheguei de viagem, corri pra net pra ler né e valeu a pena! haha, eu adivinhei um pouco do capitulo, digdin eu sou a leitora mais foda (h' uui eu me achei :P para que mesmo com esse susto todo, foi perfeito, sabe o que é perfeito? então, foi perfeito, quando a Rafa foi atras do Luan, meu Deus, foi tudo muito lindo, ela salvou ele *---* AAAAAAH, a vadia da Ana tem que morrer -'- adicionei você no msn coisa gorda minha :). beeijos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaah, esqueci de falar, kk talvez eu vá ficar uns tempos sem ler ta anjo? :(, eu sei que isso é triste, mais é que eu vou mudar de cidade, e eu não sei quanto tempo eu vou ficar sem net, é, de uma coisa se pode ter certeza, eu vou pirar, enlouquecer, morrer! mais se pode ter certeza, ficar sem ler sua fanfic eu não fico, nem que depois eu passe dias e dias lendo os capitulos pra acompanhar! hehe, é isso

      Excluir
    2. kkkkkkkk.Só você que desconfiou dessa opção nega acredita?! rs.. É pra se achar mesmo! haha..
      Foi perfeito? Nossa que linda você.
      Eu sou gorda mesmo May, como sabe? rs.. Já viu foto minha? kkkkkk
      Mudar de casa eh chato demais.. Vou sentir falta dos seus comentários, mas vou tentar sobreviver sem eles e sem voc aqui rs.. Não morra, nem pire muito menos enlouqueça rs..

      Excluir
  18. Meu Deus do ceu confudiu tudo minha cabeça , acho q li mt rapido na verdade aconteceu tudo rapido primeiro o luan e a rafa briga depois os a rafa sai pra fora e grita o luan e fala q o filho é dele e derrepente brooooksmmm o carro esprote Jésus Crist a Ana é uma Tereza Cristina da vida . Eu em chuta q é macumba kkkkk

    Kátia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vivo te confundindo né nega??Sou doida demais gente como cês guentam? rs
      Chuta que é macumba rs

      Excluir